1. Spirit Fanfics >
  2. Alma de fogo >
  3. Capitulo 2 - Duelo

História Alma de fogo - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capitulo 2 - Duelo


Frente a frente com o General, Ellion se viu tenso,  sentiu uma gota escorrer por sua testa, era capaz de ouvir sua própria respiração, olhava atentamente a postura confiante de seu adversário, mas não tinha dúvidas: esse duelo era a melhor e única forma de entrar pra guarda real, não precisava ganhar, mas sim impressioná-lo. Enquanto esperava o sinal que daria início ao duelo, tentava encontrar possíveis pontos fracos na postura do desafiado, e pode identificar alguns. Zakharias, obviamente muito confiante, não esperava muito de um candidato com pouca mana, por isso estava numa postura tão imprudente, era, na verdade, uma forma de zombar de seu oponente, como se não se importasse com ele.

-HAHA...ainda quer continuar com isso?- perguntou Zakharias.

    Sem hesitar , Ellion estufa o peito e diz.

-CLARO, NÃO VOU DESISTIR!

    A plateia curiosa para ver qual era poder de um general da guarda real e será que o novato como ele pode ter uma miníma chance que seja, e uma atmosfera tensa toma conta de todo lugar , um silêncio quase ensurdecedor se espalha em todo salão.

- E...COMEÇEM!!-Avisa o rei.

     Ellion se lança rapidamente em direção ao seu oponente, numa velocidade impressionante para um novato, quando percebe a imobilidade de Zakharias e enxerga partes do chão serem revestida por um espelho de gelo, que ele acabando escorregando. Entretanto, ostentando muita agilidade ele mudou sua rota desviando dos discos de gelo que se espalhavam pelo cambo de batalha, foi por pouco, mas o suficiente para deixar Zakharias com uma certa raiva. Em uma fração de segundos,  Ellion se aproximou de Zakharias e finalmente mostrou suas cartas: em sua mão havia agora uma espada totalmente flamejante que golpeou com fúria o seu oponente. Inesperadamente o resultado do golpe foi apenas fumaça, o general havia revestido seu corpo por uma fina e eficaz camada de gelo, seu corpo intacto agora partia para o contra-ataque. Das pontas dos dedos de Zakharias são lançadas cinco velozes agulhas: duas delas acertam o novato, uma de raspão no rosto e outra cravada em seu ombro. O desafiante não estava disposto a perder, por isso não podia parar, continuou se afastando de seu inimigo e desviando de suas agulhas, até perceber que seu elemento tinha vantagem, nesse momento deu meia volta, e num rápido pensamento ele desfaz sua espada e cria algo como uma besta e seguiu focado ao oponente, lançando flechas de fogo em Zakharias. A luta tornou-se um espetáculo, as agulhas derretiam numa dança magnifica estre as flechas de fogo, mas as agulhas desfocavam a atenção do jovem.

-Droga, isso não vai funcionar, eu preciso pensar em uma maneira diferente e eficaz, está obvio que eu possuo vantagem contra seu gelo- pensa Ellion. 

    O general, esperando a próxima rajada de flechas que viria, se revestiu de sua armadura e invocou uma grande esfera de gelo com uma das mãos levantadas ao alto, era o golpe final para aquela luta. Ellion finalmente pôde focar Zakharias, precisava de mais poder, quando a grande esfera foi lançada, ele juntou suas mãos formando uma espada gigante ainda mais imponente, essa era capaz dividir ao meio o ataque de seu inimigo, e foi, mas ao atacar diretamente o desafiado novamente a fumaça. Já cansado e com pouca mana sobrando Ellion percebe algo assustador, o gelo que Zakharias lançou sobre ele estava derretendo e com isso acabou molhando suas roupas , fazendo seu poder diminuir a intensidade. Os espectadores observam um grande espetáculo , mesmo sendo uma luta entre uma formiga e um elefante, e o gelo derrotando o fogo é algo difícil de acreditar, mas Ellion não desiste ainda e retira seu casaco e com sua camisa ainda um pouco seca enxuga suas mãos para que possa continuar.

-HAHAHO... Percebe que é inutil , suas roupas estão molhadas e sua mana está acabando , você já não pode fazer mais nada, eu possuo uma habilidade que poucas pessoas no mundo conseguem, consigo mudar o elemento do meu poder, no caso transformo gelo em água e é claro vice-versa. Isso eu chamo de "Water State".- Disse Zakharias com um grande sorriso em seu rosto.

