1. Spirit Fanfics >
  2. E X O D U S >
  3. Prefácio

História E X O D U S - Prefácio


Escrita por: AnnoraFossati

Notas do Autor


Arrisco-me em mesclar o científico com o religioso. No entanto creio que será uma perfeita combinação, já que ambas as partes vivem em um conflito tosco e sem rumo, talvez aqui, eu consiga harmoniza-las bem.

A estória que soa clichê aos ouvidos de muitos, mas que não deixa de se tornar interessante em todas as mentes criativas que conseguem criar um universo alternativo ao redor de uma invasão extraterrestre, ofereceu-me grandes inspirações para um romance, tragédia, drama e até mesmo terror.

Espero que não se assustem com as mudanças que atrevi em fazer, tanto nos personagens quanto na própria trama, pois, puxar um pouco para o realismo a incrível obra de Akira Toriyama é extremamente prazeroso, porém, exaustivo. Saibam que eu não quero estragar a magnífica estória original, apenas gostaria de expor meu ponto de vista sobre a obra, criar um mundo com mais proximidade dos meus gostos.

Capítulo 1 - Prefácio


Na colina negra de ventos uivantes, o diabólico pôr da estrela anã vermelha. Um esférico rubro sucumbindo em ares pretos e tóxicos. O sopro paira por um tempo as terras escuras deste exoplaneta até ir de encontro com fios pretejados oscilantes. A expressão de seriedade enaltece seus lábios mimosos e rosados que obriga seu nariz pontudo sublevar aos céus em forma de afronta. Fechando os pulsos, o frescor o chicoteia com furor causado por seu estado de espirito. Redemoinhos são formados. Seus olhos, por fim, desdouram teu orgulho e lhe faz olhar com olhos cerrados para uma imensa bola branca de metal... é sua nave o esperando para partir.

 Atrás de si uma gigantesca porta talhada a mão é deixada por andadas largas e hostis, assim como a montanha que a porta guarda.     

Ele tem gritado até suas veias colapsarem. Gritos providos de dores inerente de fardos mirabolantes do passado. De longe, ouvia-se suas aflições sonoras, pois perfuravam a barreira do som com facilidade. O passado lhe instiga por dentro: o arder de sua fúria percorrendo tuas veias de guerreiro o faz brutal. O agora, portanto, é aceitar esse inóspito destino que lhe foi entregue, mas não! Ah, mas ele esperara no decorrer de seu tempo a grande afronta que fará antes que tudo acabe em desgraça para consigo. Teu nome, portanto, VINGANÇA!

 Sentido sua presença o “OVNI” perturba o rugido dos ventos com sons mecânicos de: iniciar sistema e abrir porta. Um clarão vindo de dentro orna com iluminuras sua farda espacial negra que lhe cobre dos pés à cabeça, feito o filme Predador. Máscara sinistra de olhos flamejantes. Complementos grandes e metálicos. Os riscos padronizados carmim conflagram o breu e sua respiração robótica degrana o excesso de gás carbono da atmosfera. Repousando sua mão esquerda no gélido metal de sua nave, o aristocrata olha uma última vez para os portões antes de partir e sussurra em preces poéticas:

 – Deixei para trás esse pequeno fato, Bills. E que seja claro, você não pode matar o que não criou! Eu tenho que dizer o que eu tenho que dizer e depois juro que vou embora..., mas não posso prometer que você gostará do barulho! Acho que vou deixar o melhor para o final. Meu futuro parece um grande passado, como um inferno rogado a mim para a eternidade. Ah, se a dor não parar não mais aguentarei! Você foi deixado comigo porque você não me deixou escolha... recomponha-me! Ou separe a pele de meus ossos deixando-me todo em pedaços. Então, você pode me deixar sozinho. Diga-me que a realidade é melhor do que o sonho, mas não! Descobri da maneira mais difícil que nada é o que parece! – ele entra, enfim.

 Ao deixar o chão um amontoado de poeira se afastam temerosas e em um súbito movimento, a nave deixa rastros de fumaça juntamente a um som abafado e medonho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...