História Alliance? - Jikook - Capítulo 19


Escrita por: e TheBangtanBoys

Postado
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7, NU'EST
Personagens Aron, BamBam, Bang Yongguk, G-Dragon, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Minhyun, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang, V, Youngjae
Tags Bang Yongguk, Gay, Jackson, Jikook, Jimin Bottom, Jungkook Tops, Long Chapter, Menções, Minhyun, Namjin, Taehyung, Taejae, Yoonseok, Youngjae
Visualizações 373
Palavras 1.592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fé no pai que o capítulo sai.

Oio galerous, 💕

Boa leitura ❤️

Saranghae vocês 💗

Capítulo 19 - Jiminnie


Fanfic / Fanfiction Alliance? - Jikook - Capítulo 19 - Jiminnie

Chapter Nineteen - Hitting the bills.

Aron's office.


— Quer que eu vá te buscar hoje? – Pergunta ele arrumando suas coisas na mochila e eu nego com a cabeça enquanto sentado numa confortável cadeira giratória. — Podemos sair hoje, aproveitar que é sábado.

— Serviço dobrado. – Digo abrindo uma barrinha de cereal que tirei do bolso para comer.

— Tudo bem então. – Ele deu de ombros e colocou a câmera no pescoço. — Vou trabalhar, beijo. – Ele me dá um selinho e eu retribuo, logo ele entra na sala dele no escritório.

Ainda não era hora do meu trabalho, portanto fiquei um tempo ainda por lá mexendo no celular. Jungkook mandou uma mensagem para mim através do celular do Jin, marcando com todos do grupo para se encontrar no restaurante que fomos na última vez que todos nós saímos juntos. Eu respondi que iria aparecer em meia hora mas ele dizia que tinha que ser agora.
Reviro os olhos e olho para a sala de Aron o vendo concentrado criando algo novo.

Me levanto e pego minhas coisas, aceno quando ele olha e ele sorri acenando também, logo saio do escritório parando um táxi que passava e entro, dou o endereço e em seguida ele parte.

(...)

Ao chegar ao restaurante, vejo Jin com Jungkook e Hoseok e me aproximo deles depois de sair do táxi, eles conversavam sobre a música que estavam prestes a debutar. Jungkook sorriu ao me ver e abaixei a cabeça.

— Que bom que está aqui Jimin, decidimos que queremos uma voz nova para o grupo mas o Jin está com frescura, porque ele é o dono da empresa que vai debutar o grupo e diz que esse não é seu papel. Resumindo, ele não quer cantar em MIC Drop. – Explica Hoseok.

— E por que não quer cantar Jin? Você tem uma voz maravilhosa. – Digo olhando para ele.

— Você também Jimin, só que eu prefiro ouvir você gemendo. – Diz Jungkook e eu olho pra ele e os meninos também sem dizer nada. — Que foi gente? É só brincadeira. Aff.

— Continuando... – Diz Hoseok. — Vamos procurar novos vocais para o grupo, o Taehyung e o Jungkook não são o suficiente. – Disse Jin.

— E vocês querem que eu cante? – Ergo a sobrancelha.

— Bee Honest precisa de uma garota. – Diz Hoseok mexendo no celular e eu bato em seu braço fazendo careta.

— Eu não sou uma garota! – Digo visivelmente bravo e ele ri. Logo Jungkook me olha passando a língua na bochecha e eu engulo a seco desviando para Jin.

— De qualquer forma ainda vamos aplicar testes as pessoas. – Conclui o mais velho mexendo em seu celular e preparou uma ligação. — E que bosta de nome é esse Hoseok?

— Ué. – Ele ri e atende seu celular.

— Por que o restaurante tá vazio? Hoje ele não abre? – Pergunto e Jungkook olha para o local colocando as mãos nos bolsos e me olha.

— O Jin alugou o lugar. Ele queria apenas nós aqui pra não gerar tanta atenção das fãs e elas não virem atrás de nós. – Diz se aproximando de mim e passo o braço em volta de meu pescoço. — Você está bem?

— Sim... Eu estou. – Digo olhando para o chão meio envergonhado e Hoseok sai da ligação que também estava nos olhando.

— Voltaram? – Pergunta.

— O quê?! Não! – Saio dos braços de Jungkook e ele dá risada me puxando pela cintura agora e me beija de forma intensa entrelaçando sua língua a minha e me faz o afastar em seguida com um empurrão. — Para Jungkook! – Passo a mão no rosto envergonhado.

— Uau... – Hoseok deu risada sem entender o que aconteceu e Jungkook pisca pra mim.

Taehyung chega com seu ex atual namorado (entendeu?), ele estava com Youngjae de novo e tinha visto tudo que aconteceu. Pra dizer a verdade, eu tinha discutido num contratempo com Taehyung por ele achar que por conta da minha carência, eu tinha começado a namorar o Aron e que eu iria magoa-lo. Bom, pra variar, ele estava certo.

— Eu não vou nem perguntar o que aconteceu aqui. – Diz quando se aproxima de mãos dadas com seu namorado.

— Oi Jimin. – Diz Youngjae rindo e nega com a cabeça. — Oi Kookie também.

— Gente, eu não vou poder ficar. – Diz Jin se aproximando do grupo novamente com uma cara preocupada.

— O que aconteceu Jin? – Pergunta Hoseok o olhando na mesa preocupação.

