1. Spirit Fanfics >
  2. Alma gêmea >
  3. I love you soulmate

História Alma gêmea - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


É... Eu não ia fazer um lemon dos dois, porém, aconteceu nékkk

Espero que gostem e sinto muito pelo lemon mal feitokk 😳

Capítulo 2 - I love you soulmate


Fanfic / Fanfiction Alma gêmea - Capítulo 2 - I love you soulmate

  A noite havia chegado, Hanzo caminhava pelos corredores de seu templo e observava em sua volta as mudanças do Shirai Ryu, seu coração estava em paz.

Lembrou-se da pergunta que Takeda havia feito para ele horas atrás, estava pensativo sobre como o pequeno Takahashi havia tirado aquela conclusão. Caminhando em direção ao seu quarto, escutou um barulho vindo da porta principal, fazendo Hanzo retirar sua katana da cintura.

- Quem está ai? - Perguntou Scorpion.

Ouviu uma risada, logo percebeu que era Kuai Liang.

- Boa noite para você também, querido. - O Lin Kuei caminhou até Hanzo que estava guardando a katana. 

- Que maldição, sub-zero. Era mais fácil ter entrado pela sacada do meu quarto. - Irritou-se.

- Você mesmo disse que eu poderia entrar pela porta principal. - Se agarrou com o mestre Hasashi.

- Mas fez esse escândalo pra que? Takeda poderia ter acordado. - Disse Hanzo preocupado e olhando para os lados.

- Escândalo é o quê você não vai poder fazer hoje, querido. - Sub-zero susurrou em seu ouvido. 

Com uma certa dificuldade da parte de Hanzo, ambos caminharam rapidamente para o quarto. O local era agradável e espaçoso, as cortinas da sacada eram transparentes, apenas a luz de fora iluminava o belo quarto. O Cryomancer não deixou de notar a cama bagunçada, tirou a conclusão que Hanzo dormiu até tarde.

Enquanto o Shirai Ryu tirava a camisa, Kuai Liang o agarra e sussurra em seu ouvido:

- Eu estou com tantas saudades...- Sub-zero morde o lóbulo de Scorpion. - Nós vamos nos divertir hoje, certo?

Hasashi sentiu suas pernas ficarem bambas com a atitude de Kuai, apesar do ex-rival agir sempre daquela maneira com ele. Sentiu o lábio gelado de Sub-zero em seu pescoço, distribuindo beijos lentos e prazerosos.

- Kuai Liang...  - Disse Hanzo entre pequenos gemidos.

Sub-zero empurrou Scorpion para a cama.

O grão mestre se apressa em retirar a blusa para que o mais velho tenha mais espaço para divagar em seu corpo.  Hanzo geme baixo quando Liang cumpre o que pensou, chupando sua clavícula enquanto suas mãos exploravam o corpo do Shirai Ryu.

Kuai se deita por cima de  Hanzo Hasashi que o mesmo entrelaça suas pernas na cintura de Liang, fazendo uma fricção gostosa de suas ereções já formadas. O Cryomancer observou aquele cara embaixo de si, cada detalhe que aquele corpo mostrava, ele enlouquecia. 

Era irônico pensar que ele estaria com o cara que matou seu irmão. 

- Eu queria tanto deixar marcas em você. - Liang susurra em seu ouvido e morde de leve o lóbulo da sua orelha, escutando um gemido rouco saindo dos lábios de Hasashi. 

 Então, as mãos geladas de Kuai vão para a alça da calça de moletom de Hasashi, e ele arqueia as costas, facilitando o trabalho de tirar a peça. O Cryomancer faz o mesmo com a sua roupa, até que tenha só as boxers atrapalhando o contato de seus corpos. 

- Você é fodidamente lindo. - Kuai Liang morde os lábios. 

Os lábios gelados descem por todo o abdômen definido, dando beijos e chupões nas regiões que passava, nas costelas e nos mamilos rígidos. Sub-zero lambe a virilha do companheiro e sua mão desliza para a boxer, agarrando o membro quente e grosso, fazendo movimentos lentos de vai e vem, os lábios do Shirai Ryu se entreabrem mas nenhum som sai, porém acaba gemendo alto quando Sub-zero circunda a glade vazando pré gozo e o espalha com o polegar. 

- Ah, Sub-zero... - Hanzo geme alto demais e morde os lábios quando Liang abaixa sua boxer para baixo, o deixando completamente nu.

