História Alma sombria (taekook) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, K.A.R.D, Monsta X, NU'EST
Personagens Aron, J.Seph, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Ren
Tags Hoseok, Jin, Jungkook, Kookv, Namjin, Namjoon, Sobrenatural, Suspense, Taehyung, Taekook, Vkook, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 8
Palavras 1.196
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - No! I don't like this


🍂K I M   T A E H Y U N G🍂


Segunda - Feira


— Acorda peste! Levanta são seis da manhã vai se atrasar. — Jin pulou em Taehyung com tudo de si, fazendo o acordar assustado, e praguejando seu colega.


— Se fuder Jin, quase me mata do coração diabo. — Se sentou na cama. — Vey é segunda feira e você tá animado? Que demência você tem?


— não sei se você se recorda mas hoje é seu Primeiro dia no estágio. Anda logo, vai se arrumar fiz o cafe, vou te deixar na delegacia e a noite vamos comemorar. — saiu de cima do Tae e beijou sua testa indo em direção a cozinha.


Taehyung se levantou lentamente ainda coçando o olho com o dorso da sua mão,  pegou sua roupa que havia separado na noite anterior e colocou sobre a cama. Indo em direção ao banheiro se despiu e adentrou o box, se lavando na água gelada para despertar seu corpo. – em sua mente rondava flashes de seu sonho na noite anterior, eram como vagas memórias, dois caras conversando, um estava extremamente irritado e outro pedia perdão por tê-lo magoado.


Depois do sair do banho Tae caminhou em direção ao quarto e se vestiu adequadamente, penteou o cabelo, calçou o sapato, se perfumou e voltou ao banheiro a propósito de escovar os dentes e assim feito desceu para a cozinha onde Jin já o aguardava entediado.


— 45 minutos se arrumando pra chegar aqui e ainda está com essa cara de morto? — Indagou rindo vendo Tae revirar os olhos.


— pelo menos meu Crush me quer, e o seu? — se sentou a mesa e riu.


— precisava disso Taehyung? Precisava?


— você quem começou.


🍂


Depois do café da manhã Jin levou Taehyung até a delegacia onde ele trabalharia como estagiário de forense junto ao detetive Park Jimin, chegando lá foi direto na recepcionista e não foi de surpresa que a mesma jogasse seu charme em cima de Taehyung, uma pena ela não fazer o seu tipo já que a garota era bem simpática.


— Kim Taehyung? — quem aparentava ser Park Jimin o chamou, e o homem era totalmente diferente do que Tae esperava.


Em sua mente trabalharia com um velho, rabugento que não gostaria nem um pouco de si, mas o que recebeu foi – com todo respeito ao ponto de vista de Kim. – Um manjar dos deuses, baixinho porém com um corpo excepcional e um sorriso que atraía a atenção de qualquer um.


— Eu mesmo. — sorriu. — o senhor é Park Jimin presumo?


— Pelo amor de meus deuses, retira esse senhor, não sou tão mais velho que você. — sorriu simpático — me chame de Jimin.


— me desculpe senh... Jimin. — os dois começaram a andar pela delegacia.


— eu sou especializado na área de casos especiais, como assassinatos, crimes que outros não conseguem resolver e etc... — entregou alguns arquivos a Tae e este tentava acompanhar o mais baixo. — temos vários setores aqui, dos casos mais simples aos mais complexo. Para sua sorte, ficaremos com os piores dos piores, espero que tenha um ótimo estômago.


— pode crer que tenho. — sorriu contente.


Taehyung ama mais que tudo solucionar o impossível, desde criança sempre gostou de desafios e agora está cara a cara com centenas de crimes impossíveis aos olhos de outras pessoas.


— esse é nosso primeiro caso juntos. Emma Washington, 22 anos Americana, estava aqui em Busan em um intercâmbio, no seu segundo ano de arquitetura foi assassinada em seu dormitório. A polícia local disse que foi um ataque de animal, o que seria normal se ela não estivesse a 80 quilômetros de uma floresta. Temos algumas provas e duas interrogações gravadas. Vou deixar tudo com você volto em alguns minutos, essa sala é toda sua.


— pode deixar! — sorriu. Taehyung queria explodir de emoção, tinha um caso real em suas mãos, e uma sala enorme cheio de componentes químicos, provas, e máquinas de últimas gerações tudo a sua disposição.


Taehyung estava observando cada detalhe da sala e em minutos chegou a conclusões do crime que poucos haviam pensando, o garoto realmente tinha uma mente maravilhosa.


— Oi, você é Taehyung certo? — esse cara era pequeno mas não era o seu colega Jimin. — eu sou Min Yoongi.


— O-oi. — o peito de Taehyung acelerou ao ver o moreno de pele clara, e seu sorriso gengival era tão lindo. — s-sim sou eu.


— só vim te trazer isso, depois o Jimin-ah te explica. — sorriu e deixou uma pequena caixa na mesa da sala. — tchau, foi um prazer.


— o prazer foi meu. — sorriu e observou o moreno até ele sair de sua vista. — uau... Que homem, esse é o lugar certo. — riu.


🍂


Era nove da noite e estava Jin, Hoseok e Taehyung sentados no barzinho perto da casa de Hoseok. Taehyung falava dos garotos maravilhosos que teve contato no seu primeiro dia, enquanto Hoseok falava da garota que conheceu, e de como é maravigold ser bi porque não falta opção. Jin observava de longe Namjoon e o que parecia ser seu primo, ou amigo bem próximo.


Todo mundo de Busan ia nesse bar, é de fato um lugar bem conhecido Mistic Pop's, o barzinho de jovens que tem um nome ridículo porém um hambúrguer Maravilhoso. E é isso que os três garotos amam, aquele hambúrguer de lamber os dedos.


— Gente sério a bunda dele é enorme. Precisaria das minhas duas mãos para cobrir uma parte dela. — Tae falava da raba de seu novo colega enquanto hoseok e Jin caiam na risada.


— Que descrição Maravilhosa. — os três riram.


— Olha como o Namjoon ta lindo sorrindo. — Jin adimirava o Crush de longe.


— onwt nem parece que você nunca vai ter chance. — Tae disse com uma voz fofa e gargalhou ao levar um sacode de Jin.


— Gente, sexta vamos brincar de verdade ou consequência na pedreira perto daquela mansão Jeon's.


— o Hoseok querendo brincar perto de uma "casa abandonada" — Tae fez aspas.


— cala a boca. — resmungou.


— vou no banheiro.


Taehyung estava indo ao banheiro do local que era um tanto quanto grande, quando num momento de distração se esbarrou em alguém, ao pedir desculpas e olhar quem era seu coração deu uma leve acelerada.


— D-desculpe. Yoongi? O que faz aqui? — perguntou sorrindo fraco e um pouco corado.


— curtindo com uns amigos, — sorriu. — duas vezes em um dia, só pode ser um bom sinal Kim Taehyung. — disse exatamente o que o garoto pensava e sorriu, se despedindo apenas com um simples aceno.


— MEU DEUS, AQUELE É O SEU COLEGA? — Hoseok e Jin chegaram em Tae gritando.


— cala a boca vocês dois. — continuou a olhar o moreno se distanciar. — ele é o Min Yoongi. Lindo não? — sorriu e entrou no banheiro.


— e como...  — Hoseok complemento.


Os três nesse dia resolveram ir para a casa do Hoseok e dormir lá, já que estava tarde para irem embora.


Notas Finais


Obrigado por ler! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...