História Alma gêmea de mim - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Seokjin (Jin)
Tags Bts, Centric, Centric!jin, Epiphany, Jin, Kim Seokjin, Love Myself, Love Yourself, Love Yourself Answer, Seokjin, Songfic
Visualizações 4
Palavras 290
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Bishounen, Drabs, Droubble, Musical (Songfic), Poesias, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


MEU POVO O QUE FOI ESSE MV DE COMEBACK DE EPIPHANY! O QUE FOI ESSE JIN?! 😍
Enfim, não resisti e acabei escrevendo sobre essa obra de arte mencionada. É centrada no Jin, primeira centric na verdade, socorro.
Só dizendo que essa fic é um presentinho surpresa pra minha amada irmãzinha @noveluas, eu escrevi pensando que nada melhor que Seokjin de presente pra você ami!
Quero dedicá-la, também, especialmente às Jin biaseds e Armys, sofremos hoje e sempre com os tiros mas isso que nos fortalece. Aproveitem a beleza de Seokjin.
Boa leitura docinhos~

Capítulo 1 - Love Yourself - Jin


Fanfic / Fanfiction Alma gêmea de mim - Capítulo 1 - Love Yourself - Jin

Os fios, agora loiros, caiam de forma a emoldurar o rosto simétrico e de boas proporções. Como cabelos de anjo iam até a altura dos olhos. Faziam uma espécie de cortina para aquelas orbes castanhas e profundas. Ah, as janelas da alma, pareciam brilhar diante do espelho, reluziam uma gama de novos sentimentos e pensamentos. Dentro daquele denso mar conseguia ver, agora mais claramente, a si mesmo. Não era o simples reflexo do espelho. Não apenas via como agora enxergava a si mesmo.

A boca passou a exibir um sorriso singelo que em conjunto com os lábios fartos e úmidos. A visão podia fazer até o mais belo dos seres humanos perder o fôlego. A respiração falhou e ofegou ao se dar conta. Os ombros largos fazia a composição quase perfeita  com o paletó que vestiu. O conjunto se tornava mais perfeito com as longas pernas que se alongavam até os sapatos lustrosos.

Estava pronto. Checou mais uma vez o espelho, sorriu galanteador para o reflexo que lhe retribuiu na mesma intensidade e igualdade. Satisfeito, pegou o pequeno caderno na mesinha ao lado do sofá e saiu porta afora cantarolando.

Eu sou o único que eu devo amar neste mundo

O brilho em mim, a minha preciosa alma

Eu só percebi agora, então eu me amo

Penso que não sou perfeito, mas eu sou tão lindo...

 

Dentro de sua caderneta, na qual rabiscava compromissos e desfrutava sua inspiração em pequenos poemas, havia um lembrete para aquele dia:

Encontro com Kim Seokjin, hoje às 19h, no meu café favorito. Levar caderno para anotações. Lembrar que o objetivo é aproveitar mais de minha própria companhia e desenvolver meu amor próprio. Página de poemas prontos:

-Awake                    

      -Epiphany                

              -Love Yourself         

                           -Alma gêmea de mim.

 


Notas Finais


Foi assim que ficou isso aqui. Confesso que gostei muito de escrevê-la, espero que tenham aproveitado a beleza deste homem incrível.
Tradução da letra de Epiphany retirada do twitter do @BTSNoticia: https://twitter.com/BTSNoticia/status/1027580843949256706
BTS MV - Epiphany: https://www.youtube.com/watch?v=fIkZOLsnoqY
Espero que sobrevivamos todos a este comeback, amém.
Beijinhos de mel~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...