História A Saga de Um Heroi - Capítulo 21


Escrita por:

Visualizações 238
Palavras 1.610
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


VOLTEI!!!!! XD!!!! Manhinos e manhinhas quero pedir desculpa pela demora do cap mais prometo não demorar mais a posta!!! Mais vcs tem que entender que eu estou no segundo ano!!! BOA LEITURA!!!

Capítulo 21 - AranhaVerso Parte 2!!!! Uma noite quente com a Leafa!!!


Fanfic / Fanfiction A Saga de Um Heroi - Capítulo 21 - AranhaVerso Parte 2!!!! Uma noite quente com a Leafa!!!

Anteriormente.....

Ash havia destroçado 10 mil soldados do exército do sequestrador de Artoria, e havia também ganhado o coração da princesa das elfas.

ATUAL.......

Ash e as garotas que ele conhecerá, começam a andar em direção a vila por uma estrada de terra, e ash pensará muito pois o mesmo havia percebido que quando usa o poder combinado dos 2 dragões( Ddraig e Onxy) fica muito esgotado, a barriga do mesmo ronca, indicando que ele está com fome e o mesmo faz uma careta de fome, e Leafa a princesa elfa percebe que ele estará com fome.

Leafa- Está com fome Ash-Kun??- Pergunta a loira docemente e meio vermelha pro garoto.

Ash- Err.... S-sim o modo Black-Over boosted gasta muita energia- Diz o moreno a princesa das elfas.

Leafa- Tem um lugar na vila que tem um ótimo pernil assado, vamos te levar lá pra você comer, né meninas- Diz a elfa as garotas que assetem.

Stella- ARHH!!! Não vejo a hora de comer!!!- Diz a ruiva enquanto esticava seus braços.

Juuki- E ash você nem nos contou de onde veio- Diz a valquiria albina.

Ash- Err.... se eu contar de onde eu vim vocês podem achar meio estranho.... Já sei eu conto para vocês na taverna.

Stella- Certo então!!!- Diz a ruiva confirmando.

Eles continuam o caminho até a vila, depois de 5 minutos eles estavam na entrada da mesma.

Ash- Opa, garotas eu acho que meu uniforme irá chamar muita atenção- Diz o garoto meio receoso, pois o mesmo não queria chamar atenção na vila.

Leafa- É você está certo essa coisa aí tem alguma magia pra mudar de roupa- Fala a elfa apontado pro uniforme de aranha que o garoto vestia.

Ash- Não é magia minha linda elfa é tecnologia- Diz o ketchum meio galanteador, e isso deixa Leafa incrivelmente vermelha- KAREN!!! MODO ASSASSINO DE AUDITORE!!!! ( roupa nas notas finais)- Sua armadura muda para um manto do jogo que Ash joga assassins creed- Pronto!!! Agora vamos meninas- diz o garoto com um sorriso, e isso as deixou corada.

Leafa( Corada )- M-minha l-l-linda....- Ela estava super vermelha e o garoto havia percebido o jeito que a garota estava e o mesmo vai ao seu lado e pega na mão dela e entrelaça com a dele e o mesmo dá um beijo na sua mão dela.

Ash- Vamos?? Mi amore- Diz o garoto a princesa das elfas que estava muito vermelha.( esse Ash é um pegador viu kkkk).

Leafa- V-v-vamos m-meu amor- Ela aperta a mão de Ash e eles adentram na vila junto das garotas que estavam vermelhas de raiva de tanto ciúmes.

Stella( Pensamentos )- NÃOOOO!!!! COMO É QUE A LEAFA CONQUISTOU UM GATO DESSES- Pensava a ruiva enquanto se remoía de ciúmes, ela coloca seus braços em baixos de seus seios enquanto xingava Leafa de tudo que era nome.

Juuki( Pensamentos )-Como é que ela faz pra conseguir um moreno lindo desses- A albina da uma olhada pro garoto que estava sorrindo ao lado de leafa enquanto segurava a mão da mesma que também sorria.

Asuna( Pensamentos )- Eu quero aquele moreno pra mim também- Pensa a garota enquanto planejava como conquista-lo.

Gouki( Pensamentos )- Só uma coisa que eu penso desse moreno..... GOSTOSO!!!!- Pensa a loira tendo várias fantasias na sua cabeça.

As meninas pra não segurar vela saem zangadas correndo deixando o casal pra trás.

Com Ash e Leafa.....

Eles andavam calmamente pela vila, e o ketchum percebe que atraía olhares de ódio pelos garotos, pois estava de mãos dadas com a princesa das elfas, até que um cara que vestia uma roupa de lord ficou bem no caminho de Ash e Leafa, e o cara estava junto de 4 soldados imperiais.

???- O QUE É ISSO LEAFA!!!!! VOCÊ ADANDO DE MÃOS DADAS COM UM PLEBEU- Diz o homem com uma voz de superioridade- E SEU PAI AINDA ME DEU SUA MÃO!!!! ENTÃO VENHA COMIGO MINHA NOIVA!!!!- Diz ele com uma cara psicótica.

Leafa- Eu nunca irei me casar com um monstro igual a você sugou!!!- Diz a elfa irritada.

Sugou- Ou você vem comigo.... OU TEREI DE USAR A FORÇA!!!! GUARDAS PEGUEM-NA AGORA!!!!- Diz o homem psicótico apontando pra ela e os 4 cavaleiros partem pra cima, ash entra na frente da leafa e.....

