História Alliance? - Jikook - Capítulo 16


Escrita por: e TheBangtanBoys

Postado
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7, NU'EST
Personagens Aron, BamBam, Bang Yongguk, G-Dragon, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Minhyun, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang, V, Youngjae
Tags Bang Yongguk, Gay, Jackson, Jikook, Jimin Bottom, Jungkook Tops, Long Chapter, Menções, Minhyun, Namjin, Taehyung, Taejae, Yoonseok, Youngjae
Visualizações 385
Palavras 1.184
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo chatooooo

Perdoem os capítulos chatos e não desistam de mim 😂😂😂

Boa leitura 😌

Capítulo 16 - Jungkookie


Fanfic / Fanfiction Alliance? - Jikook - Capítulo 16 - Jungkookie

Chapter Sixteen - The resignation


RUN Palace.


One month later.


Paro em frente ao espelho olhando para a nova cor de meu cabelo, estava preto como a cor do meu humor. Eu coloquei o colete e em seguida terminei o visual com o paletó.

— Muito bem, Sr. Presidente. Vai lá e arrase. – Diz o manager que terminava de arrumar o meu terno agora e eu passei a língua nos lábios meio cabisbaixo e ele termina, logo se retira do camarim mas a porta permanece aberta e Jin entra na mesma.

— Pronto para a estreia do novo presidente da BigHit rapaz? - Pergunta sorridente mas seu sorriso se desfaz quando ele se aproxima de mim. — O que foi Jungkook?

— É que passou-se um ano Jin. – Ele ergue a sobrancelha sem entender. — Hoje era pra ser meu aniversário de namoro com Jimin. – Ele suspira decepcionado.

— Ah Kookie... Nossa... Eu nem sei o que dizer... Eu sinto muito por isso.

— Tudo bem. Ele não sente. – Disse suspirando e mordo o lábio olhando para o espelho novamente. — Eu preciso deixar isso passar, ignorar que aconteceu e seguir em frente. Afinal, acabou... – Jin sentou-se numa cadeira e me olhou. — E quanto a Namjoon? Já está pronto?

— Sim, está. Esperando nós dois lá fora. – Ele sorri de leve. — Você vai levar Lisa com você?

— Eu tenho que leva-la. Eu só não entendo porque o presidente da BigHit pode ficar namorando um cara e o da RUN não.

— Deve ser porque o presidente da BigHit, vulgo senhor mundialmente bonito não tem um pai pra marcar em cima. – Ele se levanta. — Kookie eu não quero que você se incomode por isso... Faça o seguinte, renuncie a RUN hoje, eu farei uma coisa para te ajudar. Você só precisa agir e me chamar em seguida.

— O meu problema não é dinheiro Jin, é amor. – Vou caminhando para a porta e a abro. — O problema é que eu amo demais sem as pessoas merecerem. – Saio do camarim com ele.

— Faça o que eu digo. – Diz ele atrás de mim. — Confie em mim.

(...)

O evento estava lotado, Lisa fica ao meu lado, Namjoon e Jin param do meu outro lado e começam a sorrir para as câmeras que tiravam fotos loucamente, sorri também, abracei a cintura de Lisa e fiquei olhando para as câmeras.

— Está se saindo bem. – Diz sussurrando pra mim e eu a olho.

— Eu tô nervoso. – Digo meio trêmulo em respostas e ela sorriu.

— Calma. Vai dar tudo certo. – As fotos se encerram e logo vamos para o enorme salão que estava lotado de gente engravatada e mulheres com vestidos como o de Lisa, longo e em cores fortes, um decote indiscreto que fazia qualquer marmanjo ficar de boca aberta, ela sentia os olhares em cima dela mas eu não fazia nada para protegê-la porque eu realmente não estava interessado em elogiar seu visual, pelo simples e único fato de eu ser gay. — Kookie, seu pai está ali. – Diz me puxando e em seguida sinto uma mão em meu pulso me parando.

— Não se esqueça do que combinamos. – Diz Namjoon pra mim e eu balanço a cabeça. — Não fale nada a ele.

