História Alliance? - Jikook - Capítulo 18


Escrita por: ~ e ~TheBangtanBoys

Postado
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7, NU'EST
Personagens Aron, BamBam, Bang Yongguk, G-Dragon, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Minhyun, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang, V, Youngjae
Tags Bang Yongguk, Gay, Jackson, Jikook, Jimin Bottom, Jungkook Tops, Long Chapter, Menções, Minhyun, Namjin, Taehyung, Taejae, Yoonseok, Youngjae
Visualizações 329
Palavras 1.264
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oio 💗

Saranghae vocês 💗💙💜💞💗💖💞😍💓❤️🖤

Boa leitura ❤️

Capítulo 18 - Jungkookie


Fanfic / Fanfiction Alliance? - Jikook - Capítulo 18 - Jungkookie

Chapter Eighteen - An afternoon with my lover.


Bighit Business Palace.


Ele se manteve preso ao meu abraço e eu estava agora secando as lágrimas de meu rosto, Jimin se desfez aos poucos do abraço e eu sequei suas lágrimas com a manga da blusa que eu usava, em seguida acariciei seu rosto passando o dedão em seu lábio e me aproximei de seu rosto o beijando em seguida com calma o fazendo aos poucos abrir sua boca e cruzar sua língua a minha, ele tentou hesitar me empurrando mas eu o segurei o abraçando sentindo ele ceder aos poucos e se aprofundar ao beijo.
Eu peguei pela cintura e o coloquei em cima da mesa beijando seu pescoço agora o fazendo se segurar em mim.

— Jungkook, não... – Ele empurra meu rosto pra longe de seu pescoço e eu paro me afastando do mesmo.

— Me desculpe. – Ele começa a se arrumar e se levanta da mesa, recolhe novamente suas coisas e sai andando em direção a porta.

Eu caminhei atrás do mesmo e ele parou em frente a porta sem abrir ela e ficou um tempo parado e em silêncio. Eu fiquei observando suas ações e então ele deitou a cabeça de lado se apoiando a porta com as duas mãos.

— Jungkook... – Diz ele baixinho. — Eu quero... Ficar com você... Você mais que ninguém sabe unicamente que eu pertenço a você e meu corpo principalmente. Vamos Kookie, transe comigo hoje.

Me encostei a ele e beijei seu pescoço o fazendo fechar os olhos e arfar baixo, cruzei minhas mãos as suas e ele as apertou enquanto eu espalhava chupões por toda extensão de seu pescoço, mordisquei sua orelha e ele gemeu baixo, eu soltei uma de suas mãos e passei a mesma por dentro de sua blusa sentindo o mesmo devolver minha ação com arrepios e mais um gemido.

— Vamos Kookie, mais rápido. Eu quero senti-lo em mim. – Disse implorando.

O peguei em meu colo e o levei para a mesa do local novamente, ele me puxou para um beijo desesperado e intenso, enquanto minha língua dançava com a sua, eu comecei a tirar sua roupa e ele a desabotoar a camisa que eu usava, abriu minha calça jeans e agora entrelaçou suas pernas a minha cintura, sorri entre o beijo sentindo suas carícias em minha nuca que arranhavam de leve. Me afastei e o puxei pela mão, ele sorriu e eu o virei de costas, abaixei suas calças com sua cueca e beijei suas costas passando as mãos em seu corpo curvado, aperto sua bunda dando beijos pela mesma e ele gemeu baixo, eu tirei sua roupa toda deixando de canto e peguei sua perna direita colocando-a em cima da mesa, Jimin agora se segura a mesa.

Passo a mão por sua entrada e ele gemeu baixo, coloquei um dedo dentro de si e ele gemeu ainda mais se segurando a mesa, mordi o lábio inferior com seu desespero e em seguida bati em sua bunda, abaixei minha jeans e minha cueca, lubrifiquei com saliva a glande de meu membro e o ajeitei em sua entrada, me apoiei a mesa e lentamente o penetrei fazendo-a gemer alto, beijo seu pescoço e sussurro em seu ouvido:

— Ahh... Então meu gatinho quebra as regras... Se já fez isso com Aron... Já fez comigo não é? – Ele nega com a cabeça e eu seguro sua cintura começando a impulsionar lento dentro dele, ele gemia baixinho se encolhendo com os impulsos.

