História All we need is love - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu escrevi esse oneshot me inspirando na música The Wolf and the Sheep do Alec Benjamin. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo único


Todos precisam envelhecer, tomar conta de suas próprias vidas, assumir seus erros, aceitar consequências de atos imprudentes, mas Jennie não queria isso. Queria ser atemporal. Ficar aqui para sempre. Queria se sentir na Terra do Nunca, ser a Wendy voando pelo céu junto de Peter Pan. Mas todos precisam envelhecer, até mesmo Jennie. 


Um dia ela encontrou a oportunidade de viver para sempre e a agarrou com todo o seu desejo, mas essa oportunidade tinha nome, sobrenome e um sorrisinho malicioso. Jennie agora se encontrava presa a uma pessoa. Ficariam juntas para sempre, seriam atemporais e veriam todos os que amam as deixando. 


Tudo tem um preço. 


Jennie agora acreditava nessas palavras como acreditava no ar que respira. O preço que ela teria de pagar era viver para sempre sem poder estar junto dos outros a quem ama, mas esses pensamentos desapareciam quando Lalisa Manoban aparecia com seu sorriso ladino.


O desejo de estar junto dela era maior. 


Jennie nunca pensou que seria tomada por tais sentimentos, mas uma pessoa pode mudar tudo. Quando estavam juntas o mundo parecia congelar, só existia as duas e mais nada. 


Jennie encontrou sua maneira de ser atemporal e não precisou lutar contra a ciência, precisou apenas do amor que Lalisa tinha a lhe oferecer. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...