— Namjoon está no hospital. Eu preciso ir vê-lo, ele se machucou em casa. – Diz mexendo no celular recebendo outra ligação e não se despediu direito, apenas se afastou acenando enquanto ia para seu carro.

— Vish, gente. Será que o Namjoon tá bem? – Pergunta Taehyung meio confuso.

— Vamos fazer um programa de casal? Cadê o Yoongi, Hobi? – Pergunta Youngjae.

— Disse que chega em 5 minutos.

— Mas eu não estou com... – Jungkook coloca a mão na minha boca e pega minha mão em seguida.

— Vamos adorar. – Ele aperta minha mão quando eu tento solta-la e dou um gemidinho manhoso e baixo. — Jimin e eu estamos namorando de novo Taehyung, por isso, não tenha medo de falar algo.

Taehyung me repreende com o olhar e se aproxima de Youngjae negando com a cabeça.

— Tô sabendo Jungkook, tô sabendo. – Responde me olhando sério e em seguida se perde com os beijos do namorado.

— Você enlouqueceu? – Pergunto olhando para Jungkook e ele me olha também.

— Eu transei com você ontem, isso me fez pensar que você voltou pra mim, fora que você correu quando eu o chamei pra cá. Estou mentindo?

— Não mas... Eu namoro o Aron. – Digo o olhando nos olhos.

— Você engana o Aron, Jimin. E isso é feio. – Ele diz baixo a última frase e me dá um selinho.

— Para com isso. – O afasto e reviro os olhos. — Eu não engano ninguém e me arrependo de ter feito isso com você ontem.

— Vai em frente. – Ele diz olhando para a rua e sorri. — Vamos ver até quando você vai aguentar.

(...)

Nós almoçamos no restaurante e ficamos conversando por um tempo até a hora de irmos embora. Taehyung disse que queria falar comigo mas o namorado dele queria ir a outro lugar e ele desistiu, acabou saindo com o outro.

Hoseok e Yoongi nos convidou para uma partida de boliche e decidimos ir, eu não queria formar par com o Jungkook, Yoongi estava com o carro que só tinha dois lugares o que me fez obrigatoriamente desistir de querer ir ao basquete.

— Ah galera, eu estou cansado e preciso falar com o Aron, hoje nós vamos sair.

— Ah qual é Jimin? Chama seu namorado pra ir conosco. – Diz Yoongi com aquela cara séria dele e eu mordi o lábio inferior indeciso.

— É Jimin, chama o seu namorado. – Diz Jungkook que se aproxima de mim por trás. — Eu vou ir. Quero conhecer o boliche.

— Está decidido, nós nos encontramos então daqui uma hora? – Pergunta Hobi.

— Não... Mas... – Jeon me interrompe.

— Sim, Jimin comparecerá com o namorado dele, não é Jimin? – Pergunta ele com desdém e eu concordo com a cabeça. — Quer que eu te leve para casa?

— Bom, é isso, nos vemos. – Hoseok e Yoongi entram no carro e dão partida em segundos. Olhei para Jungkook com raiva.

— Você vai ficar provocando o Aron na minha frente? – Perguntei.

— Eu quero ver até quando você vai fingir que tem algo com ele. Por que não admite logo que quer voltar pra mim e que o Aron é só um passatempo?

— Jungkook eu não tenho nada mais pra te oferecer, o que tivemos ontem foi um deslize meu.

— Corta essa Park Jimin. Dá pra ver nos seus olhos as suas provocações pra cima de mim. Começou quando disse que namoraria alguém do Bangtan por estarem bonitos no estúdio. Finge que me engana. Você me ama e não admite.

— Para Jungkook. – Digo frustrado. — Eu não quero trair o Aron, ele é muito bom comigo.

— Tanto quanto eu? Ele te fode tão bem quanto eu? – Me olhou sério e eu mordi o lábio inferior abaixando a cabeça. — Você não transou com ele ainda não é Jimin?

— Não. – Respondi ríspido. — Ele é alguém muito bom sem sexo, e se ele já é bom em me fazer sorrir imagina transando comigo.

— Pago para ver se é realmente o que eu espero. – Estendo a mão com um sorriso irônico. — Eu sou o amor da sua vida, gatinho.

— Você tem razão, amor da minha vida. – Respondi irônico. — Mas eu não vou transar com o Aron só pra ver quem é melhor de cama ou algo do tipo.

— Até porque você é passivo só pra mim. Eu duvido que ele saiba transar com alguém. – Reviro os olhos.

— Vai se foder Jungkook. Deixa de ser metido. – Ele caminha até a porta do carro e abre.

— Eu vou me foder com você Jimin, se for pra nos afastarmos pra sempre, que seja uma foda excepcional e excelente dentro desse carro. Agora entra.

— Não. Eu vou ir de ônibus. – Saio caminhando e ele segura minha blusa.

— Faça o que eu mandei, gatinho. Eu não vou gostar de você me desobedecendo toda hora. – O olhei. — Entra no carro.

— O máximo que você pode fazer é me estuprar, você não fará isso. – Ergui a sobrancelha. — Fará?

— Eu só farei você querer mais e mais do meu corpo tocando o seu. – Diz me soltando e caminha até o carro novamente. — Vamos gatinho... Entre no carro.

— Seu grande filho da puta. – Caminho até o carro e entro no mesmo ouvindo ele rir, ele entra e da partida.


Notas Finais


Até o próximo capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...