História All together (Vkook) - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Youngjae
Tags Jihope, Namjin, Vkook, Yoonseokmin
Visualizações 622
Palavras 1.769
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Unforgettable night


Fanfic / Fanfiction All together (Vkook) - Capítulo 17 - Unforgettable night

            Jungkook PV

 


Ficamos o dia todinho juntos, eu fazendo carinho nele, passando a mão em seu rosto e dando beijos nele, enquanto o mesmo assistia séries e desenhos animados.

 

Ah quanto tempo esperei para estar assim com uma pessoa que realmente amo, que pena que quando te conheci era galinha demais, e errei demais com você, de todas as maneiras mais você com essa doçura acabou tirando o gelo de meu coração- falo em meus pensamentos dando beijos em seus cabelos, quando dou por fé ele estava dormindo em meu peito, pego o controle da Tv desligando a mesma, junto ao controle do ar onde eu ligo no friozinho,  pegando o edredom e cobrindo o mesmo junto a mim onde acabamos dormindo.

 

  ~ No dia seguinte•••~

 

Me acordo cedo vendo TaeHyung dormindo tranquilamente parecendo um anjinho, sorrio me levantando devagar, começo a me despir entrando no banheiro e começando a tomar um banho demorado... Saiu do banheiro indo colocar uma box preta, junto a uma calça moleton preta tbm, seco meus cabelos descendo as escadas e vou até a cozinha, abro a geladeira vendo as comidas, só esqueci de uma coisa, eu não sei cozinhar...


Fico um tempo tempinho pensando até que resolvo pedir uma comida por telefone, em uma vendinha que ficava pertinho da nossa casa. Espero uns 15 minutos, até que a campainha toca, vou até ela abrindo a porta e começo a colocar as comidas na mesa, eu só penso em um negócio quando nosso filho tiver nascido, e TaeHyung estiver ocupado como eu vou cuidar de uma criança? Se nem sei cuidar de mim mesmo? Mais aprendo... Eu acho...

 

Em meio a tantos pensamentos vejo TaeHyung descendo as escadas, vindo até mim e me abraçando por trás.


TaeHyung- Bom dia Kookie

 

Jungkook- Bom dia meu amor- me viro vendo ele com um rostinho de sono, e lhe dou um beijo.

 

TaeHyung- Não queimou a cozinha?- ele fala se sentando na cadeira do balcão.


Jungkook- Por que todo mundo acha que eu vou queimar a cozinha? Eu não sou o Namjoon!- falo colocando a mesa.


TaeHyung- Você não é, mais chega perto, vocês dois na cozinha são um desastre.


Ficamos rindo até tomarmos café e conversarmos um pouco, até eu mandar o mesmo ir arrumar as coisas dele pôs iríamos passar o fim de semana em outro lugar na caso minha surpresa.


            TaeHyung PV

 


Corro para o quarto começando a arrumar minhas roupas e algumas coisas para se arrumar.


  [•••]

 

Acabo de arrumar tudo e vou descendo com a mala para sala, até ele chegar tomando da minha mão, ultimamente ele vem me proibindo de tudo, com medo que eu caía ou algo do tipo.


Jungkook- Você não me obedece né ?! Não é para fazer esforços.


Riu e começamos a sair de casa indo até a portaria, para avisar que iríamos ficar alguns dias fora, quando eu ia entrar no carro sinto alguém me puxar, me viro para trás dando de cara com Jimin, sorte dele é que Jungkook estava entregando as chaves ao porteiro.

 

TaeHyung- Aish Jimin! Você não acha que já fez coisas demais não? Além de tirar todos minhas só de calcinha e manda para o Kookie- falo sério.

 

Jimin- Sério desculpa mesmo, não sei onde eu tava para querer separar os pais de um bebê, fui muito idiota, mais queria sua ajuda, eu soube que o Yoongi gosta de mim...

 

TaeHyung- Agora você veio perceber isso?

