1. Spirit Fanfics >
  2. Almas Condenadas >
  3. "Ideia Marcante"

História Almas Condenadas - "Ideia Marcante"


Escrita por: Vic_tor

Notas do Autor


Helooooou! Essa é mais um capítulo pra vocês, é curtinho mas Tudo Bom!
Espero que vocês gostem.
Boa Leitura !!!

Capítulo 2 - "Ideia Marcante"


Fanfic / Fanfiction Almas Condenadas - "Ideia Marcante"

Na escola os alunos do 9° estavam pensando como beneficiar a escola, até que Jihyo falou :

— Acho que tenho uma idéia! , Nós poderíamos fazer uma feira chamando as pessoas para trazerem produtos recicláveis e que não precisariam mais em casa, com essas coisas poderíamos fazer arte, mostrando para as pessoas em uma grande evento aqui na escola, que tal vocês gostaram?.

— Ótimo Jihyo! Falou Jin.

Todos gostaram, menos a Chaeyoung e a Jeongyeon.

 — Que ideia sem graça ! Precisamos ter uma idéia mais legal, fazendo festa com muitas bebidas dança. Diz Chaeyoung.

Nayeon diz : — Sem graça é essa sua ideia pra mostrar pra todo mundo que você e sua prima pataxó, são ricas, populares, poderosas, me poupe né.

— Quem te deu permissão pra falar assim de min em oh jujuba sem sabor. Diz Jeongyeon.

Suga: — Tá bom, tá bom meninas sem briga! Por favor!.

Jungkook : — Então tá resolvido ideia da Jihyo vai ser escolhida. Eu e momo como líderes aceito a ideia de Jihyo, Jimin diz.

Depois que acabou a conversa, Jeongyeon e Chaeyoug pensão o que vai fazer para que a ideia de Jihyo prejudique todo mundo.


Notas Finais


Iaew? gostaram? até o proximo capítulo.
tchaaaaaaaau S2........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...