1. Spirit Fanfics >
  2. Alley Island >
  3. Chapter III: o Jogo de Mentiras (I)

História Alley Island - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Hii! Votei! E mais cedo do que eu esperava, rsrs.

Sim, aqui está mais um capitulo, com varias revelações e referências, heheh.

Bem, sem mais delongas, vamos a fanfic!

Capítulo 3 - Chapter III: o Jogo de Mentiras (I)


Em todas as vezes que eu observei Lillian, percebi que ela costumava ficar descontraída com a maioria das pessoas. Eu me pergunto se isso a tornaria um alvo fácil para "NoName". Enfim, voltando ao momento presente: 21 de junho. Era hora do intervalo e Lillian Gray era provavelmente a garota mais curiosa da Alley Island School. Fiquei quieto, embora tenha ouvido as perguntas de Lillian. Eu ouvi cada palavra e, por um minuto, gostaria de nunca ter ouvido.

Honestamente, eu não sei o que eu quero. Peter era meu colega. Percebi que ele estava bastante tenso durante a aula e sabia que você era uma das únicas pessoas em quem ele confiava. ”Eu disse, e talvez eu tenha mentido sobre algumas coisas. É errado, mas se eu fosse sincero, Lilly  fugiria. Eu queria encerrar a conversa ali mesmo, mas faltava uma pergunta, e provavelmente a pergunta que mais intrigou Lillian:Quem eu sou. “Jacob Cooper. "

"Jacob ... Jake. Prazer em conhecê-lo. Meu nome é Lillian, mas você pode me chamar de Lilly." Ela olhou para mim, com um sorriso aberto. Ela parecia aliviada por saber quem eu era, como se, a de uma hora para a outra, passasse de ser suspeito a ser um confidente. Apenas assenti. Sei que algumas pessoas se sentem seguras conhecendo melhor outras pessoas, então a reação de Lillian não foi extremamente suspeita, nada disso.

Seu apelido tem 5 letras e o meu tem 4.” Eu disse, e logo percebi que seria melhor eu ficar quieto. Lillian olhou para mim e deu uma risada simpática. Eu percebi, mas não ri com ela. Ela provavelmente pensou que eu era anti-social ou algo assim, mas a verdade é que não sei como reagir. Já tive amigos, mas atualmente não tenho nenhum, e nem sei se devo considerar Lillian como uma amiga agora.

Você é estranho, mas eu gostei disso. “ Lillian olha para mim e, pelo olhar dela, percebi que ela parecia curiosa, como se estivesse prestes a dizer 'Diga-me tudo o que você sabe' ou algo assim. “Se você quiser, podemos ser amigos.“ Lillian terminou a frase desviando o olhar, mas mantendo uma expressão amigável.

Peter Holder não se matou. “ Eu fui direto. Percebi que Lillian queria se aproximar de mim e provavelmente pensei que essa frase mudaria o rumo da conversa. Lilly olhou para mim com uma expressão surpresa e quase caiu do banco nesse meio tempo.

"O quê? Mas a polícia ..." Ela começou, mas parou, com lágrimas nos olhos, e abaixou a cabeça. Eu fiquei quieto. Como disse, sou péssimo em consolar qualquer pessoa.

A polícia estava errada. Tenho certeza disso, mas, por favor, mantenha isso em sigilo. ”Eu disse, e pela primeira vez olhei diretamente nos olhos de Lillian por cerca de 5 segundos. Ela se recuperou lentamente, fungando com o nariz, e finalmente acenou com a cabeça. Provavelmente havia muito para ela processar naquele momento, enquanto ela permanecia quieta.

Lillian continuou a olhar para mim, mesmo depois que terminei o contato visual com ela. Não olhei para ela, mas de alguma forma posso dizer que ela estava olhando para mim. Me manti em silêncio, assim como ela. Lillian fungou algumas vezes e ficou claramente intrigada. De qualquer forma, o silêncio entre nós havia sido quebrado quando o Sinal tocou, anunciando a mudança de períodos, e naquele momento Lillian pulou do banco como se fosse sexta-feira.

D-Desculpe ... eu tenho que ir. Vejo você mais tarde, ok? ” Lilly gaguejou, afastando-se de mim. 10 passos, e depois disso, ele se virou e caminhou com passos curtos e rápidos.

Eu permaneci ali. Eu sabia que tinha aula agora, mas não queria ir. Há um assassino à solta e, além de Lillian agora, sou o único que sabe disso. Acho que a escola pode esperar. Abri meu celular e pesquisei histórias de assassinatos em Alley Island e, curiosamente, havia apenas 10 registros, mas deixamos isso para outra hora. Cerca de 25 minutos depois, recebi uma mensagem de um número privado.

“Você conhece meu segredinho, mas eu também sei o seu. "

Uma mensagem. Uma mensagem simples. Era difícil dizer se era o próprio NoName ou alguém aleatório. Mas eu sabia que algo estava por vir, e algo grande. Como eu disse, todo mundo em Alley Island guarda um segredo, inclusive eu, e parece que NoName sabe disso. O contato era impossível de rastrear, mas eu sabia que era de Alley Island, Já que os celulares apenas funcionavam nessa área.  se um assassino está me enviando uma mensagem, é que algo não saiu como planejado.

“Eu sei que você matou Peter Holder. Seja direto: o que você quer? "

digitei. Eu acho que se aquele cara fosse realmente NoName, ele pensaria que aquela mensagem me assustou. De certa forma, sim, mas ao contrário de Peter, também sei um segredo sobre ele. Estamos quites.

"Um jogo. "

Era de se esperar. Parece que NoName quer brincar comigo e, felizmente, sou bom nisso. Naquele dia, eu sabia que algo iria acontecer. Só não esperava que fosse tão cedo.


Notas Finais


E então? O que acharam?

Bem, Jake provavelmente mentiu em varias coisas, mas quem nunca mentiu, não é? Kk. Seria provavel que NoName falasse com Lilly, mas provavelmente ele saiba que Jake tem um grande potencial em impedi-lo. Enfim, existem vaaarias teorias, e, quem Tiver algumas, eu adoraria le-las!

Provavelmente esse seja o capítulo com mais referências até agora, mas não sei se alguém conseguiu entender alguma, strsr.

Por enquanto é isso. Quem quiser, comenta o que achou! A opinião de vocês vale muito para mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...