1. Spirit Fanfics >
  2. Almas Expostas >
  3. Cansados

História Almas Expostas - Cansados


Escrita por: ValkyriaTobio

Capítulo 5 - Cansados


Nos primeiros dias, Louis poderia tolerar ver seu Tamashī andando junto do lobo, as vezes sumia e as vezes aparecia com o lupino ao seu lado, porém três semanas já era demais, aquilo lhe deixava inquieto pois poucas vezes sabia onde seu cervo estava e esse sentimento exigia muita energia de si. 


-Louis? Você tá prestando atenção? 


Sentados na cantina no horário do intervalo, Juno lhe chama após mostrar alguns dados da escola e ver que o companheiro de sala se encontrava aéreo. A garota agradecia que tinha pegado Louis como parceiro, porque deste modo poderiam trabalhar melhor em conjunto sobre a situação das turmas, porém o outro presidente se demonstrava abstraído neste meio tempo, possivelmente algo estava relacionado a sua saúde, afinal, ele estava suavemente pálido e com um pouco de olheiras. 


-Sim, você tá falando do clube do livro. 


O moreno retruca voltando para a realidade, todavia acidentalmente pousando os olhos em um lobo acompanhado de um veado brilhante, com isso Legoshi desvia o olhar e apanha a bandeja do lanche meio culpado, ação que faz o mais baixo ranger os dentes e pensar em como um homem tão grande podia ser tão fraco. 


-Okay, o que tem entre você e o Legoshi? 


Juno solta as folhas levemente revoltada, não tinha como não notar, aliás, a maioria de seus colegas já haviam percebido. 


O filho de Oguma a olha com a sobrancelha arqueada e com aflição interna. 


-Não sei do que você está falando. 


Se o olhar pudesse matar, certamente a moça já o teria feito. 


-Não se faça de bobo, um monte de gente já percebeu, inclusive Bill que é lerdo. 


O moreno revira os olhos e solta um suspiro derrotado. Pensava se poderia falar com ela, Juno parecia ser uma pessoa boa, boa o bastante para não falar pros outros o pior problema de sua vida. 


-Pode falar... 


A mulher sobrepõe sua mão sobre a do colega, na qual a encara preocupado. 


-Eu não vou contar pra ninguém. 


Depois de segundos pensando, o garoto cede a tentativa da amiga e a olha decidido, estava cansado de esconder aquilo. Ela era amiga de Legoshi e uma carnívora, ela poderia ajudar. 


-Não tem aquela história de achar sua alma gêmea? 


A moça concorda ainda o encarando com atenção, aos poucos encaixando as peças e no fim entendendo tudo perplexa. 


-C-como assim?! 


Põe a mão sobre a boca e se afasta aturdida, ela era uma mulher de lógica assim como o novo colega, entretanto, se ele dizia logo seria verdade. 


Naqueles segundos, Juno pôde repensar rapidamente em tudo o que aconteceu no tempo em que estava com Legoshi, pensou que poderia enterrar aqueles sentimentos unilaterais e nunca mais desenterra-los mas...ver o aluno novo ser a alma gêmea do único garoto que se apaixonou na vida toda foi demais, queria ter aquela sorte porém o universo não quis. 


-Eu sei que é algo difícil de se acreditar, mas é verdade. 


A aluna se acalma contendo sua tristeza e desânimo, se esforçando em mudar de pensamentos o mais rápido possível. 


Legoshi se entrelaçou com um herbívoro macho mas não com...ela. 


-Você... 


Juno fita Legoshi de longe, o maior estava de costas e concentrado na comida da cantina. 


-... consegue vê-lo? 


O moreno entende o que ela queria dizer e reponde, também, observando o acinzentado. 


-Sim. 


Volta-se para a amiga. 


-Como ele é? Você não sente medo? 


Louis estala a língua sem dar importância. 


-Por que sentiria? Olhe para o Legoshi, não faz mau a uma flor, e nem precisei conviver com ele pra saber disso. 


Solta um suspiro cansado antes de pensar melhor na resposta. 


-Confesso que no começo foi... 


Engole em seco não querendo admitir sua fraqueza. 


-Foi bizarro.. 


Troca o adjetivo, queria ter dito "aterrorizante" no lugar, até porque aquele predador era enorme, claro que muitos dali eram piores mas diferente deles ele poderia enxergar o lobo. 


-E onde está seu Tamashī? Em um livro que li, diz que quando se encontram suas Almas Expostas ficam mais tempo juntas, podendo até agir autônomas por se afeiçoarem demais uma a outra, isso é verdade? 


O colega se estressa levemente. 


-Nesse livro também diz que carnívoros e herbívoros podem se unir? 


Juno abaixa o olhar reflexiva, o filho de Oguma estava certo, um evento tão raro desses desmistificava muita coisa, portanto vários fatos poderiam ser mentira. 


-Mas esse dado está correto. 


Vê seu cervo e o lobo caminharem juntos de Legoshi, outra informação que leu em vários livros da biblioteca foi que os Tamashīs acompanham por mais tempo o parceiro que se encontra mais apto a ceder seu coração. O grisalho não era resistente àquela ideia de conciliação. 


❅᯽︎𖦹︎❁ʚ♡ɞ❁𖦹᯽︎❅ 


-Eu conheço o Louis, ele é bastante intransigente. 