 

Jimin- Você já sabia?


TaeHyung- Eu te pergunto, como você foi o único que não sabia?

 

Jimin- Quero ver se ele me dar uma chance- ele fala me olhando.

 

TaeHyung- Ele te ama , claro que ele vai dar uma chance- falo convencido que estava certo

 

Jimin- Eu vou falar com ele... Mais... Saiba que se me quiser eu ainda estou para você...- antes dele terminar de falar bosta eu percebo que Jungkook estava perto e mudo de assunto.

 

TaeHyung- Tá bom Jimin, eu te perdôo Tchau- falo lhe virando para o mesmo ir embora.

 

Jungkook- Oque ele está fazendo aqui TaeHyung? Não acha que já se entrometeu demais nas nossas vidas não?- fala olhando Jimin, mais eu pego em seu braço

 

TaeHyung- Vamos amor, ele já vai... Ele veio me pedir desculpa e vai embora né Jimin?


Jimin- É?... É... Tchau TaeHyung, mais você não se esqueça oque eu falei- ele fala sorrindo e se retirando.

 

Jungkook- Perco a paciência quando fico perto dele- fala entrando no carro junto a mim


TaeHyung- Fica calmo amor, ele não vai me tirar de você

 

Falo sorrindo lhe dando um selinho e vejo o mesmo começar a dirigir , ficamos um bom tempo naquele carro até o mesmo ir a uma praia parando em uma casa muito bonita parecendo uma mansão de praia.

 

Jungkook- Vou colocar isso nos seus olhos e você fica quietinho- Ele fala pegando uma venda e colocando sobre meus olhos - Você está com a roupa que eu comprei?

 

TaeHyung- Sim amor mais... - nem término de falar com ele me interrompendo com um beijo.

 

Jungkook- Shiii fica quietinho - ele fala abrindo a porta do carro e eu saí junto ao mesmo, com ele abrindo as portas. - Cuidado com os degraus. - Sorrio começando a subir até o mesmo fazer uma contagem e tirar a venda, quando abro os olhos vejo um lugar lindo, uma cama de frente para o mar com uma bela vista, junto a cama cheia de flores encima da cama, um lugar realmente lindo.


Jungkook- Kim TaeHyung, sei que errei demais com você, te levei para cama, te engravidei e ainda te humilhei mais estou arrependido de tudo, eu te amo muito e sei muito bem disso quero que me dê uma chance aqui e agora iria te pedir em noivado mais só quero isso mais para frente, quando estiver sem problemas, namora comigo? E eu te prometo que serei o namorado, noivo e marido mais sortudo do mundo e te fazer o homem mais feliz. - ele fala ajoelhado em minha frente, eu sorrio vendo aquela cena, certamente já estaria chorando de emoção, ao vê-lo assim.

 

TaeHyung- Claro meu amor, sim, sim eu quero - falo chorando vendo ele colocar o anel em meu dedo e vir me abraçar e me beijar.


Jungkook- Eu te amo TaeHyung!


TaeHyung- Eu tbm te amo Jungkook!


Vejo ele me beijar, me colocando contra a parede pegando em minhas coxas, sugerindo que eu suba em seu colo, e assim faço, entrelaçando minhas pernas em sua cintura com o mesmo tirando minha camiseta e eu a dele ele me coloca na cama, começando a beijar meu pescoço descendo ao meus mamilos mordendo e chupando com vontade, me fazendo soltar gemidos abafados e completamente manhosos...


TaeHyung- Ahhnn Jeon...-  gemo manhoso mordendo meus lábios com força, vendo ele descer sua mão até minha calça onde ele desce para baixo deixando do-me só de calcinha em sua frente pegando em meu membro rasgando a calcinha.

 

Jungkook- Já está excitado baby? Eu amei essa roupa em você- ele sorri malicioso, começando a masturbar-me com a mão enquanto lábia a glade- geme - com o intuito acabo gemendo manhoso aos meus lábios saindo pré gozo de meu membro.


