1. Spirit Fanfics >
  2. All We Need Is Love (Em correção) >
  3. Mamãe e Titia?

História All We Need Is Love (Em correção) - Mamãe e Titia?


Escrita por: AWNIL

Notas do Autor


Olá amores 💓

Chegay com mais um capítulo pra vcs 🌈

Tenham uma boa leitura 💓📚

Capítulo 47 - Mamãe e Titia?


Fanfic / Fanfiction All We Need Is Love (Em correção) - Mamãe e Titia?


         P.O.V.Marinette 


Já faz uma semana desde o acontecido com Adrien, passei o domingo todo na cama chorando não comi nada o dia inteiro, não queria ver e nem falar com ninguém, eu só sabia chorar ao lembrar dos momentos que passamos juntos.


 Ontem a noite Alya, Bridgette e mamãe me deram um "choque de realidade" me fazendo voltar ao normal. Até que funcionou porque não estou tão mal como nos primeiros dias e estou começando a saber lidar com isso. 


 Alya vem me visitar quase todas os dias e me distraí com as conversas dela. 


 Fui até o banheiro e me encarei no espelho, meus cabelos bagunçados, minha cara pálida, minhas roupas largas, olhos inchados, eu estava em um estado jamais visto antes por mim mesma.


 Entrei no box e tomei um banho gelado e bem demorado na intenção de despertar. 


 Hoje almoçei com meus pais e minha irmã e passei a tarde inteira com eles assistindo alguns programas aleatórios, eu estou dando o meu melhor e estou tentando não pensar em Adrien o tempo todo, não é justo eu ficar sofrendo aqui enquanto ele deveria estar em uma balada beijando outras bocas.


 - Vagabunda! Cheguei! - ouvi a voz de Alya e então sai do banheiro já vestida.


 - Demorou... - falei jogando a toalha molhada na cara dela. 


 - Mari... - fez careta e jogou a toalha no chão.


 - Não joga no chão, não é você quem vai limpar - dei um tapa no braço dela e peguei a toalha jogando no sexto de roupas sujas. 


 - Foda-se! To nem aí! - deu de ombros e se jogou na minha cama - o que vamos assistir? - perguntou pegando o meu notebook no criado mudo.


 Hoje combinamos de virar a noite vendo filme juntas.


 - Eu topo qualquer coisa por tanto que não seja de romance... - bufei me jogando ao lado dela na cama.


 - Eu não seria louca de colocar filme romântico com você nesse estado - falou se endireitando na cama e abriu o notebook colocando na Netflix. 


 - Sei disso... - falei dando um sorriso fraco.


 - Você... - Alya iria começar a falar mas foi interrompida por Bridgette.


 - Marinette Dupain Cheng! Que merda você e o Adrien falaram pra Emilie que ela cismou que os netinhos dela não devem ser jogados na cozinha?! - falou com raiva e ficou na minha frente de braços cruzados.


 - Que? Do que está falando?


 - Sobre você e Adrien contarem pra ela que nós transamos na cozinha na viagem! - Eu não tenho nada haver com isso não, foi o Adrien que contou... - falei meio cabisbaixa só de falar o nome dele eu já ficava mal.


 - Se eu ver esse loiro oxigenado na minha frente eu vou...vou... espera um minuto... - Brid parou colocando a mão sobre boca e correu para o banheiro.


 Eu levantei indo atrás dela.


 Fui até ela assim que vi que a mesma estava abaixada perto do vaso e segurei seu cabelo enquanto ela colocava tudo pra fora.


 Assim que ela acabou eu me afastei. 


 Lembro que prometi que iríamos no médico se isso continuasse acontecendo mas com tudo que aconteceu acabei me esquecendo.


 - Oque está rolando? - Alya perguntou se aproximando.


 - Ela está com esse mal-estar ultimamente... 


 - Enjoo? - perguntou de novo.


 - Sim eu acho... 


- Olha... não é querendo humilhar ninguém aqui não mas me responde uma coisa essa burrice de vocês é de família né? - Alya perguntou parada no batente da porta e apontou para nós duas.


 - Vai se fuder Alya! - Brid rebateu indo até a pia. 


 - Não, muito obrigado - sorriu ironicamente. 


 - Você já nasceu fudida mais um pouquinho não vai fazer diferença! - Brid respondeu depois de já ter escovado os dentes. 


 - Você para de abuso se não eu te faço vomitar de novo mas só que dessa vez vai ser suas tripas! - Alya falou séria.


 - A sessão de ofensas gratuitas já acabaram? - interrompi as duas séria - Alya poderia me dizer porque nos chamou de burra?


 - Com todo prazer! Vamos sentar porquê o baque vai ser forte! - falou e deu espaço para que nós saíssemos do banheiro. 


