História Alma (Chanbaek) ABO - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Youngjae
Tags Amor, Baekhyun, Chanbaek, Chanbaek Abo, Chanyeol, Comedia, Exo, Fluffy, Gay, Kaisoo, Lgbt, Lobo, Ômega, Romance, Vampiro, Vkook, Xiuchen
Visualizações 289
Palavras 1.097
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 32 - Amizade com o Brad Pitty


Fanfic / Fanfiction Alma (Chanbaek) ABO - Capítulo 32 - Amizade com o Brad Pitty

-Bom dia, bom dia, bom dia!

-Baek, você ta bem? Sabe, você desmaiou do nado ontem, quase matou o Lu, de novo, mas já esta todo disposto.

Não se pode nem acordar de bom humor às sete horas da manhã, colocar o uniforme e pegar a mochila, que o Xiumin já estranha. Bom, eu também estranho, mas eu dormi tão bem essa noite que até deu vontade de sair de casa hoje. Desmaiar do nada faz milagres.

-Onde ta o Chanyeol? Preciso ir para a aula, ninguém foi me acordar então eu ja perdi a primeira, mas posso entrar na segunda se a gente sair agora.

-O Chanyeol já foi trabalhar, ninguém tava esperando que do nada você decidisse ir para a escola. Depois de uma semana deitado...

-Pois é, mas eu decidi. Você pode me levar então Xiumin?

-Eu dirijo!

Do nada o loco do Chen surge do além, mentira, ele só tinha acabado de perder para uma das meninas em uma partida de vinte e um. Aliás, agora que eu percebi que não tenho amizade com nenhuma das meninas, mas nem ligo, não é como se eu fosse muito sociável mesmo. Já ta me bastando os anjo, ah! Que merda, tinha esquecido deles, o duro é que agora não dá para voltar atrás, os meninos ja ligaram o carro. É Baekhyun, você vai ter que aturar os senhores certinhos.

ÓTIMO.

Pelo menos o caminho foi legal, o Chen as vezes consegue ser meio estranho, então quando começou a tocar uma musica da SIA, Chandelier para ser mais exato, ele simplesmente colocou o volume no último e começou a cantar, logico que eu e o Xiumin, como bons amigos locos, começam os a cantar junto. Falando nisso, eu não tenho certeza se "amizade" E algo que exista entre aqueles dois porque:

●1°→ Eu fui entrar no banco do passageiro ao lado do Chen e quando percebi o Xiumin simplesmente me empurrou de leve para a porta do banco de trás sentando onde eu ia.

●2°→ Logo depois que a gente saiu de la, uma parte da franja do Chen começou a cair no seus olho, e o Xiumin foi todo delicado passar a mão lá para tirar a mecha da frente.

●3°→ A MÃO DO XIUMIN TA NA COXA ESQUERDA DO CHEN PERTO DE UMA ÁREA NÃO MUITO PURA.

Ta, parei. Mas é sério, se aquilo é amizade, por favo vida, me deixa ter uma amizade assim com o Brad Pitt (na real eu nem acho ele tão bonito, tem melhores atualmente, mas é a vida).

Agora vamos voltar a falar de mim já que eu sou o protagonista aqui.

Eu entrei na escola e já que a segunda aula ainda não havia começado eu fui obrigado a ficar sentado em um dos banquinhos na frente da sala da diretoria, não que eu tivesse feito algo de errado, é só para os alunos atrasados não ficarem passeando pela escola.

Quando o sinal bateu eu fui ate a minha sala, recebendo um olhar espantado dos anjos.

-Eh Baekhyun, mal chegou e já se tornou o turista da sala?

-Tive alguns problemas em casa.

Me sentei na minha carteira e comecei a tirar o material da minha mochila.

- O Kook também teve alguns problemas em casa... Devo pensar que os dois tiveram o mesmo problema? 

-Pensem o que quiserem...

Ta, eu não sei qual foi o problema do kook, mas não quero que os meninos saibam o que aconteceu comigo e com o Chanyeol, sabe, se alguém da companhia da luz descobre que você foi quase atacado por um vampiro, eles vão intervir e eu to bem, nada para causar preocupações.

Por sorte logo a professora de inglês chegou acabando com o assunto, nós tínhamos aula dupla com ela e até que passou bem rápido, ela é legal, não é aquele tipo de professora que prende a aula fazendo ela ser chata e cansativa (segundo dia de aula da vida mas já se tornou o especialista né).

O sinal tocou e se tem alguma coisa que eu aprendi, é que está na hora de comer. Vou até o refeitório, pego a minha porção de comida e me sento com os meninos.

-Olha só quem voltou também, combinaram de faltar juntos?

O Youngjae fala sorrindo para o Kook que estava acabando de sentar na cadeira ao meu lado.

-Nem vem, eu só faltei ontem. Oi Baek, você está bem? Achei que poderia estar doente, não te vi mais depois do shopping.

-É, eu andei meio ocupado.

Mentira, só não queria levantar da cama por preguiça mesmo.

-E você Kook, passou mal ontem?

-Ele não, só teve que ajudar o Taehyung, se é que você me entende.

-JaeBum!

O Kook tento passar por cima da mesa para dar um tapa na cabeça do anjo que estava sentado na sua frente.

-De anjo você não tem nada.

-Eu? Não sou eu que preciso ficar faltando para ajudar o alfa todo mês.

-Ah JaeBum, não é assim. Você esqueceu que o Kook também pede por socorro de vez em quando?

Os dois anjos não paravam de rir olhando um para o outro, o Kook estava todo vermelho ao meu lado tentando comer ou se fundir à comida (o que viesse primeiro) e eu? Estava perdido, não estou entendendo nada, mas que se dane, isso não muda nada na minha vida.

-Baek.

O Youngjae estava tentando parar de rir para conversar decentemente.

-A gente acabou esquecendo de marcar de fazer o trabalho, pode ser esse fim de semana?

-Que trabalho?

-O de sociologia, você não lembra? Marginalização da espécies.

-Ah é, verdade.

-A gente ia fazer la em casa, mas não vai dar porque você não é um celestial, está lembrado? Então a gente tava pensando se não podia ser na sua, para gente não importa se o Chanyeol é vampiro ou nao, basta os nosso pais não descobrirem.

-Então... É que eu meio que moro com uma gangue de vampiros, não só com o Chanyeol e não sei se eles vão gostar de anjos na toca deles.

-Eu disse Youngjae, é melhor a gente ficar aqui até mais tarde para fazer na biblioteca.

-Pode ser, acho que não tem problema.

-Meninos.

O Kook chamou nossa atenção.

-Não sei se vocês lembram, mas eu ia pedir pra os meus pais e para o Taetae e se vocês poderiam fazer o trabalho em casa, e se vocês quiserem podem ir amanhã lá em casa, ai a gente aproveita e faz uma festa do pijama para a gente passar o domingo juntos também.

-Nossa! Finalmente Kook, ja estava com saudades das suas festas do pijama.

-Isso, eu comprei um novo essa semana, vocês vão ver, ele e muito fofinho.

Os dois anjos estavam super animados com a ideia mas...

-Gente.

Todos me olharam.

-O que é uma festa do pijama?

Não me julguem, até pouco tempo nem pijama eu tinha.

.

.

.

Continua??











Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...