-Mesmo assim , EU NÃO VOU DESISTIR- Grita Ellion.

    Com um ato inesperado ,Ellion parte numa investida de raiva , ele arrisca mais um golpe , que possivelmente será seu ultimo, suas forças estavam no fim, e com isso em mente ,ele lança toda a sua fúria e desespero, criando uma lança de fogo, seu fogo fica de uma coloração azulada – todos se impressionam – Agora correndo em direção do general , ele pensa em tudo o que ele fez ate agora em sua vida, como se não se importasse mais com ela e só querendo acabar com ele de uma vez. E finalmente seu ataque penetra a camada de gelo e a pele do general, seguido desse ataque começa uma grande explosão ,  lançando fogo para todas as direções, contanto, após o golpe, Ellion simplesmente desmaiou. Alguns se perguntavam o que Zakharias havia feito, mas logo perceberam: Ellion gastou toda a sua mana. Ele falhou, foi derrotado por si mesmo, com isso não havia espaço pra ele na guarda real, mas aquela explosão final conseguiu ferir até mesmo um general.

-HAHA... esse inseto conseguiu destruir metade da minha armadura de gelo, mesmo assim parece que seu limite é tosco e insignificante- Disse Zakharias.

    Os candidatos perplexos com o show de luzes e de varias sensações , calor e frio se misturaram em torno deles, porém Ellion estava desacordado e não podia continuar o recrutamento, mesmo feito uma batalha digna. E quando estavam prestes a levar Ellion para enfermaria surge outro general da guarda.

-Zakharias, você quase perdeu pra essa criança, se tivesse ocorrido sabe o que te esperaria não é?

-HAHA...Fique quieto engomadinho, não cheguei nem perto de ser derrotado.

-Majestade , me perdoe pelo meu atraso , eu tive que resolver umas pendências antes de vir até aqui, além disso, Muito prazer candidatos desse ano, Meu nome é Frazer, sou o general das sombras, desejo boa sorte a todos.

-Não se preocupe Frazer, você não precisa me dar explicações, por favor vocês dois podem dar seguimento ao recrutamento, agora eu preciso resolver umas pendências hehe.

-Sim Majestade - Disse os dois entusiasmados. 

    Enquanto os outros candidatos se esforçam para entrar na guarda real , Ellion ainda estava inconsciente, mesmo assim sua mente estava em completo funcionamento ,ele pensava o que poderia ter feito diferente na luta , um sentimento de raiva e frustração andavam junto em sua cabeça, em seu corpo vários machucados, porém nenhum perigosamente grave. Os médicos conversam entre si, dizendo que ele foi brilhante mesmo não ter vencido a batalha. Ellion acaba dormindo sobre lágrimas em seus olhos e com frio em seu corpo e seus pensamentos foram se acalmando enquanto seu sono iniciava.

    Após um belo descanso(ou um pesadelo), Ellion acorda se sentindo um pouco melhor , os médicos cuidaram usando alguma magia de cura bem avançada. Percebendo isso ele começa a se levantar para ir embora para seu vilarejo, quando de repente alguém chega na sala que ele estava,e essa pessoa era o rei em pessoa.

-Olá jovem guerreiro, como está se sentindo?

    Com dificuldade pra andar, Ellion decide se ajoelhar e diz.

-Obrigado majestade, eu me sinto melhor na medida do possível.

-Você não precisa fazer isso , não irá ser preso por isso .

    Ellion se pergunta o motivo do rei em pessoa estar naquela sala , sendo que podia mandar algum empregado da sua guarda para fazer algum relatório sobre o novato que foi humilhado perante os outros candidatos.

-Bom, obrigado por tudo majestade, porém já que eu não sirvo para vocês eu irei me retirar e me dedicar ao trabalho rural , junto com minha mãe no meu vilarejo, aliás o recrutamento já acabou?-Disse Ellion.

-Sim acabou faz 6 horas, mas você não irá ficar aqui e ajudar na minha guarda?-Pergunta o rei.

-Obvio que não, acabei perdendo a luta e não provei meu valor como guerreiro pra vocês.

-Que história é essa , você lutou muito bem, por isso que vim convidá-lo pessoalmente para entrar.

    Sem entender absolutamente nada, Ellion não se contenta e começa a derramar lágrimas de alegria, e um alivio se estende ao seu corpo , seu esforço não foi em vão, ter que voltar para o vilarejo dele sem estar na guarda real era motivo de vergonha para ele e sua família. O rei com uma expressão amigável entrega o bracelete indicando que é um valente e honrado guerreiro de Pendragon e Ellion com grande sorriso em seu rosto diz ao rei.