— Jamais trairia... Você Kookie... – Nego com a cabeça dando risada baixo. — Não dê risada... Isso me constrange.

— Eu vou fazer você gemer e gemer. Então fecha a boca Jimin, abre só se for pra gemer. – Agora aumentei os impulsos entrando com força e fiz com que meu corpo se chocasse ao dele ecoando os barulhos pela sala, ele conteve os gritos em forma de mordidas no lábio inferior.

Sorri e mordi seu ombro de leve, eu parei o ritmo e ele suspirou frustrado, logo agarrou seu membro lhe masturbando propriamente, impulsiono forte e até onde meu membro entrava dentro dele, Jimin abaixou a cabeça gemendo alto e se masturbou mais rápido. O celular tocou dentro do bolso de seu casaco e ele respirou fundo, sai lentamente de dentro dele e arrumei minha calça jeans beijando suas costas, peguei seu casaco e o celular dele e entreguei. Ele atende.

— Oi... – Disse mantendo firme sua respiração. — Eu já estou saindo, estou arrumando as coisas no estúdio. Tudo bem. Beijo. – Desliga e eu entrego sua camisa e ele desce da mesa ainda de costas pra mim, começa a se vestir. — Jungkook...

— Sim?

— Eu te odeio. – Ele dá risada e coloca o casaco, logo se virando pra mim depois de arrumado. — Eu senti sua falta.

— Depois eu termino o que comecei. – Me aproximo e dou um selinho no mesmo mas ele o transforma em beijo entrelaçando sua língua a minha. Retribuo o prensando na mesa e ele geme entre o beijo sentindo minha ereção tocar a sua. — Eu quero... Gozar na sua boca gatinho.

— Não pode. Eu não vou ajudar você nisso. – Ele me afasta e eu dou risada, logo ele arruma suas coisas pela milésima vez e destranca a porta me esperando.

Pego minha mochila e vou saindo da sala com ele colocando um casaco amarrado na cintura. Eu saí andando atrás do mesmo enquanto ele falava sobre algo que eu não estava prestando atenção além da sua magnífica bunda, mordi o lábio e num corredor vazio que passávamos, eu bati em sua bunda e ele me olhou sério.

— Para com isso. – Diz andando e eu dou risada indo atrás do mesmo.

— Eu só queria saber se ainda é redondinha do jeito que eu te conheci. Continua sim, gosto disso e quando é que vou fazer isso de novo com você? Bater nessa bunda, ou até mesmo foder ela.

— Para de falar essas coisas, – Saio da BigHit com ele e dou de cara com dois carros, um deles era do meu motorista e o outro era o de Aron, que estava encostado no mesmo de braços cruzados e sorriu quando viu Jimin sair, eu fingi estar ignorando-o totalmente e ele entrou em meu jogo.

Adam abriu a porta do carro pra mim e Aron atendeu Jimin com selinhos enquanto eu dei risada colocando os óculos, o motorista Adam entrou no carro, o ligou e seu partida.

(...)

Ao chegar na nova casa em que eu tinha que ficar, dei de cara com meu pai e os meninos conversando. Ele me olhou em seguida e os meninos também.

— Jeon Jungkook Han. – Diz ele e eu entro em casa sorrindo fechando a porta.

— Ora ora. Você fez amizade com meus amigos papai? Gostou de conversar com eles?

— Eu vim conversar sobre o que deveria ter falado no evento, você saiu da presidência da RUN e não falou comigo depois disso.

— Pai. – Abaixei a cabeça sorrindo. — Eu estou sendo um amante... De um garoto gostoso que se tornou meu fotógrafo e eu ainda irei casar com ele, sabe o melhor disso? Você não vai fazer nada. Você vai sentar e sorrir, eu irei transar com Jimin tantas vezes e vou anunciar ao mundo que estou com ele.

Jin me olha e coça a testa um pouco confuso. Namjoon também me encarava sem entender.

— Eu sou um homem e mando em mim mesmo. Inclusive em quem eu devo ou não amar. – Aponto para a porta. — Você pode sair se quiser. – Passo por ele indo diretamente para o quarto.


Notas Finais


Venho dizer que a atualização de Alliance vai demorar um pouco por conta das provas que eu farei. Mas até a noite eu atualizo 💕

Até o próximo capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...