 - Quer que eu começe pelo jeito fácil ou do jeito difícil? - perguntou quando nós sentamos na cama de frente para ela enquanto a mesma estava de pé. 


 - Não interressa Alya, eu só quero saber oque tem pra falar! - Brid apressou.


 - Tudo bem... sua menstruação está descendo corretamente? - perguntou e puxou uma cadeira e se sentou na mesma entrelaçando os dedos e cruzando as pernas. 


 Ela estava ridícula.


 - Porque diabos está interessada na minha menstruação? - Brid idagou. 


 - Só cala a boca e me responde! 


 - Não tem como, ou ela cala a boca ou ela te responde - me meti na conversa com um sorriso travesso nos lábios. 


 - Marinette cala a porra da boca! - apontou para mim de olhos cerrados - e Bridgette me responde por favor! - olhou para minha irmã séria.


 - Ela não desce faz um mês, porquê a pergunta? 


 - Não te interessa! - foi grossa - você tem tido desejos esse último mês? 


 - Eu não sabia que você tinha interesse em saber mas tudo bem - deu de ombros - um dia desses eu estava com desejo de fazer uma nova posição com o Félix e ela era meio peculiar porquê eu tinha que levantar a perna e... - Brid começou a falar animada mas foi interrompida por Alya.


 - Para! Pelo amor de Deus só para! - gritou negando com as mãos - Eu não estou falando desse tipo de desejo, não são desejos sexuais sua estranha! - gritou tacando um ursinho de pelúcia que estava ao seu lado em cima de Brid.


 - Ahh... então, você não queria saber sobre os meus fetiches? - Brid perguntou sem graça.


 - Não eu não queria saber! Vou ter pesadelos pelo resto da minha vida! - Alya balançou a cabeça fazendo careta. 


 - Porra, nem me fale, eu tive que ouvir ela e o Félix gemendo praticamente a viagem toda! - falei lembrando dos gemidos deles no meio da madrugada.


 - Pena de você amiga... - Alya fez uma cara de pena imaginando oque eu tive que passar na viagem.


 - Para de drama vocês duas nem é pra tanto! - Brid falou intediada. 


 - É sim! - eu e Alya dissemos ao mesmo tempo e começamos a rir. 


 - Vamos voltar ao assunto? Que tipo de desejos você quis dizer? - Brid perguntou séria.


 - Eu estava falando de desejos de comida Bridgette! Comida! - respondeu depois que se recuperou da crise de risos. 


 - Era sobre comida? Porque não disse antes? - Brid sorriu - eu até que estou tendo uns desejos estranhos sim... - colocou a mão no queixo pensativa - geleia de morango com bacon, melancia com ketchup, bolo de chocolate com maionese, queijo com marshmallow... - a medida que ela falava Alya arregalava mais os olhos.


 - Como naquele dia que você comeu batata frita com sorvete de menta? - perguntei olhando para ela. 


 - Que? Batata frita com sorvete de menta?! - Alya perguntou incrédula.


 - Sim, qual o problema? Oque vocês tem contra batata frita e sorvete de menta? - cruzou os braços fazendo bico.


 - Eu tenho tudo contra, é nojento Bridgette! - falei fazendo careta. 


 - Eu não tenho nada contra os dois, eu amo batata frita e sorvete de menta mas misturar os dois já e meio nojento você não acha? - Alya perguntou.


 - Claro que eu não acho, é bom vocês deveriam provar, até a Ellie gostou! - sorriu sujestiva.


 - A Ellie é tão estranha quanto você ela não conta! - respondi. 


 - Voltando ao assunto... aposto que seu humor está mudando constantemente não é? - Alya perguntou do nada.


 - Como sabe disso? - Só responde Bridgette!


 - Sim!


 - Você nem imagina o quanto! Hoje de manhã ela estava fazendo o café da manhã e começou a chorar porque teve que quebrar um ovo! - começei a rir e Alya também.


 - Ela não precisava saber disso Marinette! - Brid me olhou séria e de braços cruzados.


 - Eu precisava sim! - Alya falou entre risadas.


 - E a melhor parte foi quando ela foi comer, ela comia um pedaço e pedia desculpas pra comida! - tentei falar sem cair na gargalhada. 


 - Eu estava sensível não me julgue! - Brid fez bico. 


 - Eu até gravei você quer ver? - perguntei a Alya tirando o celular do bolso. 


 - É claro que eu quero! 


 - Amostra que eu mostro pra ela o video de você bêbada dando em cima do taxista! - Bridgette me ameaçou e eu guardei o celular de volta no bolso imediatamente. 


 - Eu quero os dois vídeos na minha mesa pra ontem - Alya apontou para nós duas.


