História Alma (Chanbaek) ABO - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Youngjae
Tags Amor, Baekhyun, Chanbaek, Chanbaek Abo, Chanyeol, Comedia, Exo, Fluffy, Gay, Kaisoo, Lgbt, Lobo, Ômega, Romance, Vampiro, Vkook, Xiuchen
Visualizações 303
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opa, outro capitulo no mesmo dia, nunca nem vi.

Capítulo 33 - Ponto fraco


Fanfic / Fanfiction Alma (Chanbaek) ABO - Capítulo 33 - Ponto fraco

-As regras das nossas festas do pijama são bem simples Baek. Nós temos que conseguir virar a noite não importa como, quem cochilar terá a cara rabiscada e não poderá reclamar; nós temos que começa a assistir um filme de terror quando der meia noite; e o mais importante, cada um tem que ir com o pijama mais fofo que tiver.

-Pijama fofo? Como assim fofo?

-Sabe, de bichinhos, peludinho, macios... Quem for com o pijama mais fofo vence o nosso concurso e ganhará uma semana de lanches pagos pelos perdedores.

-Opa! Agora eu to gostando, continue.

-Baek você tinha que ver o Kook na nossa ultima festa.

O Youngjae comecouUa falar mais teve que parar por conta das risadas dele e do JaeBum.

-Aquilo não valeu, não foi minha culpa. Vocês sabem que eu não resisto...

-O que o Kook fez?

-Eu não fiz nada, eles deram propina para o meu alfa para ele me fazer dormir, ai eles desenharam um bigode na minha cara. Foi injusto!

-Achei que você fosse mais forte Kook, dormiu fácil assim?

-O Taetae começou a fazer carinho no meu cabelo, essa é a minha perdição e eles sabem disso. Esses maus carater.

-Caso você queira comprar o Taehyung, dê a ele uma caixa de chocolates.

Eu logicamente como o cuzão que sou me juntei a risada com os meninos, deixando o Kook com um bico.

-Você vai se arrepender de rir de mim quando eles descobrirem o seu ponto fraco, ai você vai se lembrar desse momento.

-E qual o deles?

-Não temos, só ômegas tem. Você não sabia?

-Pelo visto tem muita coisa que eu não sei de mim mesmo...

-Tudo bem, esse ponto fraco é o que normalmente os alfas usam para ajudar seus ômegas, tipo, eles já possuem a voz de alfa para controle, mas quando querem passar segurança eles usam esse ponto fraco. O meu é mexer no meu cabelo, quando ele faz isso eu acabou me acalmando tanto que chego a dormir. Você tem alguma ideia de qual poderia ser o seu?

-Nenhuma, nunca tive muito conto com alfas e, os poucos que conheci nunca me tocaram, então não sei os efeitos deles em mim.

-Você vai descobrir.

-A gente te ajuda Baek.

-Sério?

-Sim, to loquinho para você dormir na próxima festa.

...

Não foi difícil convencer o Chanyeol a me deixar ir na festa, na verdade eu contei todo animado tentando parecer interessado no máximo, mas ele me respondeu só com um "Ta", eu já estou ficando irritado com o vampirão, preferia quando ele era grudento, sendo assim seco ele e muito chato, dá vontade de bater. Quem foi quase mordido fui eu, eu devia estar de cu doce, não ele. Ele ta robando o meu papel descaradamente.

IDIOTA.

Já tinha arrumado as coisas que eu ia levar, todas estavam dentro da minha mochila que eu levo para a escola. Mas o que eu não parava de pensar era: qual pijama eu vou levar?

Queria a ajuda do Chanyeol para isso, queria, mas o chato ainda não ta falando direito comigo, então eu chamei o que tem sido até agora o meu melhor amigo. O LuHan, que agora estava vasculhando o meu guarda roupas comigo.

-Ah Baekhyun! Eu desisto, ja estamos olhando as suas roupas à meia hora e nada, desiste e pede um pijama para o Chanyeol.

-Não, eu não vou falar com ele, ele não ta falando comigo. Vou devolver na mesma moeda.

-Você não pode ir com o seu pijama normal?

-Não, ele é muito simples, confortável, mas não é o que os meninos estão esperando.

-Ele e bonitinho sim, a blusa é branquinha e o shorts tem bolinhas amarelas, está ótimo. Não entendo você e seus amiguinhos.

-Eu só quero que seja fofo, não bonitinho.

-Você é o mesmo ômega que chegou aqui falando que queria cagar?

-Sou, mas não me lembre disso nunca mais, não foi legal... Anda logo, vamos voltar a procurar, daqui a pouco eu tenho que ir e nem pijama eu tenho.

-E esse aqui?

Ele me olha segurando uma sacolinha amarrada que estava no fundo do guarda roupa.

-Esse vai para o lixo, o Xiumin e o Chen só compraram para me zuar. Não quero nem ver isso na minha frente.

-Mas é a coisa mais fofa que você tem.

Ele diz abrindo a sacola e sorrindo.

-Você pode colocar com o shorts do seu pijama, as bolinhas amarelas combinam certinho com esse moletom, e você põe a blusa branca por baixo para ser mais confortável.

-Nem pensar Lu!

...

É, eu trouxe o moletom de pato para usar como pijama, mas que isso não saia daqui e que o Chanyeol não fique sabendo. Estamos entendido?!

-Tchau Chanyeol.

Desci do carro sem esperar ele responder, até porque do jeito que ele ta, eu tenho certeza que ele nem iria.

Toquei a campainha e fiquei feliz quando o Kook atendeu usando as suas roupas normais, fiquei confuso se deveria já vir de pijama ou nao. Então preferi vir normal para me trocar, pelo menos eu acertei isso.

-Oi Baekhyun.

O Taehyung passa por mim e pelo Kook indo em direção ao carro do Chanyeol, ele bateu no vidro mas o vampirão abriu só um pouco, para ter certeza que não entraria muita claridade, é o que eu acho.

-O Taetae vai dar uma festa hoje na casa dele, é aniversario de um amigo dele e de presente ele deu o lugar, aproveitou que nossos pais sairam, foi por isso que ele deixou eu fazer a nossa do pijama, para eu não ficar em casa sozinho. Ele disse que ia chamar o Chanyeol também, e pedir para o resto do bando dele vir. Será que eles vêm?

-Não sei e não me importo. O Chanyeol anda sendo muito chato, quanto menos eu o vejo mais feliz eu fico.

-Anda Baek, vamos entrar.

.

.

.

Continua??














Notas Finais


Espero que tenham gostado💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...