História Alma (Chanbaek) ABO - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Youngjae
Tags Amor, Baekhyun, Chanbaek, Chanbaek Abo, Chanyeol, Comedia, Exo, Fluffy, Gay, Kaisoo, Lgbt, Lobo, Ômega, Romance, Vampiro, Vkook, Xiuchen
Visualizações 319
Palavras 555
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 31 - Baeknês


Fanfic / Fanfiction Alma (Chanbaek) ABO - Capítulo 31 - Baeknês

Fui na aula segunda? Fui

Agora pergunta se eu fui na terça, quarta e hoje. Anda, pergunta.

"Baek, você foi nas aulas os outros dias?"

CLARO QUE NÃO!

Já é quinta feira e eu estou bem pleno no meu colchão, to me sentindo a madame, tudo que eu falo que eu quero eles fazem. A ricona.

Mentira, é só a consciência pesada do Chanyeol mesmo, que aliás, não veio me pedir desculpas até agora. Dá para acreditar que aquele poste não ta bem olhando na minha fuça depois que ele me trouxe a sopa?!

Estou indignado, eu to sem ninguém para encher o saco agora. Que é?! O restante dos meninos são muito legais, só o Chanyeol que e um pé no saco...

Essa expressão existe? Sinceramente eu não sei, mas nem ligo.

-Baek.

O Lu, que sinceramente é o vampiro mais sensato aqui, porque e o único que não é demente suficiente para seguir todas as ordens do Chanyeol (vocês acreditam que ele falou que se eu não fosse na escola eu não poderia nem sair do quarto????? ELE É O CU EM PESSOA, só que disfarçado de poste com orelhas).

-Alguns saíram para passear e outros para caçar já que acabou de escurecer. Só tem nós dois, quer ir jogar pebolim lá em baixo?

-E o Chanyeol?

-Foi visitar a mãe dele.

-Crerino, nem me chamou. A mãe dele é legal e me prometeu um bolo para a próxima vez que eu fosse lá.

-A senhora Park é legal mesmo. Mas você vem?

-Claro, não vejo a hora de sair desse mucafo.

-O que seria Mucafo na língua baeknês?

-É o nome que se dá à um lugar em que você não aguenta mais ficar.

-Não seja por isso, amanhã é sexta, ainda dá para você decidir ir cedo para a escola.

-Vai sonhando. Não, nem nos seu sonhos eu vou acordar amanhã as seis horas da manhã para ir para a escola.

-Sei, sei... Vamos?

Descemos as escadas em uma mini competição de quem era mais rápido. Fiquei me sentindo por ter ganhado, sério, até dei alguns pulinhos de felicidade. Até perceber que o Lu estava feliz de mais por eu estar feliz, quem fica feliz perdendo?

Ai que eu reparei que a minha fixa estava com alguns problemas, porque ela simplesmente não caiu na hora, fui perceber só depois. Ele me deixou ganhar, LÓGICO! Em uma competição justa eu nunca poderia vencer em uma corrida contra uma vampiro. Mas como eu sou orgulhoso e nunca admitiria que só ganhei porque ele deixou, eu segui o bonde.

Jogamos cartas, pelo menos nisso eu sei aque eu ganhei porque sou foda, acho que não existe nenhuma habilidade vampirica para truco, só acho. Então decidimos ir jogar pebolim.

-Eu vou te estraçalhar dessa vez Baekhyun.

Aquele maldito pebolim.

Eu admito, estava perdendo... É, eu não posso ser perfeito em tudo, desculpe em decepciona-las crianças, pebolim pelo visto não é o meu ponto forte. Mas o placar ainda não estava totalmente perdido, seis para o Luhan e quatro para mim. Se por algum milagre ele começasse a errar e eu acertar, talvez eu vencesse.

Depois de um tempo eu cheguei em um ponto em que eu estava tão concentrado, mas tão concentrado, que a bolinha branca começou a ficar sem borda, os bonequinhos vermelhos e amarelos estavam se tornando um borrão, as minhas pernas começaram a tremer, assim como as minhas mãos, o que me olbrigou a soltar os cabos do jogo.

-Baek!

.

.

.

Continua??







Notas Finais


Espero que tenham gostado💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...