1. Spirit Fanfics >
  2. Almas Destinadas - A Volta do Faraó >
  3. Confusões e condições

História Almas Destinadas - A Volta do Faraó - Confusões e condições


Escrita por: Luka_Price

Notas do Autor


Soooooory gente.. to bem ocupado com free fire kkk serio mesmo.
Nao e q sou fanático eu so gosto muito de joga si fosse outro eu diria FORTNAT !
Obrigado por tarem lendo.

Capítulo 9 - Confusões e condições


Fanfic / Fanfiction Almas Destinadas - A Volta do Faraó - Confusões e condições







___________________________________________________>>><<<__________________







O faraó que estava ao lado do seu conpanheiro , anda até a sua cama e se sentar , e com um gesto com a mão chama o meno , que até então não percibido .



Atem : antes.. As vezes eu achava que eu não conseguiria vê a flor que eu sempre quis ter , mas eu achei e minha flor e eu finalmente viveria . Mas acho que o jeito de amar é acha sua cara metade . Eu queria muito ter você como meu príncipe..


Heba : Mas sempre terá defeitos atem.. Não é tão simples mas se você quiser saber , eu já sou seu príncipe .


Atem : hehe você tem uma coisa que eu não vejo em ninguém.. Uma pessoa de bondade e pureza que foram os deuses que mi abençoaram .. eu te amo muito



E si selaram em um beijo calmo e apaixonado e o meno coloca uma mão na nuca do maior e si levantar e sob no colo de atem e o Beijos ficaram mais profundos e sem perder tempo atem toca na cintura do meno e faz ele chegar mais perto dele .



Mas os momentos nem puderam continua quando alguém toca na porta do quarto e abre um pouco rápido..


Seto : meu rei os... O QUE é iisso , como ousa estar com..

Atem : Espera Seto você entendeu errado , ele está comigo . E também eu gostaria de saber porque de entra nos meus aposentos! 


Seto : me-meu rei me perdoe por esse desentendimento . Mas saiba que os  outros iram acha essa relação absurda e vão questionar esse servo .


Atem : ok mas quero que todos saibam que ele tem nome e ele si chama Heba .


Seto : Sim senhor mas vai ter que ter condições.. vocês tem que serem discretos a vista dos olhos de todos!  E também o faraó tem que decidir sobre o casamento!

 

Atem : .... pera QUE! Ninguém mi falou sobre casamento! 

Seto : Se o nosso rei si casasse cedo ..

Atem : não vai ter casamento planejado e..


Heba : Por favor parem de falar sobre casamento , eu to aqui ainda! 


Atem : mi perdoa aibou.. Seto nos falamos depois , hoje foi um longo dia é preciso descansar um pouco .

Seto : sim meu rei .



...



Atem : .. Você quer passar a noite aqui comigo ?





《 Pensamento de heba 》




》ACEITAR FICAR COM O FARAÓ... 《

                OU

》RECUSA E VOLTAR AO  QUARTO...《







Notas Finais


Hehehe ;*;
O que sera que heba ira fala???
E muito legal si comentarem!
Falou o amigo e ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...