História Alliance? - Jikook - Capítulo 17


Escrita por: ~ e ~THEBANGTANBOYS

Postado
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7, NU'EST
Personagens Aron, Bang Yongguk, G-Dragon, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Minhyun, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang, V, Youngjae
Tags Bang Yongguk, Gay, Jackson, Jikook, Jimin Bottom, Jungkook Tops, Long Chapter, Menções, Minhyun, Namjin, Taehyung, Taejae, Yoonseok, Youngjae
Visualizações 231
Palavras 1.207
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O capítulo três (eu acho) perdeu o título de menor capítulo da fanfic.

Boa leitura ❤️

Saranghae vocês 🖤

Esse capítulo é especialmente dedicado a @THEBANGTANBOYS , (vulgo Unnie) e dedicado a vocês leitores também 💜

Capítulo 17 - Jiminnie


Fanfic / Fanfiction Alliance? - Jikook - Capítulo 17 - Jiminnie

Chapter seventeen - You are my little cat.

BigHit Business Palace.


— A gente se encontra mais tarde, agora eu estou trabalhando. - Digo saindo do carro com o telefone preso ao ombro e a orelha, saio andando colocando a mochila nas costas e levando o equipamento para dentro do palácio da BigHit, entro na mesma e deixo meu nome na recepção.

A moça libera minha entrada e eu vou caminhando para o estúdio, eu estava mexendo no celular quando esbarrei com alguém e deixei o rolo da câmera cair no chão e eu olhei para a pessoa. Era Hoseok.

— Desculpe. - Disse e saiu andando de costas pra mim, peguei o rolo e sai pro estúdio mordendo o lábio e respirando fundo. Olhei para as pessoas presentes no estúdio, era dia de photoshoot com os atuais nomes da empresa e do grupo musical que Jin estava debutando, claro que entre eles estava Jungkook. Eu comecei a montar o equipamento em silêncio enquanto o pessoal do grupo estava se arrumando com as estilistas.

Senti uma mão em minha cintura e meu sangue gelou me fazendo parar no mesmo instante, olhei para trás.

— Oi Jimin, tudo bem? - Yoongi sorriu e me cumprimentou agora com um beijo no rosto e eu assenti.

— Ansioso para seu debut? - Pergunto o olhando e ele balança a cabeça sorrindo.

— Na verdade, eu já estava antes, agora estou mais. - Ele sorriu e se distanciou ao ser chamado. - Até o photoshoot. - Acena e eu também.

Logo, termino de arrumar os equipamentos e posiciono a câmera de fotos junto com o resto da equipe. Os meninos vão para o grande banner branco atrás e começam a fazer suas poses, evitei de focar em Jungkook, mesmo que ele esteja fazendo de tudo para isso acontecer.

— Não, não. Garotada, eu quero convicção de vocês, estão indo fazer sucesso no mundo afora galera! Cara de garanhão. - Jin chama a atenção dos meninos e eu dou risada os olhando.

— Estão bonitos Jin, se alguém daqui me namorasse, eu ficaria com ciúmes. - Disse e ele me olhou sorrindo, mas encarei Jungkook que passou a língua na bochecha.

— Estou disponível Jimin. - Diz Hoseok e eu dou risada junto com eles que também riam exceto Jungkook.

— Acontece que já namoro Hoseok, e gosto muito do meu namorado. - Eles riem e Jin volta a chamar a atenção deles enquanto eu tiro as fotos.

Ficamos uma hora fazendo as fotos de cada um, eu comecei a arrumar o equipamento para deixar no estúdio, e a sala aos poucos se esvaziava, me sentei na cadeira e peguei a câmera para ver as fotos.

— Então, quer dizer que você está namorando? - Jungkook entra na sala bravo e eu o olho sem entender nada. - Por que você faz isso Jimin?

— O que faz aqui? Já não era pra estar em casa?

— Me responde! - Me assusto pelo grito e olho em volta. - Para de fingir que você não se importa com a gente, com o nosso término ou qualquer coisa que se refere a nós dois. - Ergo a sobrancelha o olhando.

