1. Spirit Fanfics >
  2. All We Need Is Love (Em correção) >
  3. Mensagem

História All We Need Is Love (Em correção) - Mensagem


Escrita por: AWNIL

Notas do Autor


Oiee!!!

Era pra mim ter postando o cap ontem mais como a merda da internet não colabarou, eu to acordando cedo pra postar agora 😋

Sintam-se privilegiados porque eu raramente acordo cedo pra fazer alguma coisa... na verdade eu nunca faço isso kkkkk

Boa Leitura 💌

Capítulo 22 - Mensagem


Fanfic / Fanfiction All We Need Is Love (Em correção) - Mensagem


            P.O.V. Bridgette 


Mari e Adrien chegaram lá pras 05:00 PM, os dois subiram direto e nem falaram com ninguém.


 Educação tá em falta hoje em dia.  


Só estava eu Ellie e Félix em casa, nós estavamos no sofá, nossos pais tinham acabado de sair, disseram que eles também tinham que aproveitar. 


Vão tudo fazer suruba!


 Foi todo mundo pra um restaurante chique e nos deixaram aqui sem comida e abandonados.


 - Que tédio! - Ellie falou se espreguiçando no sofá.


   - Se você está imagine eu! - respondi ela.


   - Que tédio? O jogo tá maravilhoso! - Félix falou concentrado na tv e gritou quando o seu time fez um gol. 

 Revirei os olhos e deitei minha cabeça no ombro dele. 


 Depois do nosso beijo na varanda rolaram mais alguns as escondidas, eu não poderia estar mais apaixonada por esse garoto.


 - Chegamos pra animar a noite de vocês! - Mari gritou ela estava nas costas de Adrien e ele estava com cara de puto aposto que ela obrigou ele a levar ela.  Quando ele chegou perto do sofá tacou ela no mesmo sem nenhum carinho. 


 - Aí! Seu bruto! - ela reclamou.


   - E aí oque vocês estão fazendo? - Adrien sentou no sofá abraçando a irmã.


 - Vendo o Félix ver um jogo chato e sem graça - Ellie falou fazendo biquinho.


 - Oque aconteceu com sua mão? - perguntei assim que vi sua mão enfaixada.


 - Longa história - ele falou olhando pra baixo.


 - Na verdade ele ficou nervosinho e deu um soco no espelho - Mari respondeu por ele.


 - E oque te deixou nervoso? - Félix perguntou tirando a atenção do jogo e se inclinou pra ver o irmão melhor. 


 - Vi a Alícia... - ele disse meio triste e Ellie abraçou ele.


 Que fofa! 


 - Nunca gostei dela - Ellie falou ainda abraçada ao irmão.


 - Que diabos é Alícia? - perguntei.


   - É minha ex... tive um passado não muito bom com ela! - ele falou meio cabisbaixo.


 - Eu te entendo sei muito bem como é isso... - suspirei pesado e dei um sorriso confortante pra ele que retribui.


 - Vamos mudar de assunto por favor? Odeio esse clima - Mari falou e todos concordaram. - vamos ver um filme? - ela sugeriu e cocordamos de novo. 


 Tivemos que assistir um filme infantil por causa da Ellie, mas afinal de contas o filme era até legal. Comemos pipoca e outras besteiras que nós fizemos. 


 No final os meninos foram pro quarto deles e Ellie estava quase dormindo sentada, pego ela e a levo pro quarto do pais. 


Coloco ela na cama mas a mesma reclama.


 - Eu não quero dormir sozinha! Posso dormir com vocês hoje? - ela falou fazendo biquinho e eu ri concordando mas antes ela pegou seu ursinho. 

 

Fomos até meu quarto e Mari estava já deitada mechendo no celular assim que nos viu fez uma cara de interrogação.


 - Vai dormir com a gente hoje princesa? - Mari perguntou e ela concordou indo pra cama da mesma e entrando de baixo dos cobertores. 


 - Hey Brid! Você e o Félix estão ficando? - ela perguntou baixo tentando não acordar Ellie que ja estava dormindo do seu lado, e eu corei olhando pra baixo assentindo.


 - Porque você não me contou piranha? - ela tacou uma almofada em mim.


- Eu não tive tempo - sorri sem graça.


 - Não teve tempo é o caralho! - ela falou e logo sorriu - fico feliz por vocês! - sorri. 


 Passou um tempo e eu estava mechendo no celular e Mari também, só que do nada ela deu um pulo da cama. 


 - Pera! Você disse que ficou com o Félix? - ela perguntou de novo e eu assenti sem entender nada.


 Ela saiu correndo e eu a segui ela abriu a porta do quarto dos meninos e ascendeu a luz. 


