1. Spirit Fanfics >
  2. All We Need Is Love (Em correção) >
  3. Feliz Natal

História All We Need Is Love (Em correção) - Feliz Natal


Escrita por: AWNIL

Notas do Autor


Falta pouco pra chegarmos em 200 favoritos 😍😍😍

Boa leitura amores 💕💕

Capítulo 27 - Feliz Natal


Fanfic / Fanfiction All We Need Is Love (Em correção) - Feliz Natal

 

          P.O.V. Marinette 


Acordo toda dolorida e com as costas doendo lembro que estou na espreguiçadeira levanto olhando as horas ainda era cedo. 


 Minha mãe e tia Emilie estavam na cozinha e lembrei que hoje era véspera de natal eu não poderia ficar triste o dia todo por causa de Adrien. Então subi pro meu quarto e vi Chloé conversando animadamente com Brid. 


 - Bom dia! - eu disse mais pra Brid do que pra Chloé, fui procurar uma roupa pra mim tomar banho e sair dali não aguentava mas respirar o mesmo ar que ela. Sai do quarto sem olhar pra trás e fechei a porta com força


Fui no banheiro do corredor. No banho eu só conseguia lembrar da cena dos dois se abraçando, to tentando não me abalar e não demostrar nenhum sentimento por mais que aquilo tenha doido como levar uma facada no coração. 

Fui pra cozinha me jogando na mesa e respirando fundo. 


 - Meu filho é um idiota quando quer! - ela disse passando as mãos em meus cabelos. Ela também já sabe de tudo? - Não precisa ficar com essa cara vem ajudar a gente a fazer as coisas. 


 - Mas eu vou colocar fogo na cozinha de novo - sorri fraco. 


 - Só deixar você longe de coisas inflamáveis - ela falou e me puxou pra ajudar.


 Passei a tarde toda na cozinha fazendo a ceia com as mulheres da casa, até Ellie estava ajudando. É divertido passar o tempo com elas me fez esquecer um pouco Adrien. Chloé ficou na área da piscina com Adrien e nem seu ofereceu pra ajudar, mas do mesmo jeito foi bom não queria ela por perto.


 - É pra cortar isso? - perguntei com uma batata em mãos. 


 - Não! É pra você comer ela crua do jeito que está - Brid ironizou tirando o bolo do forno. 


 - Sim, meu amor é pra cortar isso - tia Emilie respondeu com um sorriso provavelmente rindo da minha pergunta idiota. 


 Eu e a cozinha não combinava mas eu estava dando o meu melhor nela. Não queria ficar fora da cozinha e ver a cara daqueles dois novamente. 


Cozinhar pra elas se tornou uma tarefa difícil comigo fazendo perguntas idiotas de cinco em cinco minutos.


No final das contas a ceia ficou pronta e eu subi com Brid e Ellie pra me arrumar. Coloquei um vestido que eu tinha comprado ele era vermelho e muito lindo. Depois que já estavam todos arrumados descemos e colocamos os presentes que compramos em baixo da árvore de natal que tinha sido montada uns dias antes. 


Quando cheguei Adrien já estava na sala arrumado e muito lindo com aquela roupa ele me olhou como se quisesse falar alguma coisa mas Brid me chamou pra ajudar ela em alguma coisa que eu não fazia ideia mas fui, queria evitar Adrien ao máximo. 


 Chloé tinha ido embora disse que tinha combinado de passar o natal com uns amigos.


 Sentamos todos no chão e começamos a distribuir os presentes depois de fazer aquelas coisas que se faz em um amigo oculto. Tia Emilie adorou o presente que eu dei pra ela e me agradeçeu de todas as formas possíveis eu ganhei um vestido do tio Gabe da sua marca de roupa, o vestido parecia ser muito muito caro por sinal e ele era lindo. 


Mas oque mais me supreendeu naquela noite foi Félix com seu presente inusitado.


 - Essa pessoa que por coincidência foi a que eu tirei no sorteio é muito especial pra mim e ela entrou na minha vida de uma forma estranha e acabou virando meu mundo de ponta cabeça - Félix disse com um sorriso bobo segurando uma caixa pequenas em mãos - Sempre que me falta esperança olhar pra ela é como se tudo sumisse e só existisse você - ele olhou pra Brid e ela estava com os olhos cheios de lágrimas ela sabia que ele estava falando dela - Quando o assunto é você eu fico totalmente perdido eu não sei oque fazer oque dizer como agir eu perco toda razão toda lógica e só sei sentir. Eu tentei resistir, tentei achar um explicação, uma solução lógica mas com você Bridgette... - ele suspirou apaixonado - nada tem lógica. Eu fico louco quando outro cara se aproxima de você, eu acho que você vai me largar e eu não vou ter a chance de te abraçar de te beijar de ter você novamente em meus braços. - ele se aproximou dela e entregou a caixa pra ela que começou a abrir - Pode parecer egoísmo, mas eu quero ter você só pra mim, quero ter você na minha vida e não só como conhecidos ou amigos - quando ela abriu a caixa e viu um anel lá dentro ela colocou as mãos na boca e sua única reação foi chorar e ele continuou a falar - por isso eu te pesso... Bridgette Dupain-Cheng quer ser minha namorada? 