Ash- Ahh!! Num estou com paciência pra lidar com patetas- O mesmo acumula uma esfera de gelo em suas mãos e a quebra- PÓ DE DIAMAMTE!!!!!!- Ele dispara um vento frio contra os cavaleiros que são totalmente congelados, virando assim simples blocos de gelo- SE VOCÊ!!!!- Diz apontando pro homem que estava no chão com muito medo- MEXER COM A MINHA LEAFA VAI VER MINHA FÚRIA!!!!!- Fala o ketchum estalando os dedos- ENTENDEU??- O mesmo pega o cara pela gola da camisa e o joga na parede dispara teias que o prendem.

Leafa- Obrigada a-amor por me proteger desse paspalho- Diz a elfa.

Ash- Fiz só o que tinha que ser feito, Leafa que tal irmos pra taverna de outro jeito- Fala olhando pra garota que fica confusa.

Leafa- Que outro jeito??- Pergunta a elfa.

Ash a pega no colo e diz......

Ash- DDRAIG!!!!! Por favor só preciso das minhas asas- O dragão rapidamente atende o pedido de seu mestre e faz aparecer as asas do balance breaker- Está pronta?? Mi amore... se segura firme viu.

Leafa- SIM!!!!- A garota se segura no garoto e eles vão voando para a taverna- Você realmente é diferente Ash-Kun.

Ash- Como assim diferente??- Pergunta o moreno enquanto ia voava calmamente.

Leafa- Você é quase como se fosse de outro mundo.... Lindo, trata as garotas com respeito, sabe agradar uma dama e a melhor agora é meu amor..... Que tal irmos lá na minha casa e eu mesmo faço sua comida.

Ash- Então só me diz aonde fica sua casa.

Leafa- ALI!!!!- Diz apontando para um apartamento com uma sacada e o ketchum pousa ali mesmo e eles adentram na casa da garota.

Ash- Guarde minhas assas parceiro.

Ddraig- Sim e aproveite a noite Ash!!!!- Diz o dragão com um tom malicioso.

Ash se senta num sofá que tinha na casa da garota e ela tinha ido na cozinha fazer a comida do ketchum.

30 minutos depois....

Leafa- Tá na mesa!!!

O garoto se levanta do sofa e olha pra mesa, ela havia feito um jantar excepcional carne com batata imperial e um arroz a grega, o garoto se senta e começa a comer junto da garota.

Leafa- Então fala pra mim ash da onde você veio e qual e sua missão aqui??- Pergunta a loira docemente.

Ash- Eu vim de um universo alternativo, leafa minha missão é salvar todo o AranhaVerso- Diz o garoto deixando a garota meio confusa- Aqui existe alguém que tem os poderes de escalar paredes, soltar teia e entre outros??- Pergunta o moreno a elfa enquanto comia.

Leafa- Bom.... aqui tinha- Diz a elfa meio triste- Aqui existia um vigilante mascarado intitulado Aranha-Cavaleiro... ele morreu por razões desconhecidas, só que alguns dizem que foi um demônio branco.

Ash- Demônio branco.....- O moreno pensava quem podia ser- JÁ SEI!!! Então o anti-venom já passou por aqui.

Leafa- Quem é anti-venom??- Pergunta a loira confusa.

Ash- O monstro que venho caçando- Diz o moreno pra a elfa- Ele foi um dos motivos de eu ter vindo aqui.

Leafa- Nossa....

Ash- Mais ter vindo aqui não foi de todo mal eu pude conhecer uma linda elfa- Diz colocando a mão sobre a da garota ela cora, o garoto se levanta da mesa e vai até onde a garota, e a beija apaixonadamente esse ato deixa a garota toda derretida, eles entrelaçam as línguas fazendo o beijo ficar mais quente, depois de um tempo eles se separam deixando uma linha de saliva.

Leafa- Fique aqui!!! ;)

Ela vai até onde seu quarto e toma um banho e depois de 10 minutos ela volta com uma camisola verde ( roupa da imagem do cap) o ketchum vendo isso não resiste e a pega no colo e a leva pro seu quarto e lá eles começam a se beijar e leafa tira a roupa do garoto deixando ele só de box.

Ash- Você quer isso mesmo?? Depois não tem volta você será eternamente minha- Diz o garoto e ela o beija- Vou entender isso como um sim.

começa a beija-la loucamente e ash tira a parte de cima da camisola dela e começa a massagear o seios dela e a chupa-los.

Leafa- ANHHH!!!- A elfa gemia intensamente e muito alto.

O garoto alternava nas chupadas enquanto fazia com um ele massageava o outro, depois disso ele beija dos seus seios ate sua bucetinha e ele tira a sai e tira a calcinha dela com o dente e começa a chupar a sua buceta, ele enfiou sua língua.

Leafa- AHNNNN!!! EU T-TO ANHH Q-QUASE GOZANDO ASHHHH!!!!- Diz a loira entre gemidos e ela goza- AHNNN!!!! AGORA ME TORNE SUAAAAA!!!!!!

O mesmo tira a box e aproxima seu amigo perto da buceta da garota.

Ash- Me avise se doer- E ele penetra a elfa e saí um pouco de sangue.

Leafa- AHNNNNNN!!!!! DOI MAIS VAI RÁPIDO!!!!- O garoto acelera a velocidade e a garota ia as loucuras do prazer- AHNNNN MAIS FORTE!!!!- Ele ia mais forte e rápido possível ele continua bombando na garota e ela tinha uma expressão de puro prazer.

Ash- AHH NUM GUENTO MAIS!!!! EU ESTOU PRESTE A GOZAR!!!!

Leafa- DENTRO!!!! FAZ DENTRO!!!! EU TAMBÉM V-VOU!!! AHHHHH!!!!

Ash goza dentro da garota e a enchia o útero dela de porra ele cai cansado do lado dela.

Ash- Boa noite meu amor.

Leafa- Boa noite meu lindo.

Eles dormem de conchinha......

Continua......


Notas Finais


Comentem e favoritem por favor!!!!!

Comentem pois adoro responder vcs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...