 - Adrien! Pode me dando o dinheiro - ela bateu nele que estava enrolado no cobertor. 


 - Que? - ele perguntou olhando pra ela.


   - Me dá logo a porra do dinheiro! Não se faz de desentendido! - ela falou estendendo a mão.


 - Sabia que uma hora ou outra você iria me cobrar - ele bufou levantando da cama e abriu a gaveta do armário tirando de lá uma nota de 100.


 - Que merda é essa? - Félix perguntou deitado na cama dele.


 - Também to querendo saber! - falei olhando pros dois.


 - Eu apostei com o Adrien que vocês iam se pegar antes dessa viajem acabar, e foi isso que aconteceu, agora ele tem que me pagar - ela disse séria e ele colocou a nota de 100 na mão dela. 

Na hora eu olhei pra Félix e corei já ele começou a rir.


 - Vocês apostaram a gente? - ele falou entre risadas - Vocês não tem limites - continuou rindo - Boa noite linda! - levantou pra me dar um um beijo e eu corei mais ainda. 


 "Eu shippo!" "Casalzão da porra!"  "Vão procurar um motel" "Não sou obrigado a ver esse porno ao vivo" "To com cara de vela agora?" 


 Essas foram as frases que saíram da boca de Adrien e Mari enquanto nos beijavamos.

 - Vão tomar no cu e uma boa noite! - Félix falou pros dois e deitou na cama de novo.


 Sai de lá mas vermelha que um pimentão e Mari veio logo atrás e se deitou devagar na cama ao lado de Ellie.  

Fui pro banho e quando sai deitei na cama e desejei boa noite pra Mari e cai no sono.


            *°*°*°*°*°*°*°*°*°*°


Eu estava no décimo quinto sono quando meu celular começa a vibrar em baixo do travesseiro pego o mesmo e vejo que tinha inúmeras mensagens de Félix eram 04:00 AM. 

 

            Mensagem On


                                 [O q vc quer?]>


<[Desce aqui rapido!]

               

              [Tem que ser agora?]>

              [Eu estava dormindo]>


<[Vem logo!]

<[Preciso de vc]

       

                             [Tá bom :-| ]>

                             [Vc tá aonde?]>


<[Só desce]

<[Na hora você vai saber]


                                            [Ok!]>


              Mensagem Off


O que esse garoto quer pra me acordar uma hora dessa? 


Levantei da cama em silêncio tentando não acordar Ellie e Mari que estavam em um sono profundo. 


 Eu estava só de top e um short curto, pra conseguir dormir nesse calor você tem que usar a menor quantidade de roupa possível. Decidi descer assim mesmo como estava escuro ele não ia nem perceber.


 Abri a porta e quando sai do quarto senti alguém me agarrando e precionando meu corpo contra a parede na hora senti meu coração palpitar aceleradamente mas assim que senti aquele cheiro que eu reconheceria em qualquer lugar respirei aliviada. 


 - Que susto Félix! - falei me recuperando do susto o mesmo não falou nada apenas distribui vários beijos sob o meu pescoço.


 - O-O que v-você tá fazendo Félix? - minha voz saiu num sussurro quase inaudível.


 - O que eu sempre quis fazer - ele suspirou e colocou as mãos na minha cintura descoberta e logo desceu pra minha bunda a apertando com força. - Você é maravilhosa Bridgette - começou a beijar meu pescoço de novo e eu suspirei. 


 - Félix... - tentei chamar sua atenção mas aquilo saiu mais como um gemido - Alguém pode aparecer e... - - fui interrompida. 


 - Fica quieta e só aproveita - começou a beijar meu pescoço de novo e eu me arrepiei toda Félix fez uma coisa que me surpreendeu, deu um chupão no meu pescoço que me fez soltar um gemido baixo. Com certeza ficaria marca e eu mataria ele por issso, não agora porque isso aqui tá muito bom. Ele me prencionou mais ainda contra a parede. E me beijou com ternura. 


 Desceu um pouco a mão e segurou minhas coxas, me puxando pra cima e fazendo eu entrelaçar minhas pernas em volta da sua cintura. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. 


Félix é tão quente que só um beijo seu é capaz de me deixar encharcada. 


Ele subiu uma de suas mãos pro meu seio em baixo do top enquanto a outra apertava minha bunda arranhei seu pescoço assim que senti ele abocanhar o mesmo. 


 Desci minha mão até se pau e me surpriendi com o tamanho apertei o mesmo de leve. 


 - Brid...- ele estava com a respiração falha. - Vamos pro meu quarto! - ele falou entre gemidos. 


 - Adrien está lá esqueceu? - falei olhando ele nos olhos. 


