História All together (Vkook) - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Youngjae
Tags Namjin, Vkook, Yoonmin
Visualizações 486
Palavras 1.343
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - The return of Gonkou


TaeHyung PV

 


Estava dormindo quando escuto alguns barulhos, abro os olhos devagar vendo a varanda do quarto, transmitir o barulho da água do mar com aquele cheirinho de praia, sorrio ao meu lembrar da nossa noite maravilhosa, a melhor noite com ele, pôs não foi como a outra onde ele me usou e foi embora. Fico sorrindo vendo sua mão em minha cintura, me abraçando mais sinto que minha bunda estava meio que... Pera Jeon ainda está dentro de mim...


TaeHyung- Amor... Sai de dentro de mim- falo batendo de leve em seu braço, vendo o mesmo sair de meu interior


Jungkook- Bom dia para você também - ele fala sorrindo, eu faço o mesmo beijando ele - Bom dia meu Mozão

 

Jungkook- Dormiu bem? - ele fala fazendo carícia em meu rosto

 


TaeHyung- Claro que sim né amor?! Eu dormir com o Mozão e você? 

 


Jungkook- Claro estava com você- ele rir e eu me sento na cama sentindo minha bunda arder junto a minha entrada

 


TaeHyung- Jeon você poderia ter pegado mais leve, não, eu estou acabado - falo rindo e o mesmo tbm começa a rir.

 


Jungkook- Desculpa bebê é que sua gostosura me faz querer te deixar paraplégico de tanto te fuder. Mais vem no colo - ele fala pegando-me no colo

 

TaeHyung- Nossa que carinhoso, eu não sabia que Jeon Jungkook era assim- falo colocando minha cabeça em seu ombro

 

Jungkook- Você me fez ficar assim, agora vai ter que aguentar - ele me leva até o banheiro me colocando na banheira, cheia de espuma, e com rosas vermelhas, vejo o mesmo se juntar a mim também entrando na banheira e me colocando em seu colo - olha a barriguinha dele - ele fala passando a mão sobre minha barriga com uma lombada por causa do bebê que já estava se formando alí.

 

TaeHyung- Eii aqui tem um Jeonzinho ele quer respeito, tem que dizer: olha meu pequenino crescendo aqui dentro


Jungkook- Nossa ele é exigente né?!- ele rir passando Shampoo em meu cabelo e corpo.

 

TaeHyung- Ele é muito exigente, igual o Appa dele- falo rindo.

 

Jungkook- Se for igual ao Appa vai arrumar muitas namoradas (o) por aí - ele fala rindo, e  eu dou um tapa em seu peito - aii

 

TaeHyung- Ele oque Jeon?- falo dando tapas e ele segura meu pulso colocando para baixo, me beijando.

 


Jungkook- ele vai ser inteligente igual ao Appa, melhor assim? - ele fala e eu paro logo com o mesmo me dando um selinho

 

TaeHyung- Você tem sorte que eu não sou bravo- falo sorrindo.

 

Jungkook- Imagina se fosse - rimos e acabamos de tomar banho com o mesmo me pegando no colo e levando para o quarto me colocando na cama, fico lhe olhando o mesmo tira a toalha da cintura, colocando uma box preta, com aquelas coxas fardas com e suas costas com marcas fortes de minhas unhas junto a chupões riu vendo seu corpo - amor quer vestir oque - ele fala pegando algumas roupas e me entregando.

 

TaeHyung- Vamos para praia tá- riu me levantando e indo colocar uma bermudinha mais para short junto a uma camiseta de manga comprida- agora.

 

Jungkook- Pra onde você pensa que vai com esse short? - ele fala me olhando de cima a baixo, já vestido em uma bermuda vermelha.

 

TaeHyung- Eu vou para praia?- falo rindo - tá rasgado? - falo olhando no espelho


Jungkook- Não, ele tem outro problema, sua bunda que está toda aparecendo - ele fala e eu fico preocurando ver se minha bunda estava aparecendo mesmo.

 

TaeHyung- Para de paranóia Jungkook, esse short está bom, nem tá curto - ele me olha com os braços cruzados- corrigindo ele não está nem tão curto - me olha novamente- corrigindo novamente está um pouquinho curto.

 

Jungkook- Você não vai com ele- ele fala me olhando.

 

TaeHyung- Ou eu vou com ele, ou eu vou sem nada no corpo - nessa hora ele pega em meu braço e saímos da casa eu riu convencido.

