História All Your Colors - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amanda Pargas, Anna Laura, Annanda, Otp, Snwsquad
Visualizações 1
Palavras 427
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Todas As Cores Em Você


Eu estou apaixonada por todas as suas cores; por você, por quem você é.


Eu estou apaixonada por seu sorriso; ele me lembra amarelo. E amarelo é felicidade, alegria, luz. Quando você sorri, o meu mundo fica amarelo.


Eu estou apaixonada por sua voz; ela é verde, assim como seus olhos. O verde é harmonia, esperança. Você é a harmonia para a minha tormenta.


Eu estou apaixonada por sua pele. Ela é branca, pálida e macia. O branco é paz, pureza e clareza de espírito, mas isso é o que menos sinto quando você está desnuda em frente a mim, com a luz da lua iluminando sua tez.


Eu estou apaixonada pelo rosa que suas bochechas ganham quando está envergonhada. Mas, também, pelo tom de rosa que seu rosto ficava quando discutíamos no nono ano. Lembra? Eu lhe irritava de propósito, apenas para ver seu lindo rosto ficando todo corado. Rosa é delicadeza, pureza e fragilidade. É amor.


Eu estou apaixonada por todo o seu corpo. Cada mínimo detalhe. Ele me leva a loucura, e tudo fica vermelho enquanto eu sou sua e você é minha. Vermelho é o desejo, a paixão desenfreada que sinto por você.


Eu estou apaixonada por seus cabelos. Eles vivem mudando de cor, sempre inconstantes, como você também é. Talvez, a minha cor preferida neles tenha sido o roxo, que é libertação dos medos, a transformação, o mistério. Quando você entrou em minha vida, seus cabelos eram dessa cor, e eu nunca imaginaria que você chegaria, de repente, me livrando de cada dor, cada momento triste que eu guardava em meu peito.


Eu estou apaixonada por sua risada, ela é laranja, contagiante e viva. Laranja é o entusiasmo, a vitalidade, espontaneidade. O som de sua risada é um dia quente de verão.


Eu estou apaixonada pela sua expressão quando você está fazendo música. Tudo ao seu redor fica colorido, a junção de todas as suas cores em forma de melodia.


Eu estou apaixonada por você, e, em anos, essa é a coisa mais concreta, mais real que vivencio; que sinto. Você está presente em cada pensamento meu, em cada ato.


Eu estou apaixonada por você, porque tirou todo o cinza de minha vida com suas cores. O amarelo em seu sorriso, verde da sua voz e olhos, o branco, rosa, vermelho, roxo e laranja.


Uma vez você me disse que sua cor favorita é o azul, porque essa é a cor de meus olhos. Quando perguntou qual era a minha, não respondi. Apenas continuei a lhe olhar.


Minha cor favorita é você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...