 - O do meu pai está vazio eles não chegaram ainda - ele sugeriu de novo. 


 - Isso seria muito estranho - falei nos imaginando na cama dos pais dele - vamos pra sala - Ele concordou e desceu comigo ainda no colo dele meu medo era cair dali, como estava tudo escuro e ele descia as escadas com pressa. 


 Estranhei porque ele invés de ir pra sala foi pra cozinha me colocando em cima do balcão. 


 Olhei pra ele com dúvida. 


 - Sempre quis transar na cozinha - ele sorriu divertido e atacou meus lábios novamente.


 Ele tirou meu top deixando meus seios amostra e abocanhou um enquanto apertava o outro.


 - Ooh! Félix! - gemi seu nome um pouco alto e ele me beijou. 


 - Geme baixo, não queremos que os outros escutem - ele falou rouco colocando as mãos no cós do meu short. Ele ameaçava descer o meu short mas não descia. - Vai logo Félix! - reclamei e ele riu do meu desespero - deixa que eu tiro isso! - falei e arranquei meu short tacando em algum lugar da cozinha. 


 Sem mais delongas ele começou a beijar minha intimidade por cima da calcinha me causando arrepio pelo corpo todo, ele tirou minha calcinha e eu fiquei completamente exposta pra ele. 


 Antes de fazer qualquer coisa ele se distanciou e admirou meu corpo.


 - Você é linda! - ele falou e eu corei ele se aproximou de novo e começou a me beijar. 


No meio do beijo ele abriu mais um pouco minhas pernas e me penetrou com dois dedos. Gemi entre o beijo com seu ato. Ele começou a movimentar os mesmo enquanto fazia movimentos circulares com o polegar no meu clitóris. 


 - Caralho Félix! - falei quando ele aumentou a velocidade comecei a me contorcer e rebolar nos dedos dele. Ele tira os dedos de dentro de mim e por um momento sinto falta daquilo, mas de repente o vazio e preenchido por sua língua me penetrando inesperadamente, ele começa a dar beijos molhados na minha entrada e logo sinto sua língua quente brincar com meu clitóris e ele enfia o dedo novamente.


 - Awnn - gemo apertando meus seios.


   Minhas pernas estão bambas e sinto minha intimidade piscar apertando os dedos de Félix, começo a ter espasmos indicando que eu iria gozar, mas antes disse ele tira os dedos e coloca a língua ali lambendo todo o meu líquido e morde o meu clitóris de leve me fazendo soltar um gemido.


 - Ahh! - gemo e aperto meu peito novamente só que com mais força.


 Ele me olha e me faz lamber seu dedo que estava encharcado com meu gozo me fazendo sentir meu próprio gosto.


 - Você tá querendo me matar só pode! - falei tentando falar normalmente mas estava difícil.


 - Te matar? - Félix sussurou enquanto passeava a mão pelo meu corpo - Não, isso seria desperdício - sorriu pra mim e eu sorri também.


 - Senta aí que agora é minha vez! - sai da bancada e empurrei ele até uma cadeira que estava no canto da cozinha.  

O beijo com rapidez e desço meus beijos até seu peitoral e deixos vários chupões ali, desço mais os beijo até seu abdômen, arranhado levemente até chegar aonde eu queria.


 Me ajoelho em sua frente e tiro sua bermuda em um puxão e aperto seu pau por cima da cueca tiro a mesma e vejo seu pau pular pra fora, pego e passo a mão em cada extensão do seu pau, abocanho sem demora faço movimentos de vai e vem lentamente e logo em seguida acelero, olho pra cima e vejo ele fazer uma expressão fodidamente sexy, seus gemidos roucos são como músicas para os meus ouvidos, Félix pega o meu cabelo fazendo um rabo de cavalo com a mão e comanda os movimentos. 


 Ele começa a mover a cintura como se tivesse fudendo minha boca.


 - Porra Brid! - ele fala se contorcendo na cadeira vejo as veias de seu pau ficarem pulsantes e logo sinto um jato quente preencher minha boca me fazendo engolir tudo e ele relaxa o corpo suspirando. 


 Ele me puxa e me leva de volta pra bancada, mas só que dessa vez ele não me sentou lá ele me vira de costas e me faz apoiar a barriga na bancada com a bunda empinada Sinto meu cabelo ser puxado pra trás, ele roça seu pau na minha entrada me provocando. 


 - Félix... - falei manhosa. 


 - Que foi? - ele perguntou enfiando a cabecinha e tirou rapidamente - Oque você quer? Fala pra mim! - ele sussurrou no meu ouvido e apertou um de meus seios. 