Haru comenta ao mesmo tempo que manejava a terra de um pequeno vaso de flores com suas pequenas mãos pálidas. O fato dela participar do Clube de Jardinagem fazia Legoshi achar engraçado, pois seu Tamashī era justamente um coelho. 


-Eu notei... 


O grande homem se abaixa afim de ajudar sua nova amiga no trabalho, ela era bem esforçada. 


-Mas...ele tem que perceber que isso pode atrapalha-lo mais ainda. 


Informa preocupado. 


-Quando alguém fica muito longe de seu Tamashī e por muito tempo, acaba ficando mais distraído e cansado mentalmente. 


A garota resmunga pensativa, tentando bolar uma ideia que solucionasse o problema. 


-Por que não conversam com os professores? Eles podem ajudar. 


Olha para o acinzentado na qual desvia o olhar nervoso, já tinha pensado nisso. 


-Creio que Louis não deixe, ele queria manter em segredo... 


Seu coração dói, porém tenta mudar de sentimento. 


-Até porque é... 


Solta um suspiro ao pegar o vaso com a terra e leva-lo para pegar o sol da tarde. 


-...bizarra essa situação. 


Toca na folha verde da flor, no início de tudo achou desesperador tais acontecimentos, porém atualmente era mais como um amor proibido e perigoso na qual nunca aconteceria, por mais que não sentisse exatamente amor pelo moreno. 


-É bizarra, mas é possível de acontecer. 


Se aproxima do grande aluno, o olhando de baixo enquanto pensava o quanto ficou chateada em ver que não foi a escolhida para ser sua alma gêmea, a vida nunca lhe ajudava. 


-Talvez você esteja certa. 


Pondera a questão, deveria encontrar Louis e conversar com ele, não poderiam mais continuar assim, se não o desgaste físico e psicológico seriam enormes e o moreno sofreria as consequências. 


❅᯽︎𖦹︎❁ʚ♡ɞ❁𖦹᯽︎❅ 


"Me encontre na saída" 


O filho de Oguma lembra da mensagem de Legoshi ao andar pelo corredor da escola. 


Louis sabia que seu parceiro iria querer encontra-lo naquele dia, não sabia se era por causa de sua natural intuição ou da ligação que possuíam, ao menos concluira que era estranho, ainda não sabia lidar com aquilo. 


Sai da escola e anda para o portão, o sol já estava se pondo e em breve veriam a lua. O moreno aproveitava aqueles momentos calmos e apreciou ainda mais quando avistou sua alma gêmea o aguardando sentado no meio fio, estava concentrado mexendo em algumas pedrinhas com um galho de árvore, provavelmente estava ali por algum tempo pois demostrava cansaço e tédio. Nunca havia reparado antes mas Legoshi tinha costas largas e um cabelo irritantemente desarrumado e embaraçado. Ao todo, Louis o descrevia como um grandioso lobo dócil e calmo, o que lhe estressava um pouco porém aprecia rapidamente a presença do parceiro a sua frente. Ele não era nada parecido com ele. 


Vê seu Tamashī caminhar calmamente até o lobo e se sentar ao seu lado serenamente, observando a rua como o lupino de orelhas levantadas e concentrado. Por breves segundo tinha esquecido o motivo daquele encontro. 


-O que você quer? 


Legoshi leva um susto e se vira para o moreno, o mais baixo o olhava com superioridade e irritação, contudo, não se importou, estava acostumado com aquele temperamento. Se levanta antes de bater levemente em suas roupas, com o objetivo de retirar alguma sujeira que aderiu naquele tempo, se sentia moderadamente sujo quando estava perto de Louis, ainda mais depois da jardinagem. 


-E-eu queria conversar com você a respeito do seu Tamashī... 


Esfrega as mãos nervoso ao examina-las, estava suando e com um pouco de terra ainda, provavelmente porque era difícil se limpar totalmente enquanto estava com pressa. 


-O que tem ele? 


O moreno se pronuncia com as mãos nas costas e estufando o peito, analisando o estado caótico do parceiro e concluindo que Legoshi era de fato bagunçado, como o destino poderia ser irônico. 


-Você, com certeza, deve saber que ficar muito tempo longe dele... 


O mais alto olha suas orbes castanhas o afrontarem indignado, possivelmente Louis estava se sentindo ofendido e era isso que o grisalho mais temia. 


-... não vai te fazer muito bem. 


Se aproxima do mesmo desejando encurtar aquela distância hostil, sentia que poderia ser mais caloroso daquele jeito porém só mostrando o quanto Legoshi era superior. 


-Estamos assim há três semanas... 


O filho de Oguma empina o rosto afim de contrapor-se, mas na mente do grisalho não passava de seu jeito firme. 


Ele estava com algumas olheiras e sua pele não estava mais tão morena. 


-E não acho que isso me afetou ou me afetará. 


Passa por ele ao trombar em seu ombro. 


Louis nunca cederia a ele, nunca admitiria que estava cansado e exausto, Legoshi sabia disso e por esse motivo o segura pelo pulso. 


-Mas está... 


Vê o menor se voltar pra ele estupefato e indignado. 


-...me afetando. 


O solta ao abaixar o olhar e levar sua mão para seu peito, fingindo sentir uma dor no coração. O presidente do conselho estudantil dos herbívoros arquea uma sobrancelha boquiaberto e divertido com situação. Ele estava mentindo descaradamente.


Notas Finais


Oq acharam?💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...