1. Spirit Fanfics >
  2. Almas Destinadas - A Volta do Faraó >
  3. Felicidade ao Novo casal!

História Almas Destinadas - A Volta do Faraó - Felicidade ao Novo casal!


Escrita por: Luka_Price

Notas do Autor


Adivinha o que vai voltar! !!!
A aulas! *-*
Q chato neh (pra alguns! )
Bom hoje tem mais um capítulo e tambem qm tava esperando!
Boa leitura e tbm colocar uk gostei ai ou favorite!

Capítulo 11 - Felicidade ao Novo casal!


Fanfic / Fanfiction Almas Destinadas - A Volta do Faraó - Felicidade ao Novo casal!






______________________________________________▪▪__________________________







O dia já estava aparecendo e a melodía dos pássaros ao terraço do quarto fo Faraó . ( atora : cliché neh)





Pov_ Heba On






Um sonho mais belo que já tive a um bom tempo , eu não acreditava que tinha sonhado com Atem sexualmente , mas não estou arrependido por isso estou feliz pois o sonho não era mentira  .



Eu abro estava de lado deitado na cama e pude sentir um braço na minha cintura e logo fico um pouco avermelhado e também por sentir um sopro de uma respiração no meu pescoço , eu mi viro com cuidado e vejo o meu Atemu dormindo tranquilamente e um momento ela mi Abraça mais e nossos rosto estavam próximos um do outro , eu ja mi via um pimentão na hora .


Ele estava tão bom assim que eu não pude me conter em dar um beijo em seus lábios, por puro reflexo ele corresponde e eu vejo que ele estava me beijando acordado e por uns minutinhos ele para o beijo e abre os olhos mostrando aquele seu olhar de apaixonado bobo .



Atem : Eu acho que to sonhando ou o que nós fizemos ontem foi "amor"? Se foi, eu estou mais do que feliz por ter sido com você .

Heba : Seu bobo hehe se foi uma pergunta eu diria "sim"


Atem : Então você "diria que foi" , acredite eu sei que você e eu estávamos semi nus e ontem duvido que você esteja bom pra ir comigo passeia pelo jardim .

Heba : Eu não diria isso meu "faraó apaixonado"



Em um movimento Atem fica por cima de seu amado e o olha atentamente como se fosse um animal encurralado e não estivesse nenhuma escapatória .



Atem : Sabe o quanto eu estou perdidamente..apaixonado por você?  Os deuses mi olham e vejam o quanto eu te amo  - então ele se aproximar e colocar a outra mão e toca no rosto do seu aibou  - Acho que nem a morte pode me separa de você


Heba : Eu também acredito e eu te amo .

Então selam seus lábios em um beijo profundo carregado de amor e carinho quem nem os dois podem descrever....









 E Continua no próximo episódio. ..... hehhe ^v^





Notas Finais


Cara sei q ta pequeno e eu adeio faze isso mais eu não tenho tempo!
Amanhã tem aula e eu espero que em breve eu poste a continuação!
E não se esqueçam de comenta!
Opiniões sempre são bem vindas e também pra saber se tao gostando da fanfic!
Bjs e até a aproxima!!!♡♡♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...