 - Eu...eu quero que você me foda... - falei entre gemidos - Me fode logo porra! - falei sem paciência e ele enfiou tudo tombei minha cabeça pra frente e encostei meu antebraço na bancada empinando mais a bunda ele beijou e mordeu meu pescoço enquanto uma mão estava estimulando o meu clitóris e a outra apertava meu seio e me estocava com lentidão ao mesmo tempo.


 Ele acelerou e eu aumentei meus gemidos, cada vez mais o prazer se apossava do meu corpo, a cada estocada dele eu gemia mais alto, com Félix era tão bom tão diferente, tentei gemer baixo pra escutar os seu gemidos também.


   Ele começou a ir mais rápido dentro de mim, arqueei minhas costas sentindo o prazer dominar meu corpo ele parou de mexer e eu o olhei confusa.  

- Parou por que? - falei ofegante e olhando pra trás.


   - Rebola pra mim Brid! Rebola gostoso! - ele pediu e deu um tapa na minha bunda e começou a distribuir beijos por minhas costas. 


 Sorri maliciosa e comecei a rebolar lentamente, eu gemia baixo e ele também depois de um tempo ele assumiu o controle novamente e estocou mais rápido que antes, o único barulho que se encontrava ali era de nossos corpos se chocando e nossos gemidos, senti minha vagina pulsar e apertar o pau dele meu corpo se eletrizou inteiro, eu tinha acabado de gozar, eu ainda estava sensível e ele riu e começou a estocar mais rápido.


   - Félix... - Seu nome era tudo oque saia da minha boca eu não parava de gemer seu nome, ele começou a ir mais fundo senti seu membro crescer dentro de mim, ele acertava os pontos que me deixava mais consumida de prazer, eu ficava cada vez mais apertada e ele cada vez mais rápido. Ele apertou minha cintura com força. E me fez ir mais fundo e acabou gozando. 


 Eu gemi seu nome e sentir minha intimidade ser preenchida por algo quente, eu deitei minha cabeça na bancada ele beijou minhas costas e saiu de dentro de mim, me virou de frente me dando um beijo longo e lento. 


- Isso foi... - ele parou o beijo pra falar.


 - Incrível! - completei ofegante.


- Você é incrível! - ele falou me puxando pra ele e eu sorri. - Brid eu quero que você saiba que... - eu o interrompi colocando o dedo indicador em seus lábios quando o farol do carro do tio Gabe iluminou a cozinha.


 - Eles chegaram! - falei de olhos arregalados, corri pra colocar meu top e Félix jogou minha calcinha e meu short enquanto colocava a bermuda.


 Ele segurou minha mão e corremos pras escadas quando cheguei na porta do meu quarto nós caimos na gargalhada.


 - Antes de você entrar eu preciso te falar uma coisa, pode ser cedo demais e talvez você não sinta a mesma coisa mas...eu te amo! - quando ele terminou meus olhos se encheram de lágrimas. 


 - Eu...eu também te amo Félix! - falei com a voz embargada e ele sorriu vindo me beijar no meio do beijo ouvimos passos na sala, e fomos obrigados a parar.


 - Boa noite de novo linda - e ele me deu um selinho antes de entrar no seu quarto.


  - Boa noite... - suspirei apaixonada olhando pra porta do quarto dele e entrei no quarto na ponta do pé.


  Demorei um tempo pra dormir até assimilar tudo oque acontece naquela madrugada.


 Mano! Eu tranzei com Félix! 


Como será que vai ser nossa relação daqui pra frente?


 Não sei, a única coisa que eu tenho certeza é que eu quero repetir isso mais vezes.


Notas Finais


Hummm 😏😏😏
Brid safadinha
😂😏

Metade do cap foi hot 😈🔥
Kkkkkkk

Genteeee!
Eu to morrendo de vergonha 🙊
Num acredito que eu escrevi isso 🙈

Eu sou uma safada fofa, sou safada porém timida kkkk


Esse foi meu primeiro hot.
Oq cês acharam?

Vcs não tem noção da quantidade de hot que eu tive que ler pra conseguir inspiração kkkkkk

Descobri coisas que eu nem sabia que dava pra fazer com o corpo humano 😶
(Mentira! Num tem nada aí que eu não saiba) 😈

Apesar do hot eu continuo sendo um anjo puro e inocente (sqn) 😇

Teve o Hentai que vcs tanto queriam, não foi Adrinette mais tá valendo né?

Espero que tenham gostado ❤

E muito obrigada pelos favoritos to muito feliz com isso 💓

Amo cada um vcs 💘

Gente me falem o nome do shipp da Brid e do Félix, porq eu não faço a mínima ideia de qual seja kkkk
To perdidona kkkkk

Comentem 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...