            Autora PV

 


Jungkook começa a tirar sua calça então TaeHyung lhe deita na cama com brutalidade puxando a boxe do mais velho, vendo seu membro pular para fora da box batendo na cara do namorado, fazendo um barulho esotico.

 

TaeHyung- Depois eu que fico duro rápido- ele fala pegando no membro de Jeon começando a masturbalo para cima e para baixo passando a língua por toda sua extensão, deixando Jungkook louco para fuder a boca do menor.

 

Jungkook- Ahhh porra , chupa- ele fala já sem paciência, fazendo TaeHyung abocanhar seu membro lhe chupando com vontade, como se fosse um pirulito que não quisesse mais tirar se sua boca, tentando colocar tudo em sua boca coisa que não conhecia por causa do tamanho e grossura, se engasgando algumas vezes, Jungkook pego nós cabelos de TaeHyung enfiando com tudo seu membro na boca do menor, fazendo ele deixar uma lágrima cair por sentir ele em sua garganta , fazendo Jungkook gemer alto e prazeroso.

 

Jungkook- Ahhwnn Tae baby... Que  boquinha gostosa- ele acaba gozando na boca de TaeHyung, fazendo ele engolir tudo, lambendo os lábios.

 

TaeHyung- Que gosto bom Daddy- ele fala malicioso.


Jungkook- Vai ser mais gostoso, quando eu tiver dentro de você te fudendo gostoso. - ele fala colocando TaeHyung deitado na cama, se colocando no meio de suas pernas e penetrando seu membro, dentro do menor, que se contorcia de prazer, em tê-lo dentro de si.

 

TaeHyung- Ahhw Jeon- ele gemia a cada penetrada devagar que o maior dava- ahhwnn vai mais rápido Daddy - pediu em um tom manhoso.

 

Jungkook- Você que manda baby - começa a penetrar o menor com vontade, acertando cada ponto fraco que o menor tinha, mais ao certo seu ponto "G", lhe fazendo gemer alto, sentindo sua próstata ser estocada várias vezes por Jeon, cravando suas unhas nas costas do mais velho vem dó, o arranhando todo, enquanto Jungkook lhe penetrava com vontade sem nenhuma piedade gemendo jeito um louco.

 

Jungkook- Ahhwnn minha putinha geme gostoso pro Daddy vai- ele fala penetrando com vontade vendo a cena mais bonita que a de ver em sua vida, TaeHyung gemendo seu nome gostoso, todo suado com a boca entreaberta e seus cabelos suados na testa.

 

TaeHyung- Jungkook! Ahhw ahwnn .... Isso amor...- ele geme sentindo Jungkook dar tapas fortes em sua bunda deixando o momento ainda mais quente entre eles, Jungkook acaba gozando dentro do mesmo, mais mesmo assim contenuando com os movimentos e pegando no membro de TaeHyung lhe masturbando, vendo seu membro sair e entrar do menor, naquele quarto só se ouvia o barulho dos mesmos se debatendo, seus gemidos altos e a cama a balançar a cada movimento certeiro. Depois de um tempo vejo ele se acabar em minha mão melando me todo lhe lambo

 

Jungkook- Ahh você tem um gosto ótimo baby- falo terminando de gostar nele me deitando ao seu lado, ainda dentro dele, lhe dou um beijo ficando abraçado junto ao mesmo.


TaeHyung- Nossa amor... Você me cansou tô acabado- ele fala ofegante. - rasgou minha calcinha Jeon

 

Jungkook- Você tbm te cansou, é para ver como eu ficava quando você me mandava aquela foto, e a calcinha eu compro outra para você usar para mim


TaeHyung- Tô com sono- fala bocejando- boa noite meu amor

 

Jungkook- Boa noite pequeno- e assim os dois acabam dormindo suados e  ofegantes depois de uma noite cansativa de amor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...