 - Você fala assim mas eu ainda tenho aquele vídeo de você bêbada desabafando para um morador de rua! - ameacei ela também com um sorriso maligno nos lábios.


 - Tá legal, isso não tem mais graça! - ficou séria de repente - mas voltando ao assunto pela milésima vez... sua menstruação está atrasada, você tem tido desejos estranhos, seu humor muda do nada, sente enjoos... - ela falava e listava tudo nos dedos - tudo isso indica que... - fez suspense olhando para nós - sério? Vocês não vão nem chutar? - perguntou séria revisando o olhar entre nós quando viu que estavamos caladas esperando ela falar.


 - Indica que minha irmã é estranha? - sugeri sorrindo enquanto Bridgette me encarava com ódio. 


 - Sim e não, sua irmã é estranha mas a resposta não é essa! - Alya respondeu. 


 - Indica que vocês são duas loucas varridas e eu perdi meu tempo aqui - Brid respondeu séria. 


 - Gente a resposta está na cara de vocês! - Alya gritou sem paciência.


 - Bridgette tem alguma coisa na minha cara? - perguntei apontando para meu rosto e ela negou. 


 - Porra! O sobrenome de vocês tinha que ser lerda! - gritou novamente.


 - Surta não amiga! - provoquei sorrindo. 


 - Impossível não surtar com as duas lezadas! - apontou para nós duas bagunçando o cabelo - isso indica que você Bridgette vai ser mamãe e você Marinette vai ser titia! - gritou por fim nos deixando paralisadas e levatou da cadeira.

 Que? Eu vou ser tia? Como assim gente?


 - E-eu vou s-ser oque? - Brid perguntou paralisada olhando para o nada. 


 - Você vai ser mãe! Tá surda porra? - Alya falou sem paciência. 


 - N-não, claro que não, isso é impossível, e-eu e o Félix s-s-sempre nos prevenimos e... e... eu mal sei cuidar de uma criança direito - colocou as mãos no rosto e balançou a cabeça negativamente. 


 - Hey calma... - Alya sentou do lado dela e colocou a mão em seu ombro - ainda não tem nada confirmado, são só suspeitas - falou acalmando a mesma. 


 - Você pode comprar um teste, para ter certeza... - falei baixo olhando para ela.


 - Isso é informação demais para mim, eu vou pro meu quarto - levantou respirando fundo - boa noite meninas! - falou antes de sair do quarto e fechar a porta. 


 - Você acha que ela está mesmo grávida? - perguntei me deitando.


 - Olha a resposta está na cara, só não ver quem não quer - deu de ombros e deitou do meu lado. 


 - Acha que eu seria uma boa tia? - perguntei colocando a mão no queixo.


 - Se for pra ensinar a criança a ser lerda sim, você vai ser ótima - sorriu maldosa.


 - Idiota! - empurrei ela da cama que caiu no chão rindo. 


 - Aí sua bruta! - reclamou rindo também - me arrependi de ter te dado um choque de realidade, tá muito animadinha pro meu gosto... - bufou.


 - Vai dormir aqui hoje né? - perguntei ignorando completamente oque ela falou e olhei para ela que ainda estava deitada no chão.


 - Você me taca no chão e depois pede pra mim dormir aqui? Se você acha que eu vou aceitar você está certíssima - sorriu fazendo um coração com as mãos. 


 - Por isso que eu te amo! - joguei um beijo no ar para ela que fingiu pegar e colocou no peito. - Agora me ajuda a levantar! - pediu séria estendendo a mão e eu levantei para ajudá-la.


 Depois de já ter a ajudado, desci até a cozinha para pegar alguns doces para comermos enquanto víamos o filme.


 Enquanto eu procurava algo de bom na geladeira pude ver pela janela Adrien sair de casa arrumado e logo em seguida entrando em um táxi.


 Deveria estar indo para alguma balada, Adrien não parecia estar nem um pouco mal com oque aconteceu.


 E isso me fazia pensar, será que Adrien realmente me amou? Ou as juras de amor foram ditas apenas no calor do momento? 



Notas Finais


E aí gostaram? Espero que sim!

Resolvi tirar um pouco a fic daquele clima bad e fiz um cap mais animadinho kkkk

Brid gravidinha ❤
Estão animados pra descobrir mais sobre? Se sim, eu já estou escrevendo uns capítulos em relação a isso 😉

Só a Alya mesmo pra abrir os olhos dessas duas kkkkkk

E fiquem tranquilos que Adrinette está mais próximo de voltar do que vcs imaginam 😶

Esse cap não está lá grande coisa mas o próximo vai estar bem legal, aposto que irão gostar, tipo assim de verdade mesmo...

Comentem amores meu 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...