História Alma gêmea (Jikook) - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Visualizações 161
Palavras 559
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - Calma amor chegaremos logo...


           jungkook...

Fui para o quarto, tomar um banho preciso dormir , ao amanhecer eu tinha que estar pronto para resgatar o meu amor, eu vou matar aquele Alfa, meu lobo esta tão inquieto..... (Vamos matar ele, ele não devia ter encostado no meu ômega e no meu filhote) ... Meu lobo e eu estamos tão ligados ao Jimin que essa separação, pensar que ele esta em perigo,nos enlouquece, Eu estava tão feliz , o jimin não sabe mais eu comprei uma casa para nós, é linda e tem um lugar para nosso brincar,um quintal grande. Soco a parede com raiva, é frustrante ter que esperar até o amanhecer, mais ele precisa descansar,mais eu não conseguirei dormir. Termino meu banho pego a toalha e me seco , enrolo a toalha na cintura e vou até o guarda-roupa pego uma calça preta de moletom,uma camiseta vermelha , vou na gaveta e pego uma box, me visto,pego meu tênis e calço,olho a hora ja são quase duas da manhã, não aguento ficar parado e desço as escadas e vou para um lugar onde treino quando estou em casa

temos tudo para treinar mais hoje eu só quero desestressar ,ligo uma musica faço alguns alongamentos , coloco as luvas e box e começo a socar o saco, e chutar, eu ponho todo o meu medo é desespero ali, eu quero acreditar que tudo ficara bem, não quero pensar que ele pode feri-los,eu o sinto com medo, e isso só piora meu estado de animo, se algo acontecer a eles eu não saberia mais viver.....

Jimin.....

Depois que consegui falar com o Kook , eu fiquei um pouquinho mais calmo, Eu voltei a fechar os olhos, mentalmente acalmava meu bebê, ele pensa que voltei a dormir.

Jay- Dorme meu amor, vamos para o nosso lar, la ninguém vai nos perturbar la, não vejo a hora de ter você nos meus braços,sentir seu cheiro, seu gosto, eu espero por isso a anos amor - jimin se mantinha calado,pensando no que fazer.

Ele dirigiu por mais um tempo e parou, estava tudo escuro,ele desceu do carro e foi até a porta da casa, jimin aproveitou para olhar ao redor,tinha um lago,a casa estava a poucos metros do mesmo,logo Jay voltou e jimin voltou a fingir,ele veio até o carro e pegou o menor no colo o levando para dentro, entraram na casa e ele o levou para um quarto, o colocou na cama e o cobriu.

Jay- Amanha nos daremos um jeito nessa marca, você tem que carregar minha marca, você é meu,só meu - deu um selar nos lábios do ômega e saiu. Jimin limpou o beijo, e começou a chorar,se jay tentar marca-lo poderia machucar seu filho, ou pior matar ambos.

"jungkook,jungkook - jimin chamou em pensamento chorando."

"To aqui amor, calma por favor ,logo estaremos ai, não fica assim pelo amor de Deus, isso acaba comigo- ele chorava junto com ômega "

"Ele disse que vai apagar sua marca me marcando, eu to com muito medo vem logo - o ômega esta chorando e isso acaba com o Alfa"

"Amor deixa eu cantar para você, assim você descansa??"

" Pode amor eu vou amar ouvir você cantar ".

      Ele cantou para jimin uma musica que sua mãe cantava quando o mesmo era pequeno, e essa musica fez o ômega se acalmar e enfim descansar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...