- Shhhh, anjo... - Sussurrou próximo demais do seu membro sensível encostado no abdômen, a respiração gelada em contato com a glade o faz contorcer. - Nada de fazer escândalo, esqueceu? - Deu um sorriso perverso.

Aquilo era excitante, o corpo de Hasashi edtava arqueado, seu peito subia e descia rapidamente pela respiração acelerada, a feição parecia tensa, com as sobrancelhas franzidas e de olhos fechados. O grão-mestre sentia seu membro endurecer com o quê via.

- Eu nunca vou encontrar palavras certas para te descrever, Hanzo Hasashi. - Diz o Lin Kuei antes de lamber toda a extensão, desde a base até a glade levemente rosada. 

Ele coloca apenas a ponta do membro para dentro de sua boca, sentindo o doce sabor de frutas vermelhas ao chupá-lo com toda a acalmaria do mundo, enquanto o Shirai Ryu já não segurava mais os gemidos.

- Por favor, K-Kuai... - Scorpion suspira quando o grão mestre se afasta de si, o provocando apenas com a língua e ao perceber os efeitos que causava no mais velho.

Em uma certa rapidez, Kuai se desfaz de sua boxer e Hanzo olha a sua ereção. As mãos frias do mais novo apertam as coxas de Hasashi até que o mesmo circunde sua cintura, causando ficções entre seus membros, agora completamente livres.

Scorpion geme quando Sub-zero faz o movimento de penetração entre eles, causando ainda mais contato. As mãos de Hasashi se direcionam para as costas de Liang, arranhando a pele enquanto geme baixo no ouvido do mais novo. Liang começa a fazer movimentos um pouco mais rápidos e prazerosos, a cada estocada Hanzo sentia que ia sair do seu corpo a qualquer momento.

- Ah, Hanzo... - O cryomancer geme quando sente uma fisgada em seu estômago e seu corpo se arrepia em seguida. - Estou tão...próximo, anjo. 

O Shirai Ryu entrelaça seus dedos nos cabelos do Lin Kuei, puxando levemente enquanto soltava gemidos sôfregos. Então eles chegaram no ápice quando Kuai Liang aumenta desesperadamente a velocidade, fodendo Hanzo deliciosamente.

- Vem para mim, amor. - Liang sussurra contra os lábios quentes de Hasashi sem parar com os movimentos e o shirai ryu goza, se desmanchando sem sua barriga. 

A visão de Hanzo tendo um orgasmo angelical, chegou em seu orgasmo lembrando-se da cena. Os cabelos molhados por conta do suor, a respiração desengonçada, os lábios convidativos e com os olhos fechados pelo cansaço. Claramente, Kuai Liang não era merecedor de tudo aquilo.

Mas não tinha o que fazer, estava viciado no mestre Hasashi e não tinha como parar. 

Após ter caído para o lado, pegou uma blusa para limpá-los o melhor que podia. Hasashi se aproxima de Liang e deita em seu peito. O cryomancer o abraça e deposita um beijo em seus cabelos cheirosos.

- Então... Posso saber a preocupação que você teve em relação ao Takeda? - Disse Sub-zero quebrando o silêncio.

- Bem, ele me fez uma pergunta e aquilo realmente me preocupou... - Ele olhou Kuai, que o mesmo fez uma expressão que gostaria de saber qual era a pergunta. - Era sobre alma gêmea.

- E ele citou a nossa relação? - Hanzo se surpreendeu com aquela pergunta. - Se sim, ele é um garoto muito esperto para idade.

- Como você sabe...? Como ele soube? 

- Hanzo, mesmo nós não demonstrando sentimentos em público a nossa tensão sexual é muito grande. Todo mundo percebe. - Sub-zero se sentou na cama e Scorpion também. - Ele deve ter percebido, afinal eu sempre estou aqui no templo e se não de dia... De noite eu dou um jeito. - O grão mestre colocou as mãos no pescoso de Hasashi e o beijou lentamente, terminando com selinhos. 

- É você tem razão. - Disse Hanzo Hasashi. 

- Claro que eu tenho, eu sou sua alma gêmea. - Kuai Liang sorriu. - Agora podemos ir dormir né? Você me deixou cansado demais. - O lin kuei começa a deitar e puxar o lençol para se cobrir.

- Ah sim, eu que mal entrei no quarto e agarrei o meu "amigo". - Hanzo repetiu as mesmas ações de Kuai, porém abraçou o grão mestre.

- Tsc, eu te amo alma gêmea. 

- Eu também te amo, alma gêmea.


Notas Finais


Se minha mente quiser, eu lanso mais um capkkk
se cuidem e usem álcool em gel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...