1. Spirit Fanfics >
  2. Alma Da Festa >
  3. Breves Explicações

História Alma Da Festa - Breves Explicações


Escrita por: Cherry_0130

Notas do Autor


Hello everybody! Sejam bem-vindos há minha primeira fanfic!

Sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 1 - Breves Explicações


 Rússia P.O.V
 Bom, olá! Sejam bem-vindos a minha vidinha super-chata!
 Vamos começar logo.
 Eu sou a Rússia, tenho 17 anos e sou a irmã mais velha de um monte de pirralhos irritantes, tenho um pai super babaca e grosso, o nome dele é União Sovietica.
 Podem até achar que eu sou uma adolescente comum, mas, não sou.
 Eu tenho uma "maldição" desde de pequenina. A maldição é que um dia em alguma celebração ou festa, eu vou acabar conhecendo a ''Alma Da Festa'', ele ou ela, vai ser minha alma gêmea. Estranho não?
 Poisé, o ruim é que existe uma regra na casa, e essa regra, impede que todo mundo se apaixone por uma pessoa do mesmo gênero. Eu sei, eu sei, isso é errado! Mas, oque eu posso fazer?
 Bom, agora eu preciso ir. Vou me arrumar para uma festa secreta na quadra da escola, será que vou conhecer a minha "alma gêmea"? HAHAAHA, como se isso fosse acontecer, não é mesmo?

v


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...