História Alma de Heroi - Capítulo 21


Escrita por:

Visualizações 78
Palavras 2.258
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem pela demora mais né escola.... 2 ano é um pé no saco mais tentarei posta.

Agora fiquem com o cap meus chapões e minhas chapinhas!!! Amo vcs

Capítulo 21 - AranhaVerso!? Parte 1


Fanfic / Fanfiction Alma de Heroi - Capítulo 21 - AranhaVerso!? Parte 1

Anteriormente......

Ash teve uma noite muito safada com as garotas e descobriu que Rias estava grávida......

ATUAL.....

8 horas da manhã

Ash- Hmmmm- O garoto se despreguiçava na sua cama, ele nota que as garotas estavam dormindo em cima dele- Bom dia meus amores- Diz dando um beijo na testa de cada uma e se levantando da cama.

May- Num vai não Ashinho- Fala se agarrando nele pelas suas costas e pressionando seus grandes seios nas costas do garoto.

Ash- F-foi mal, mais temos missão mayzinha...- Diz puxando a morena e a beijando intensamente, ela o derruba de novo na cama fazendo todas as garotas que estavam lá acordam.

Akeno- Ara Ara.... May é injusto você ter só o Ash-Kun pra você- Diz a garota se agarrando ao garoto e a mesma da um beijo no rosto do garoto.

Mio- VOCÊ É SÓ MEU ASH-KUN!!!!- Fala a ruiva que se jogou em cima dele e o mesmo a beija e entrelaça sua língua com a dela, depois eles se separam.

Rias- ELE NÃO É SÓ SEU!!!- Diz a outra ruiva que se joga em cima dele também.

Blue- EU FUI A PRIMEIRA!!!- Diz a garota de cabelos castanhos dando língua pra elas, enquanto pressionou os seus seios no braço esquerdo do garoto.

Mallow- EI!!! DEIXEM UM ESPAÇO PRA MIM TAMBÉM!!!- Diz a esverdeada que se joga nele também.

Ash- Eu amo todas vocês..... não sei como seria minha vida sem vocês do meu lado- Diz o garoto e todas sorriem.

Eles se levantam e tomam banho e escovam os dentes e vão até o closet e todos colocam roupas quentes pois estava fazendo frio, enquanto isso o resto das garotas que estavam dormindo acordam e vão até a cozinha.

Sayori- Bom dia meu amorzinho- Diz a garota que entrelaça seus braços no pescoço do Ketchum e lhe dá um beijo e o garoto entrelaça seus braços na sua cintura a puxando e depois de um tempo eles se separam deixando uma linha de saliva.

Ash- Que boquinha gostosa minha flor- Diz puxando a garota novamente e a beijando de novo.

Todas as outras garotas olham com ciúmes.

Ash- E-ei garotas não fiquem assim eu amo todas vocês igualmente- Fala o garoto indo na cozinha e pegando uma panela e começando a fazer o café das suas princesas e o mesmo fez panquecas com cobertura de caramelo, torradas, ovos mexidos e bacon, e pra beber um suco de laranja.

Ash- Podem comer... minhas razões de vida- Diz o garoto dando um beijo na testa de todas as garotas e ele pega se sanduba e se senta na mesa- Garotas??

Serena- Sim mozão.

Ash- Cadê a Artoria??- Pergunta o garoto.

Korrina- Eu não a vi hoje- Diz a loira- E vocês a viram??

Sabrina- Eu não.

Sayori- Nem eu.

Ash- Estranho.... eu vou no quarto dela!!- O garoto se levanta preocupado com a loira e vai correndo ate o seu quarto, e ele bate na porta- Artoria-Chan!? Abre a porta por favor!!!

???- OU VOCÊ VEM COMIGO OU MORRE!!!

Artoria- S-s-saí de perto... NÃO AHHHHH!!!!- A garota grita.

