1. Spirit Fanfics >
  2. Alma Gêmea >
  3. Capitulo 36

História Alma Gêmea - Capitulo 36


Escrita por: EntreLinhs

Capítulo 36 - Capitulo 36


Lara Jean

    Encontrar Peter Kavinsky não estava nos meus planos para a noite de hoje, mas o que eu realmente não imaginava era o que aconteceu no fim da noite. Depois do jantar enquanto estávamos na varanda, Peter recebeu uma ligação que fez todo o sangue do seu rosto sumir. A única coisa que ele foi capaz de dizer foi : “Estou indo para aí." 

    Eu nem ao menos sabia do que se tratava ou o que estava acontecendo, mas me preparei para ir junto.

    -Não sei o que está acontecendo, mas você não vai sair daqui sozinho. Seja para onde for eu vou com você! - Falei firme com ele.

    -Aria começou a passar mal, está com sangramento… Ela está sendo levada para o hospital nesse momento. - Ele disse desesperado.

    -Me dá as chaves do carro e me diz qual o hospital… Você não vai dirigir assim. 

    Deixei Peter e fui falar com Margot e John. Margot pegou a bolsa e se preparou para descer. Entrei no quarto de John, expliquei por cima e disse que iria ligar para ele e se eu não chegasse a tempo, que ele mudasse a data da minha passagem para NY. Em 15 minutos estávamos no hospital que Aria foi levada. Assim que chegamos encontramos a Tia Alice, que estava aguardando notícias do médico.

    -Peter, seu pai está fazendo a ficha dela e tentando ligar para os dela. - Tia Alice disse.

    -Vou lá ver se ele precisa de alguma coisa. - Ele respondeu e saiu em busca de respostas, acompanhado de Josh. Assim ficou eu, Margot e a Tia Alice.

    -Minha querida, ainda bem que está aqui… - Tia Alice disse me abraçando.

    -Meu voo de volta para NY é amanhã, se ficar tudo bem amanhã eu já volto…

    -Não quero assustar Peter, mas provavelmente as coisas não vão ser fáceis…

    -Ela está tão ruim assim, tia? - Margot perguntou.

    -A pressão dela estava muito alta meu amor…

    Passamos a próxima hora aguardando respostas. Não vi Peter nesse período, apenas quando o médico veio dar notícias.

    -São os familiares de Aria, certo? - Perguntou o médico.

    -Isso mesmo, sou o pai do bebe. - Peter respondeu prontamente.

    -A pressão estava muito alta, o que nos levou a fazer uma cesariana de emergência para aumentarmos as chances de vida da mãe e do bebe. O bebe passa bem, está na incubadora e será encaminhado para UTIN, onde deve passar alguns dias. A mãe já está estabilizada, mas seu estado é extremamente delicado. - O médico explicou detalhadamente.

    -Quando vou poder ver meu filho? Aria vai ficar bem? Meu filho vai precisar da mãe saudável… - Peter disse tentando manter a emoção.

    -O pai pode entrar para ver o bebe, já os familiares apenas pelo vidro da UTIN. Quanto à mãe, a única coisa que podemos garantir é que faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que ela fique bem e possa cuidar do filho. - O médico disse apoiando a mão no ombro de Peter.

    -Posso entrar agora para ver meu filho? - Ele perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

    -Claro. A enfermeira vai te acompanhar para que você possa se preparar, receber as orientações e colocar as roupas adequadas. 

     Peter seguiu o médico e uma enfermeira, mas não demorou a voltar para dar as orientações de onde poderíamos ver Henry pelo vidro. Eu estava tão aflita e curiosa quanto todos ali, mas por algum motivo não senti que deveria estar ali com eles, então quando todos seguiram Peter, eu me retirei para ligar para John.

    -LJ? O que aconteceu afinal? - Ele perguntou assim que atendeu a ligação.

    -Aria passou por uma cesariana de emergência, o bebe está na UTIN e não sabemos ainda se ela ficará bem.

    -Caramba, que barra!

    -Sem querer parecer dramática, mas estou me sentindo um pouco intrusa aqui… Acha que devo ir para NY?

    -Claro que não, inclusive já remarquei sua passagem para daqui 15 dias, assim fica fácil de você manipular a data. Peter vai precisar de você.

    -Ele está arrasado. 

    -Mais um motivo para você ficar e dar todo apoio que ele precisa.

    -Todos foram ver o pequeno Henry pelo vidro, mas eu me senti uma intrusa…

    -Deixa de bobagem, aquele homem te ama e esse bebe vai ser seu enteado em um futuro não tão distante… Vai lá conhecer esse príncipe, se não for por você, faça isso por Peter então.

    -Obrigada! Eu não sei o que seria de mim sem você nesses últimos meses.

    -Amigos são para isso.

