1. Spirit Fanfics >
  2. Alma gêmea? Sai fora >
  3. Prólogo

História Alma gêmea? Sai fora - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi oi, aproveitei a quarentena pra fazer uso de uma ideia que eu já tinha faz um tempo, espero que gostem <3

Capítulo 1 - Prólogo


Eu não aguento mais essa história toda de alma gêmea, pra que essa complicação toda minha gente? É tão chato e desnecessário essa coisa de ter que ouvir o mesmo que a pessoa tá ouvindo, não tenho paz nem de madrugada, afe.

Perdão pelo meu surto ali, até esqueci de me apresentar. Meu nome é Lee Felix, também conhecido como Yongbok, mesmo que eu odeie esse nome. Por favor não me chame assim se não quiser levar um soco, agradecido.

Vocês já devem conhecer essa história de alma gêmea, que cada pessoa é destinada pra alguém, e essas coisas aí. Só que não ajuda nem um pouco quando a única coisa que você sabe sobre sua alma gêmea é o gosto musical! Basicamente, quando sua alma gêmea ouve uma música você também fica com ela na cabeça, e vice versa.

É bem chato, mas tem um lado bom que ajuda a achar a tal pessoa. Quando você e sua alma gêmea ouvem uma música no mesmo lugar, por exemplo uma festa, vocês não conseguem mais ouvir a música, só as vozes em volta. Obviamente, vocês vão se assustar e procurar pela outra pessoa.

Agora chega de explicações, vamo pra minha história. Na verdade, acho que vou deixar vocês na curiosidade e voltar mais tarde. Desculpa!

~Lix


Notas Finais


É mais pra dar uma ideia da história mesmo, vou tentar postar o próximo capítulo amanhã se tudo der certo.
AVISO:
Essa ideia não foi totalmente minha, eu peguei inspiração desse site aqui: https://prompts.neocities.org/
Apesar disso, tudo que eu vou postar aqui é completamente feito por mim! Mas se tiver alguma coisa parecida com outra história, desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...