 

 


( Vamos dizer que ele já está com 2 meses e alguns dias)

 

 

Estava andando de mãos dadas junto ao mesmo pela beira da praia, olhando a água do mar bater em meus pés.


                Autora PV

 


Os dois estavam sorrindo brincando um pouco na água até que Jungkook diz que vai mergulhar um pouco, TaeHyung como estava querendo ficar sentado um pouco , sentou se na areia da praia olhando seu namorado de longe entrando na água, ele estava tão feliz por agora ter uma família de verdade, agora faria de tudo para viver feliz com seu namorado e seu filho. O mesmo tira a camiseta passando protetor solar pelo seu corpo e principalmente barriga

 


No outro lado de onde TaeHyung se encontrava, estava o senhor Gonkou e Taely irmã de TaeHyung, Gonkou estava cada dia mais se tornando obsessivo com a vontade infalível de querer aquele garoto onde se chama TaeHyung, para si (TaeHyung mexe com todo mundo), ele despertava desejos em Gonkou que nem se quer nenhuma mulher poderia despertar. O mesmo estava andando com Taely a pequena garota de 7 anos, muito alegre com um sorriso indentico ao de seu irmão, a pequena garota havia enchido o saco de seu pai para ir passear na praia pôs ela amava ir lá, como ele estava só bebendo mesmo resolveu fazer isso acompanhado de sua mulher, senhora Kim, que era perdida mente apaixonada por ele, sem se importar com nada nem se quer em perder um filho pelo seu amor, mais isso estava mudando ao longo do tempo, em que Gonkou se mostrou violento querendo bater na própria esposa e filha.

 

       •••

 

Taely estava balançando as mãozinhas para cima brincando de aviãozinho até chamar a atenção de seu pai.

 

Taely- Papai papai olha o TaeTae- ela fala sorrindo- olha ele papai

 

Gonkou- Onde Taely?- o homem fala o preocurando por toda parte, sem a garota falar corre até seu irmão.

 

            TaeHyung PV

 


Havia acabado de passar o protetor em minha barriga olhando Jungkook na praia, quando sinto alguém me abraçando forte, aliás mãoszinhas me abraçando por trás.

 


Taely- TaeTae Hyung, que saudades...

 

Quando escuto aquela voz sinto meu corpo entremecendo, aquela voz era de Taely minha irmãzinha que amo tanto me viro para trás caindo em lágrimas ao ver a mesma.

 

TaeHyung- Nossa maninha que linda, você cresceu muito pequena- falo lhe abraçando forte deixando lágrimas caírem- de onde você veio? Veio com quem?

 


Taely- eu também TaeTae, eu vim com o Papai - nessa hora eu fico um pouco triste por ela ainda conviver com ele - TaeTae você está ficando gordinho - ela fala sorrindo passando a mão na minha barriga, oque me faz nessa hora começar a rir.


TaeHyung- Não bebê, eu não estou gordo, isso é um bebêzinho, o TaeTae tá esperando um bebêzinho seu sobrinho ou sobrinha.


Taely- Você comeu ele- ela fala com as mãozinhas em minha barriga, me fazendo rir ainda mais.


TaeHyung- Não meu amor, ele cresce aqui dentro, depois que ele estiver no tempo de vir ao mundo, o TaeTae vai fazer ele nascer- falo fazendo carinho em seus cabelos.


Taely- Obaa eu vou ter um soblinho- ela fala sorrindo feliz. Logo vejo Jungkook sair do mar me olhando sem entender o por que, de mim estar conversando com uma criança rindo muito.


Jungkook- Oi amor, oi pequena - ele fala dando um selinho em mim e mexendo nos cabelos dela.


TaeHyung- Jungkook essa é minha irmãzinha Taely e Taely esse é meu namorado o Appa do bebê Jungkook. - falo sorrindo apresentando os dois.


Taely- Ele ajudou você a fazer o bebê? - vejo que na hora que ela fala aquilo Jeon fica vermelho sentando ao meu lado- não vão me falar?

 

TaeHyung- Bom... Sim... Mais a senhorita tá muito curiosa- riu fazendo cossegas nela.

 

Taely- Para TaeTae - ela fala rindo e eu vejo Gonkou chegar pegando a menor pelo pulso.

 

Gonkou- Olá novamente senhor fujão, sentiu Saudades do seu papai? Eu senti muita falta sua sabe... Daquele jeito...


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo pequeno, espero que tenham gostado ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...