-Aqui vai começar a minha jornada, quero ser que nem você , rei desse reino, para proteger e dar uma vida melhor para todos.

-Lhe desejo uma boa sorte para você e para seus futuros rivais, com isso me retiro. AHH antes que me esqueça,  você precisa encontrar seu general e sua equipe , eles estão no 3 andar do subsolo dessa fortaleza , tente achar o general Arquides , ele que será seu tutor nessa sua jornada , pelo menos até vocês ultrapassá-los, bom aqui me despeço .

-Obrigado Majestade.

    Ellion pega suas coisas com uma grande velocidade e parte em direção ao 3 andar do subsolo da fortaleza da capital, no caminho ele percebe uma aglomeração de pessoas ao redor da entrada do castelo, mas logo entende que aquelas pessoas são os que não conseguiram passar no recrutamento. Chegando ao elevador,ele encontra uma criatura chamada de leverbot,  que são uma espécie de goblins que controlam os elevadores-Ellion pede para que  ele o leve ao 3 andar do subsolo-Ao chegar la percebe que existem diversas portas de madeiras envoltas com uma aura branca. Tentando achar alguma pessoa que pudesse lhe informar sobre Arquides, ele esbarra em um homem com grandes músculos , e para seu azar era quem ele não queria encontrar por um bom tempo.

-HAHA...Você ainda está por aqui inseto.

-Zakharias, você que não me deixa em paz.

-HAHA...O que faz nesse lugar, vá embora , você não pertence a esse lugar.

- Procuro Arquides, eu estou designado em sua equipe.

-HAPFFF...O rei teve compaixão de um ser tão desprezível , bom não há o que fazer, ele está na 4 porta do seu lado direito , boa sorte nanico, você vai precisar HAHAHA.

-Obrigado musculorias.

-PFF....

    Após um reencontro entre seu algoz até aquele momento , Ellion fico se perguntado o motivo de ele me alertar tanto ter boa sorte, mesmo assim foi entusiasmado até aquela porta que mudará seu destino, porém ela parecia diferente das outras , a aura era escura e assustadora e a porta era vermelho sangue, deixando o tom dela de morte,mas ele precisa entrar ali. Enfim ele bate na porta e a aura negra envolvendo aquele espaço saiu e a porta se abre com uma grande violência,quando ele vê uma mesa , de um lado , um cara assustador e do outro 4 jovens encarando ele com rostos de cansaço.

-O-olá, eu me cham...

Ellion é interrompido pelo homem assustador que diz.

-Sente-se por favor, estávamos lhe esperando , vamos deixar apresentações de lado por enquanto-Com um ar assustador esse misterioso homem começa o que parece ser um discurso-Bom meu nome é Arquides serei o tutor de vocês até o dia que crescerem hehe, primeiramente vamos começar as apresentações.

-Mas o senhor disse que não teríamos apresentações por enquanto- Disse Ellion.

-Bom os tempos mudam rápido não é , COMECEM.

    As atitudes de Arquides não refletiam no relaxamento de ninguém naquela sala, nenhum dos outros candidatos queria se apresentar, todos pensavam que quem falar primeiro será "morto?" pelo potencial assassino tutor.

-Eu sou Milo, tenho 17 anos, e vim do norte de Pendragon.

-Eu sou Edith , tenho 17 anos e vim do norte também.

-Eu sou Mattew , tenho a mesma idade dos outros dois, sou da capital mesmo.

-Eu sou Ellysa, tenho 16 anos e vim do sul de Pendragon

-E eu sou Ellion, tenho 16 anos e vim do leste.

    Após a rodada de apresentações dos integrantes da equipe , Ellion fica empolgado com seus novos companheiros , mesmo sabendo que eles irão tentar passar por cima dele por causa de sua baixa mana.

-É bom saber que vocês vieram de várias partes de nosso reino , agora estão com uma responsabilidade enorme,vocês são futuro de Pendragon , vão para o seus quarto e amanhã conversaremos, isso é tudo, dispensados.

    Ellion parte para seu quarto sem conversar com nenhum dos seus outros colegas de equipe e bem feliz ,ele não quer esperar que o outro dia chegue para que ele comece suas atividades com um guarda real, e a noite mesmo começa a escrever uma carta para sua mãe avisando do seu sucesso.

-Consegui, finalmente  o que você sempre sonhou está se realizando , não é  mãe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...