1. Spirit Fanfics >
  2. Alma gêmea? Sai fora >
  3. Capítulo 1- Que tal Backyardigans?

História Alma gêmea? Sai fora - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Tá ruim? Sim, mas acho que tá bom. Fez sentido?

Capítulo 2 - Capítulo 1- Que tal Backyardigans?


São. Três. Horas. Da. Manhã.

Lembra quando eu disse que não aguentava mais essa coisa toda? É por causa disso, não consigo ir dormir pq o desgraçado que é minha alma gêmea tá ouvindo umas músicas horríveis às 3 da manhã. E o pior, amanhã eu tenho escola e aula de dança praticamente o dia todo!

Sinceramente, por mim minha alma gêmea pode tomar no cu, não me importo. Se pelo menos ele ouvisse umas músicas boas eu não reclamaria tanto. E eu me refiro a minha pessoa como ele sim, eu sou gay e daí?

Espera, ele parou a música... Só de vingança eu vou colocar uma pra ele ouvir, que tal a abertura dos Backyardigans? Melhor desenho de infância, mas provavelmente ele vai ficar pistola. Ah, não ligo. Só quero ir dormir logo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ok, resumo da noite: a gente ficou tendo uma guerra de música até que ele provavelmente desistiu, já que quando eu parava as minhas ele não tocava nada. Aí eu fui dormir né, preciso descansar.

Agora eu tô na escola com esses embustes que eu chamo de amigos, só que o problema é que quase todos eles namoram, e eu aqui preso com um sem noção com um gosto musical péssimo. É sério, quem em sã consciência ouve sertanejo? (Desculpa quem gosta, mas eu acho horrível! Não aceito que a minha pessoa ouça isso todo dia.)

Minho: E aí Lix, como tá indo com a sua alma gêmea?

Felix: Na mesma, a gente teve outra guerra hoje. Minho do céu, o que eu faço com essa criatura?

Seungmin: Encontra ele de uma vez, garoto! Aí você para de ouvir tudo e ainda acha seu cara. Dois coelhos em uma cajadada, né?- Como se eu já não soubesse.

Jeongin: Hyung, não se intromete! Eu entendo o Lix, preferia que essa coisa toda de ser prometido pra alguém não existisse. E eu também não quero achar essa pessoa tão cedo, quero viver um pouco sem me preocupar com alguém sabe?

Senhoras e senhores, esse é o nosso maknae. Acho que ele e o Seungmin são os únicos neurônios daqui, confesso que eu também não tenho nada na cabeça.

Minho: Enfim, eu também acho que você devia fazer alguma coisa, Lix. Qualquer coisa na aula de dança a gente conversa melhor, agora vamo voltar pra aula.

Eu odeio aula. E minha alma gêmea também.


Não vou falar muito da aula de dança, mas o Hyunjin tava lá, o que é uma surpresa pela descrição que o Seungmin deu sobre ele. Até que ele é bonito... Para de babar no namorado dos outros Felix, o Seungmin vai te bater! Eu acabei não falando com o Minho, mas nem reclamo, não quero falar sobre aquela criatura tão cedo.

Eu acabei de chegar em casa, e o que é a primeira coisa que eu ouço? A criatura de deus tá ouvindo instrumental. Eu não aguento mais, é sério. Vou falar com o Chan, ele também não achou a alma gêmea mas talvez ele possa me ajudar.

Lix: Channie, tá aí?

Chris: tô sim, que foi

sua alma gêmea tá incomodando de novo?

Lix: sim :(

Chris: já esperava. o que foi agora?

Lix: não sei o que deu na cabeça da criatura agora, mas ele começou a ouvir uns instrumentais???

Chris: como assim instrumental, tipo música clássica?

Lix: não, tá mais pra pop mesmo

Chris: então ele tá fazendo os instrumentais, né cabeça

talvez ele seja compositor que nem eu

por falar nisso, meu intervalo acabou :(

tenho que voltar a trabalhar com os garotos

Lix: ok, depois a gente se fala <3

Chris: <3

Ora ora, então ele é compositor? Interessante... Um dos amigos do Chan também não tem alma gêmea, como é o nome dele? Depois eu pergunto.

Acho que eu falei demais né? Desculpa, até depois.

~Lix


Notas Finais


Primeiro capítulo foi ieii
Não sei quanto tempo vai ser até que os dois se encontrem, mas não quero deixar a história muito longa se não eu tenho preguiça de postar :')
Espero que tenham gostado, amanhã provavelmente eu volto💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...