    Desliguei e segui para onde vi os familiares de Peter caminhando, quando cheguei no vidro todos já haviam se retirado. A imagem de Peter do lado da incubadora, com as mãos lá dentro segurando as mãos de seu filho e deixando as lágrimas correrem livremente pelo seu rosto, fizeram meu coração se aquecer. Eu não precisava saber prever o futuro para saber que ele seria um pai incrível. Eu ficaria aqui o tempo que Peter me quisesse por perto.

    Acabei passando a noite toda no hospital pela sala de espera, os pais de Aria chegaram no fim da madrugada e foram junto com Peter em busca de informações. Margot, Josh e o pai de Peter retornaram para casa assim que viram Henry. Eu e tia Alice passamos a noite tentando dar algum suporte para Peter, mas ele não parava nem um minuto e nem sei se ele havia se dado conta de que ainda estávamos ali, mas isso não importava.

    Por volta das 08 horas da manhã o médico chegou à sala de espera.

    -Trago boas notícias. Aria acordou e está consciente, como estão aguardando a madruga toda, vou liberar a entrada de vocês para visita-la. - Ele disse.

    -Graças a Deus! - A mãe de Aria exclamou. - Posso ver minha filha? - Perguntou.

    -A senhora vai poder entrar sim, mas ela pediu para que a primeira pessoa a entrar fosse Lara Jean, se ela estiver aqui. 

    Todos me olharam incrédulos, sem entender. 

    -Comigo doutor? Tem certeza? - Perguntei olhando para Peter sem entender.

    -Sim, tenho sim! Ela disse que era muito importante… Acho melhor a senhorita entrar logo.

    -Ok. - Respondi sem pensar.

    -Venha comigo!

    Andamos pelos corredores e assim que chegamos na porta, antes de abri-la o médico se virou para mim e disse:

    -Aria se encontra em situação delicada, embora tenha acordado, o quadro dela ainda pode se complicar. Tente não deixá-la mais agitada física e psicologicamente. - Ele disse com receio.

    -Ok. - Respondi engolindo em seco.

    Quando entrei no quarto encontrei um Aria pálida e nitidamente frágil.

    -Ainda bem que aceitou falar comigo… - Ela disse assim que me viu. - Não precisa sentir pena Lara Jean, eu já aceitei meu destino. 

    -Não estou com pena, estou preocupada com você. Nesses meses que estive longe eu sempre me preocupei em saber como estava você e o bebe, e agora você está aqui e nem pode amamenta-lo ou pegar ele no colo.

    Ela deu um suspiro de tristeza.

    -Quero que cuide de Henry para mim, não quero que meus pais fiquem com a guarda… Peter vai ser um excelente pai e vai se virar para ser pai e mãe do nosso filho, mas eu quero que você esteja com ele. Peter sempre te amou e você sempre amou ele, eu não vou estar mais aqui para atrapalhar.

    -Aria, para de falar como se você não fosse estar aqui para criar seu filho. - Digo chorando. 

    Olho nos olhos dela e vejo uma força que nunca havia estado ali.

    -Eu não vou sair daqui Lara Jean, eu sinto isso… Meu filho vai precisar de alguém para ser uma referência materna para ele. Eu sei que não tenho o mínimo direito de pedir isso, mas se alguém vai precisar fazer isso em meu lugar, você é melhor pessoa. Eu quero morrer sabendo que você e Peter possam construir a família que sempre sonharam. - Ela diz secando as lágrimas que escorrem pelo seu rosto. - Deixe meu filho ser parte desse sonho. 

    -Aria… - Tentei falar, mas ela me interrompeu.

    -Quero que saiba que desde que vocês se reencontraram no casamento da Margot, ele nunca mais foi o mesmo comigo. A última vez que transamos foi antes dele vir para o casamento, quando voltou, ainda levou um tempo para terminarmos, mas ainda assim ele nunca mais quis me tocar. A gravidez foi realmente uma fatalidade, eu não planejei isso. Eu amo meu filho, mas preferia que ele tivesse sido gerado em outras condições, porque foi horrível passar a gestação como uma intrusa na vida de Peter. Ele é incrível, mas nunca me amou. Antes mesmo de te reencontrar, por várias noites eu acordei de madrugada com ele chamando seu nome depois de sonhar com você. Por favor, volte para ele. Me perdoe por todo o sofrimento, eu quero morrer em paz. Promete que vai cuidar deles para mim?

    -Aria…

    -Promete Lara Jean?

    -Prometo fazer o possível.

    -Obrigada! - Ela disse secando as lágrimas. - Pode pedir para minha mãe entrar, quero deixar Peter por último. 

    -Claro! 

Sem pensar fui até ela e a abracei, sem dizer nada. Nossas lágrimas falam por nós.


Notas Finais


Espero vocês nos comentários. Beeijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...