Ash mete o pé na porta e ela cai e ele vê um cara aproximadamente de sua idade e ele tinha cabelos brancos e usava uma armadura toda negra( aparência nas notas finais) e ele segurava uma espada e estava pra acerta a garota que chorava intensamente.

Ash vendo isso não perde tempo e fica na frente da garota e faz uma barreira de gelo.

Ash- QUEM É VOCÊ!?- Pergunta o garoto bravamente.

O mesmo não responde e tenta acerta de novo a loira, só que o ketchum faz uma espada de gelo e intercepta o golpe.

Ash- COMO OUSA!!!! DDRAIG!!!!!- A gauntlet vermelha aparece, e ash acerta um soco na cara do garoto o mandando para a parede a quebrando e o mesmo se vira e ve a loira chorando muito.

Ash- Calma minha loira- Diz o garoto a abraçando e ela se acalma, as meninas já estavam no quarto e elas vêem a cena.

May- O QUE ACONTECEU!?- Pergunta a morena com seus olhos já esverdeados com o poder da estelar.

Ash- ESSE CARA QUER LEVAR A ARTO.....- O garoto de cabelos brancos se levantava e desfere um soco na cara de ash que o leva ate um outro prédio que se quebra todo.

Rias- ASHHHH!!!! DESGRAÇADO!!- A ruiva vai pra cima do garoto, só que o mesmo com um olhar conseguiu negar seus poderes de fenix e a mesma caí no chão.

???- NEM TENTEM ME DETER!!!

Só que as garotas não escutam e partem pra cima dele só que o mesmo bloqueia por 5 minutos os poderes dela.

???- AGORA MEU AMOR EU IREI LEVÁ-LA!!!! HAHAHAHA!!!- O mesmo desmaia a loira e a pega no colo e ele abre um portal e.....

Ash- ARTORIAAAAAA!!!!- Diz o garoto indo voando no maximo e com balance braker ativado.

Artoria( chorando )- A-adeus......

O garoto de cabelos brancos sorria sadicamente pro ketchum e o portal se fecha.

Ash- DESGRAÇADOOOOOO!!!!!!- Gritava o garoto com muita raiva e ele deu um soco no chão que racha todo com tamanha força, o garoto se ajoelha e começa a chorar- QUANDO EU TE ACHAR EU VOU TE MATAR!!!!!!- Diz o garoto com lágrimas nos olhos e socando o chão com muita força, as garotas abaixaram o rosto.

Sabrina- ASH!!! EU TENHO COMO SABER AONDE E-ELA FOI!!! ENTÃO PARA DE C-CHORAR!!!- Diz a garota e o ketchun limpa o seu rosto e se levanta e vai ate o encontro das garotas elas o abraçam e....

May- E-e-eu me s-sinto um SNIF i-inútil- Diz a garota com lágrimas nos olhos, ela se ajoelha no chão e continua chorando.

Ash abraça a morena e ela chorava no seu ombro e depois todas as garotas começam a chorar...... Só que.....

Voz- ASH VENHA!!!!!! PRECISAMOS DE VOCÊ!!!

Ash- Quem disse isso?!

Rias- Disse o que ash, tá doido.

Ash- Não amor, alguém está me chamando......- Ele olha pro lado e vê uma energia roxa e ele começa a ver as memórias de seu avô( Peter ) e vê o que era.

Ash- Garotas!!! Eu vou sair em uma missão.

Mio- Amor vamos com você e....

Ash- NÃO!!! Eu não me perdoaria se vocês se machucassem, vocês são o meu bem mais precioso- Fala o garoto às garotas e elas sorriem pois mesmo em tempo difícil o garoto se preocupava muito com elas- EI ALGUEM VIU A AKAME??- Todas negam, só que vêm um bilhete dizendo que o mesmo cara tinha a levado também.

Ash- DESGRAÇADO!!!!!!- O garoto vai na ala de equipamentos e pega seu traje e o veste- ATIVAR ARANHA SUPREMA!!!!!- Os aracnobraços saem da parte de trás da roupa, o garoto vai pra frente da energia roxa mais antes de entrar ele se vira e....