Ao me aproximar, converso com meu pai alguns minutos, ele sorri todo orgulhoso e eu devolvo o sorriso para os seus amigos, já que ele me apresentava como um troféu.

— Está é a Lisa, esposa dele. Uma menina excelente, só me dá orgulho, me sinto um homem realizado com o sucesso que fiz da revista. – Diz todo orgulhoso a seus amigos.

O mediador subiu ao palco e chamou a atenção de todos pedindo para que sentassem todos em seus lugares. Fomos a uma mesa que estava Jin, Namjoon, e os meus amigos Hoseok e Yoongi, quando o mediador começou a falar, Jin me encarou e eu o encarei também.

— Com vocês, o presidente da RUN magazine, Sr. Jeon Jungkook Han! – Eu sorri para Jin e me levantei recebendo aplausos ecoados, caminhei até o palco e subi sorrindo olhando para todos, parei em frente ao microfone.

— Obrigado a todos presentes nesse evento, estou lisonjeado de estar aqui. A RUN magazine vem em dando uma grande orgulho ultimamente e isso de bom grado me deixa feliz. – Olhei para todos no salão e sorri. Lá no fundo do salão estava ele, loiro platinado, com a câmera nas mãos tirando fotos minhas, eu engoli a seco e continuei sorrindo. — Todos sabem muito bem que minha posição na empresa é muito importante e que eu jamais deixaria a presidência da RUN por qualquer coisa. Porém, entretanto e todavia, a presidência da RUN em meu nome está sendo renunciada devido a direitos de imagem.  – Todos arregalam os olhos surpresos e meu pai me olha fazendo um sinal para cortar o evento aos organizadores que não prestam atenção nele. — Eu estou apaixonadamente louco por um rapaz. – As pessoas se assustam ainda mais e começam a conversar entre si, mas me olham me repreendendo. — Esta pessoa é nada mais nada menos que o presidente Kim SeokJin, uma salva de palmas. – Eles começam a bater palmas a Jin que se levanta acenando a todos. — Jeon Jungkook Han deixa a presidência da RUN magazine. Renunciando também seu casamento disfarçado com Lisa Han, desmentindo então, nosso casamento armado a papel e economia de Jung Han. E deixa agora o microfone na voz do nosso presidente da BigHit. Com vocês, Kim SeokJin e seu vice presidente Kim Namjoon! – Todos batem palmas aos mesmos que se levantam e caminham até o palco sorrindo e acenando.

Os mesmos sobem ao mesmo e olham para as pessoas em sua volta, Jin agora toma meu lugar e sorri com a euforia que estava ao ouvir seu nome como presidente.

— Com a renúncia do presidente da RUN magazine, eu tenho que dizer que Jeon Jungkook Han agora se torna colaborar oficial de um grupo debutante da empresa em que coordeno, tendo em mãos as participações de seus companheiros de equipe Jung Hoseok e Min Yoongi, também o jovem Kim Taehyung, debutaram oficialmente daqui três semanas com o próximo sucesso coreano MIC Drop, contando com a presença em áudio do nosso vice presidente Kim Namjoon. – Ele faz uma pausa e começa a ler um folheto. — Sendo assim, Jeon Jung Han perder os direitos de comando sobre Jeon Jungkook deixando agora obrigatoriamente sobre minha posse.

As pessoas batem palmas e vejo Jimin tirando fotos enquanto me encarava e ele conversava algo com Aron ao seu lado, eu passei a língua na bochecha e abaixei a cabeça batendo palmas, e sorri quando todos batiam também.

(...)

No final do evento, paramos em frente ao banner com os patrocinadores, meu pai tentava me ligar e falar comigo mas não conseguia, no meio da sessão de fotos enquanto eu sorria, senti os flashes em meu rosto e encarei um ponto fixo chamado Park Jimin.

— Ele será nosso fotógrafo? – Pergunto a Jin enquanto sorria para as fotos.

— Sim, eu o obriguei. – Responde.

— Eu não sei se dará certo, mas vamos ver onde isso vai parar.  


Notas Finais


Até o próximo capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...