1. Spirit Fanfics >
  2. Alleyways

História Alleyways


Escrita por: CarolLetocevic

Fanfic / Fanfiction Alleyways
Sinopse:
"E todos nós crescemos, as coisas ficaram difíceis...
As coisas não eram simples o bastante."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 232
Favoritos 15
Comentários 4
Listas de leitura 7
Palavras 6.140
Concluído Sim
Categorias Bill Skarsgård
Personagens Bill Skarsgård, Personagens Originais
Tags Alemanha, Bill Skarsgård, Guerra, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
4
232
6.140

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kaats
Capítulo Único
Usuário: kaats
Usuário
Obrigada sis, muito obrigada por ter escrito isso, você não sabe de como eu precisava de um romance desses que despedaça a alma sabe? (isso significa que está tudo maravilhoso, perfeito, muito bom).
Preciso comentar que quando eu comecei a ler, aquele inicio, me pareceu muito com um conto que eu li do Dickens, está tudo descrito tão perfeitamente que era como se eu estivesse andando ali ao lado do Rolf entrando aquele apartamento.
Agr vamos ao romance. Sério sis, eu achei lindo, perfeito (já escrevi acima mas vou repetir), foi tão lindinho quando ele a viu pela primeira vez e se encantou <3 e aposto que ela sentiu a mesma coisa que ele logo a primeira vista awnnnn
Mas fiquei com o coração partido ao ler o que ela escreveu na carta do que houve com a família dela e com ela, foi tudo tão triste e aquele cara deveria ter tido um final horrivel (fiquei torcendo para alguém ter matado ele, mas que bom que ele se matou, pena que levou a Victoria com ele e d euma maneira tão absurda...aaaaaa ele desgraçou a vida dela tadinha).
MeuDeus eu fiquei muito muito mas muito triste com a ultima lembrança do Rolf dos dois, deles discutindo e se 'recusando', mas depois eles se amaram awnnnnnn...embora ela nunca tivesse realmente admitido o quanto gostava dele e que aquilo era mais que carnal.
Fiquei muito devastada qnd vi que ela morreu e da forma que ela morreu, mas pelo menos ela deixou para ele o bbzinho deles fruto desse amor...embora ele não mais a tenha, ele tem um pedacinho dela nesse bebezinho.
Essa One ficou PERFEITA!!!! Você arrasou sis, como sempre...parabéns parabéns, parabéns, eu amei!!! (como tudo que você faz, claro).
Te amo muuuuuuito sis e obrigada por nos presentear com essa obra de arte!!! Xoxooo <3
Postado por aligamartins
Capítulo Único
Usuário: aligamartins
Usuário
Por Deus, preciso divulgar essa escrita, socorro. EU AMEEEEEEEEEEI, QUE MARAVILHA DE LEITURA, EU TÔ TREMENDO ATÉ AGORA, AINDA MAIS SENDO COM MEU BEBÊ SKARSGÅRD. PARABÉNS, FICOU INVEJÁVEL E INCRÍVEL