Rias- Amor..... c-cuidado, N-NÃO MORRA!!! V-VOCÊ TEM UM FILHO PRA CRIAR SNIFFF P-P-POR I-ISSO!!- Fala a ruiva com lágrimas nos olhos e o ketchum tira sua máscara e a beija intensamente.

Ash- Eu vou voltar minha ruiva....- Diz o garoto dando selinhos na mesma.

Aqua- ASH SE VOCÊ NÃO V-VOLTAR EU TE PEGO!!!!- O garoto rir da irritação da azulada mais a beija deixando-a toda derretida.

Ash- Eu volto não se preocupem... minhas princesas- Fala o garoto e depois entra no portal de energia roxa e começa a cair na vastidão da energia, ate que para e fica em pé.

Ash- Onde eu estou??- Ele continua andando até que ele chega numa sala escura onde tinha nas paredes vários “Aranhas” e der repente um trono cheio de aranhas aparece com uma velha de cabelos brancos.

Ash- Q-quem é você??

???- Eu que lhe chamei meu neto.

Ash- NETO?!- O garoto ficou perplexo com o que a velha disse.

???- Sim, Ash Ketchum você é meu neto, eu só a madame teia- Diz a velha que aparentava ter uns 80 anos.

Ash- Como você é minha vó??

Madame Teia- Bom... quando alguém vira o Homem-Aranha ou a mulher aranha, e se a pessoa for escolhido por mim automaticamente ela é meu neto.

Ash- Então foi você que me escolheu pra o Aranha??

Madame teia- Sim, mais não pense que foi só por isso que você é o aranha... também pelo seu caráter altruísta e você tem um grande potencial, e outra você é tataraneto do Aranha original o Peter Parker.

Ash- Obrigado!!- Diz o garoto se curvando perante a idosa.

Madame teia- Bem.... não foi só por isso que eu te chamei aqui.

Ash- 2 amores meu foram sequestradas e eu preciso resgata-las.

Madame Teia- Certo..... porém sua missão vai muito além disso, um antigo mal retornou ash e ele está matando todos os Aranhas que existem, por isso eu quero que você salve o AranhaVerso- Diz a velha com muita calma.

Ash- Mais como eu vou entrar nesses incontáveis universos??- Pergunta o garoto intrigado.

???- Com a minha ajuda!!!- Aparece um homem de aparentemente 30 anos com uma vestimenta toda preta.

Ash- Quem é você??

???- Meu nome é Eubulom..... Mestre Eubulom, criador das cartas advento.

Ash- O que são cartas advento??

Eubulom- Digamos que seja seu passaporte pros incontáveis universos e ela possui um poder inimaginável.... Mais não temos tempo pra isso pegue- O homem entrega pro Ash o Deck Onxy.

Ash- Como eu uso isso??

Eubulom- Toque na minha mão e eu te ensinarei tudo do que você precisa saber- O ketchum toca na mão do homem e vê como se usa.

Madame Teia- Vá ash me orgulhe!!! Você está indo pro universo do aranha cavaleiro.

Ash- CERTO!!!! ATÉ LOGO!!!- Ash pega o deck e.....- DDRAIG!!!!

Ddraig- Boosted Gear!!!!- Aparece a gauntlet do dragão rubro.

Ash- Vamos nessa!!!- Ele pega o deck com o braço que está manopla e o segura e o aponta pra frente e aparece um cinto prateado- KAMEN RIDER!!!!- Ele joga o deck na entrada do cinto e o mesmo começa a girar e uma armadura toda preta reveste o corpo do garoto- Ddraig eu sinto mais um dragão selado nesse troço.

???- Você já me sentiu!? Bom eu sou o dragão selado no deck, eu sou o Dragão das trevas de olhos vermelhos( imagem nas notas finais ) e vejo que você tem outro dragão selado, mais me chamem de Onxy.