— Jungkook, por quê que você não toca a bola pra frente? - Ele segura meu casaco me puxando e me encara face a face.

— Eu odeio quando você faz isso Jimin, quando finge que não me conhece ou algo do tipo. - Tirei suas mãos do meu casaco e peguei minha mochila o encarando.

— Eu não conheço você, realmente. - Saio andando e ele segura meu casaco com força.

— Chega! Olha pra mim, agora! - Ele puxa meu casaco me fazendo cambalear pra trás de cair em seus pés. - Escuta, se você acha que eu vou deixar você sair como vítima disso tudo, tire seu cavalinho da chuva. - Ele caminha até a porta e eu faço um bico pela dor que eu sentia na bunda por ter caído. O mesmo tranca a porta e apaga a luz do estúdio. Como a luz da tarde ainda entrava nas janelas, me levantei o olhando e passo a mão na bunda. - Nós vamos conversar sobre nossa situação sim, e agora.

— Eu não quero conversar com você, eu não tenho o que conversar, me deixa!

— Cala a boca! - Ele grita de novo, a sala tinha proteção acústica então não fez eco e nem ninguém lá fora ouviu. Ele caminha em minha direção mudando sua expressão de bravo pra algo mais sincero e frustrado. - Não pode ser verdade isso Jimin... Você não pode estar com outra pessoa. Não é possível que você tenha me esquecido tão rápido e quanto ao que tivemos? Não valeu nada pra você? É o Aron que você tá namorando? É ele não é? Eu sei que você queria ficar com ele. Você mostrou interesse nele quando o beijou na balada não foi? Você disse que queria ficar com ele.

— O quê? Balada? Como você sabe disso?

— Porque quem beijou você foi eu! - Mordo o lábio inferior abaixando a cabeça rindo. - Pergunte a seu namorado. Ele saberá te explicar melhor sobre isso... - Ele sorri me olhando. - Ou você sabia disso, ou você é muito lerdo.

— Please, bitch! Você subestima minha inteligência Jungkook! Acha mesmo que eu não sei a diferença de você e do Aron? A começar pela altura, você é um poste ao lado dele, ou esqueceu que ele é do meu tamanho? Diferença bem pouca de tamanho entre nós dois, suas vozes são parecidas mas eu conheço a sua voz como ninguém, eu namorei você por oito meses Jungkook, se tem algo que eu conheço, essa coisa é você. Agora, eu estou bravo com você por mentir pra mim e sumir por meses sem me explicar nada, você só me destruiu.

— Eu não fiz nada com você... – Ele abaixa a cabeça.

— Você acabou comigo! Quando sumiu, quando foi embora, quando me deixou sozinho! – Começo a encher meus olhos de lágrimas.

— Eu não fiz nada com você, seu filho da puta!!! – Ele berra batendo na mesa e me olha bravo. — Eu já disse que foi armação! Você que não ouviu! Você é um idiota, só faz as coisas sem pensar, acha que julgar é a melhor saída das coisas, não Jimin! Eu não vou abaixar a cabeça pra você! Chega!

Abaixo a cabeça deixando as lágrimas caírem e recolho minhas coisas indo em direção a porta e ele entra na minha frente.

— Me escuta! – Ele segura em meus ombros me fazendo o olhar assustado e chorar ainda mais. — Eu amo você Jimin e jamais deixaria você ficar sozinho se não fosse algo importante, eu não menti pra você. Eu só disse que iria ficar mais tempo, aquilo tudo foi armação do meu pai, eu sou gay! E eu amo você Jimin! – Ele agora chorava também, ele me abraça em seguida me apertando e eu retribui trêmulo mordendo o lábio enquanto sentia as lágrimas salgadas invadir minha boca. — Você é meu... Não é do Aron e eu não sou da Lisa, eu sou seu, gatinho...

— Jungkook... – O apertei mais em meio ao abraço e deitei a cabeça em seu peito fechando os olhos chorando.


Notas Finais


Até o próximo capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...