1. Spirit Fanfics >
  2. Almas Expostas >
  3. Metade um do outro

História Almas Expostas - Metade um do outro


Escrita por: ValkyriaTobio

Notas do Autor


Desculpem a demoraaaa, prometo não abandonar essa históriaaaaa💞💕

Capítulo 2 - Metade um do outro


Fanfic / Fanfiction Almas Expostas - Metade um do outro

Os holofotes, o homem de pele morena e cabelos castanhos amava eles e mesmo assim sentia um pouco do nervoso, talvez era isso que tornava tudo tão recompensador, aquele frio na barriga e seu coração a mil, algo irônico de quem tinha um Tamashī de cervo, um animal que sempre prezava pela discrição. 


-Não se preocupe, tenho certeza que vamos discursar bem. 


Uma moça um pouco mais baixa que ele toca em seu ombro com um sorriso gentil. Juno era uma política em potencial, uma mulher em meio a tantos predadores, possivelmente fora seu gênero que a ajudou também, o sexo feminino sempre era mais simpático, ainda mais em uma escola na qual tudo era ameaçador. 


-Sim, também tenho essa certeza. 


A mulher trajando o terno escolar balança a cabeça em concordância e vê que era sua hora de entrar no palco. 


-Boa sorte. 


Louis deseja a vendo andar confiante a frente dele, os alunos das duas escolas estavam presentes, prestando atenção em cada sílaba que ditavam. 


-Boa tarde a todos da nova Academia Cherryton... 


Juno já pronunciava-se, sua postura e firmeza eram aparente e isso encantou o moreno, talvez todos os carnívoros seriam assim? 


Enquanto se preparava para seu discurso, em outro lugar da escola um estudante de fios cinzentos arrumava os pertences do teatro, na qual seria usado naquele mesmo dia para a recepção de novos integrantes. 


-Ah...acho que estou atrasado. 


Legoshi põe a caixa cheia de roupas em cima da prateleira do armazém, passando as costas da mão na testa e olhando para o relógio de pulso, sentindo o suor escorrer em sua pele e o desespero possuir seu coração. 


Juno ficaria muito chateada com ele. 


Tranca eufórico a porta do teatro e corre para dentro do colégio. Sua melhor amiga ficaria muito aborrecida com ele por não ter comparecido ao seu discurso tão planejado, ainda mais por ter sido parte da criação da oração e de ter prometido que iria dar forças a ela na primeira fila. 


-Com licença... 


O homem de 1,85m de altura para de correr aos poucos após ouvir uma suave voz lhe chamar, uma moça de 1,60m e de cabelos brancos lhe olhava com um sorriso amistoso. 


-Você poderia me dizer a onde é o banheiro? Tenho quase certeza que você é um estudante daqui, então... 


Legoshi trava o olhar na bela moça, ela era tão pequena e tão delicada que aqueceu o coração do acinzentado, o fazendo esquecer totalmente de que estava com pressa. O mesmo era compassivo demais e Jack já tinha lhe falado isso. 


-Moço? 


A estudante o chama meio confusa, o que logo lhe acorda. 


-A-ah! Sim, segue reto naquele corredor e vira a esquerda, lá vai está a placa... 


Informa meio sem jeito, coçando a nuca e sentindo o rubor em suas bochechas. 


-Ata, obrigada. 


Antes de virar, a moça decide falar mais. 


-Inclusive, meu nome é Haru e meu Tamashī é uma coelha. 


O indivíduo fica surpreso, achando peculiar tal fato, nunca teve tanto contato com pessoas que tinham Tamashīs herbívoros e isso lhe fez se voltar para seu colega lobo, na qual aparentava estar tranquilo diante da mulher. 


-Q-que legal, o meu nome é Legoshi e... meu Tamashī é um lobo cinza. 


Sorri meio nervoso e hesitante, porém não assustando a nova amiga. 


-Que maneiro! Nunca tinha encontrado uma pessoa com esse animal! 


Haru diz animada, o que provoca um sorriso mais confiante no maior. Pensou que a mesma ficaria com medo, por ter animais tão opostos especulou que a pequena daria um passo para trás e correria angustiada, talvez fora muito exagerado, como sempre. 


-E-e agora que juntamos as escolas, acho que verá muitos diferentes. 


O mais alto fala olhando para baixo, onde a mesma se encontrava. 


-E tem mais um lobo cinza na escola? 


-A-ah...tem sim... 


Legoshi diz pensativo, tentando lembrar de um sujeito, o que vem logo a sua mente. 


"Juno!" 


-T-tenho que ir!! Foi muito bom conhece-la! 


O homem se despede antes de correr rapidamente pelos corredores, deixando uma moça confusa de fios curtos e pele clara pra trás. Haru tinha gostado do novo colega, esperava que todos os carnívoros fossem assim. 


"Ah... merda...ela vai ficar muito brava..." 


Pensava ao mesmo tempo que corria, até chegar na frente de duas portas metálicas e - antes que pensasse - as abre abruptamente, deparando-se com várias fileiras de alunos e um sujeito falando no palco. 


Legoshi entorpece ao alinhar seus olhos no orador herbívoro, sua respiração se acalma rapidamente assim como seus batimentos cardíacos, nunca tinha sentido tanta brandura em toda sua vida caótica, aquela sensação anômala mas que não era desesperadora, aquele gosto novo na boca que lhe fazia apreciar cada segundo. Ali estava um cervo fulgente ao lado do homem moreno, irradiando uma cor azulada em volta de si e fazendo os olhos escuros de Legoshi brilharem. Louis também se estagna ao encontrar o olhar de sua alma gêmea, o mesmo gagueja e sua frio, não conseguia se concentrar em seu discurso sabendo que tinha encontrado seu parceiro, além de ser um homem tinha um lobo brilhante como Tamashī. 


Legoshi e Louis não podiam ser metade um do outro, era impossível e perigoso, era suicídio ou castigo, era com certeza uma doença e sentença de morte para ambos. Louis não podia acreditar nisso. 


Notas Finais


Não sei se vou prolongar muito essa história mas pelo menos não vou deixar ela kzzkzk

Bom, Qualquer dúvida, estou aqui
💞💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...