Meu Deus que lindo!


 - Claro que eu quero - ela abraçou ele com todo amor e os dois deram um beijo apaixonado e ele colocou o anel no dedo dela.


 Mano! Eu estou muito feliz por eles de verdade. Queria muito que isso acontecesse comigo um dia. 


 A esse ponto minha mãe e tia Ellie estavam chorando de emoção e meu pai passando mal, a última vez que Brid foi pedida em namoro foi por Nathanael e ele quase matou o mesmo mas depois aceitou.  Ele não podia fazer nada sabia que a filha gostava muito de Félix, estava nítido em seus olhos, ele até pode ser um pai ciumento mas ele nunca privaria a filha de ser feliz.


 Ao longe pude escutar os fogos de artifício do lado de fora indicando que já tinha dado meia noite e era oficialmente natal. 


 Todo mundo se abraçou desejando feliz natal um para o outro e parabenizando Félix e Brid por essa nova fase.


 - Nossa depois dessa emoção toda eu vou até comer - Tia Emilie levantou indo pra cozinha todos nós a seguimos e Félix e Brid ficaram na sala sozinhos.


           P.O.V. Bridgette 


Eu fui pra parte da piscina com Félix pra termos mais privacidade. 


Quando chegamos ele me puxou para sentar em uma das espreguiçadeiras. Ele se sentou e me puxou para sentar em seu colo. Ele descançou suas mãos na minha coxa e deu um apertão ali. 


 - Foi em uma espreguiçadeira que que a gente se conheceu melhor lembra? - ele perguntou beijando meu pescoço.


 - Claro que eu lembro impossível esquecer - sorri e beijei seu maxilar.


 - Queria muito te tocar assim - falou apertando minha coxa novamente - não aguentava mais mater postura na frente de todo mundo. 


 Sorri com sua safadeza. 


 - E tá esperando o que pra isso? Você tem total liberdade agora - falei safada também.


   - Não me provoque Brid... se não eu vou te foder aqui e agora! - ele disse mordendo minha orelha. 


 - Mal começamos a namorar e já estamos nessa safadeza - falei dando um selinho singelo em seus lábios.


 - Nós sempre tivemos essa safadeza mesmo antes de começar a namorar e elas só vão aumentar - ele disse e me puxou pra um beijo lento.


 Isso está realmente acontecendo eu estou namorando com Félix é oficial.  


- Te amo. - Ele disse no fim do beijo e me abraçou.


- Também te amo Félix Agreste - puxei ele pra outro beijo.


          No dia seguinte...


Já era de tarde e eu Félix Mari e Adrien estavamos todos entediados no sofá vendo um canal chato, sem contar o climão que estava entre Adrien e Mari, desisto de ajudar os dois é um cu doce que não tem fim. 


 - Não acredito no que eu to vendo! - minha mãe disse aparecendo na sala e tirando a nossa atenção da tv. - quatro jovens cheios de vida sentados num sofá vendo uma coisa chata na tv em pleno sábado em vez de está aproveitando em uma festa é isso mesmo? - ela perguntou, parecia estar incrédula.


 - Ninguém está afim de sair mãe - falei entediada. 


 - Se eu fosse jovem estaria rebolando minha raba em uma balada nesse exato momento, mas idade não permite mais  - ela cruzou os braços e balançou a cabeça negativamente. - Mari você não veio pro Brasil pra ficar deitada num sofá e com essa cara de cachorro abandonado, a Marinette que eu conheço estaria nesse momento procurando um lugar pra sair e insentivando os outros a ir também porque estaria entediada dentro dessa mansão. - ela terminou de falar e olhou pra Mari esperando respostas. 


 - Pensando bem... a senhora está certa! - ela levantou - eu não vim pro Brasil pra ficar parada dentro de casa - ela falou e correu pras escadas. - Vocês vão ficar aí? - ela parou e olhou pra nós - Vocês preferem ficar com a bunda nesse sofá vendo essa merda de progama do que sair pra curtir? - ela falou e eu parei pra pensar.


 - Verdade! O que custa a gente sair um pouco? - levantei e puxei Félix comigo - Você não vem Adrien? - perguntei e ele assentiu e desligou a tv nos seguindo. 


 Minha mãe estava com um sorriso enorme no rosto por ter conseguido nos animar e até deu a ideia de nos irmos pra uma boate que vai ser inalgurada.


 To sentindo que muita coisa vai acontecer hoje.


Notas Finais


Capítulo pequeno mas essencial para o próximo que eu vou postar hj a noite se eu conseguir é claro kkk

E esse pedido de namoro aí?
😍💓💕

Essa festínea promete kkkk

Proximo capítulo tá de parar o coração 😈😂

Comemtem seus lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...