Ddraig- Prazer eu sou o dragão imperador vermelho, mais conhecido como Ddraig.

Onxy- Bom vamos unir nossos poderes Ddraig!!!!- Eles unem e a armadura some, e eles saem do sub-cociente do garoro.

Fora subconsciente......

Ddraig e Onxy- TRANSFORMATION!!!!! BLACK DRAGON BOOSTED GEAR!!!!!- E a gauntlet muda de cor pra uma preta com a joia do meio laranja.

Ash- AHHHHH!!! PORTAL ABRIR!!!!- O portal abre e o mesmo vai pra outra dimensão.

Depois de 10 minutos dele caindo na imensidade ele chega no seu destino.

Ash- Cheguei!!!- Ele olha e vê que estava num campo verde e tinha uma estrada toda verde e uma vila estava sendo atacada por soldados usando a mesma roupa do cara de cabelo branco, e que 5 garotas defendiam o reino como podiam só que eram muitos e elas não estavam dando conta.

???- DROGA ASUNAAAA!!!! ELES SÃO MUITOS!!!- Diz uma garota trocando golpes com sua espada.

Asuna- VAMOS CONSEGUIR!!!!! LEAFA CUIDADO!!!!- Os soldados se juntaram estavam preparando um golpe de energia e eles disparam contra leafa.

Leafa- N-n-não....- Ela fecha os olhos esperando a morte só que ela não sente nada ela os abre e ve Ash dando um soco no raio que o manda pra puta que pariu.

Ash- Você está bem??

Ela não responde impressionada com a força do garoto e o mesmo se vira e.....

Ddraig e Onxy- BOOST BOOST BOOST BOOST BOOST BOOST BOOST BOOST BOOST BOOST BOOST!!!!! BLACK DRAGON OVER-BOOSTED!!!!!- E a armadura negra reveste o corpo do garoto( imagem nas notas finais).

Ash- AHHHHH!!!!- O garoto saía matando todos os soldados e destruindo tudo ate que ele tira uma carta do seu cinto e encaixa na abertura da sua gauntlet e....

Onxy- ESPADA!!!!

Uma espada caí do céu e ele saía fatiando todos os soldados.

Soldado 1- AHHHHHHHH!!! SOCORRO ELE É UM D-D-DEMÔNIO!!!!

Depois de 30 minutos ele finalmente acaba e ele volta aonde as garotas estavam.

Ash- Argg!!!- O garoto cai de joelhos de cansaço e a armadura desaparece- Prazer meu nome é Ash Ketchum.

Asuna- Meu nome é Asuna- Diz apertando a mão do garoto.

???- Ei chefa devemos mesmo confiar nele??? Vai que é um espião e.....

Um soldado dispara uma energia contra a garota só que ash entra na frente e da um soco que faz a esfera voltar matando a desgraça.

Ash- E-eu to muito cansado.

???- Obrigada e desculpe se achei que você era um espião, meu nome é Stella- Diz a ruiva.

Ash- Ahhh outra ruivinha- Pensamentos.

Ddraig- Você curte uma ruiva né.

Ash- Hehehe.

Onxy- Tarado.... hehehehe.

Fora do pensamentos.....

Ash- Prazer Ash, espero que sejamos amigos- Diz o garoto com um sorriso que derretia qualquer garota.

Stella- Hmmm... com esse gatinho eu vou querer muito mais do que amizade- Pensa a ruiva corada.

???- P-prazer meu nome é gouki.... gostoso- fala mordendo a orelha dele deixando o amigo de ash ligadão.

Ash- P-p-prazer.....

???- Prazer meu nome é Juuki.

Leafa- M-m-muito obrigada por salvar minha vida, prazer Leafa a princesa das fadas- Diz a loira e ash da um beijo na sua testa que deixa a garota muito corada.

Ash- Meu nome é Ash Ketchum, alteza- Fala beijando sua mão.

Leafa- Achei meu príncipe- pensa a garota muito corada.

Eles vão pra vila e....

Contínua.....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...