1. Spirit Fanfics >
  2. Almas gêmeas >
  3. Visitante

História Almas gêmeas - Visitante


Escrita por: Darks_romances

Capítulo 11 - Visitante


Três dias se passaram desde que Naruto treinava arduamente o controle de chakra,tsunade sempre o auxiliava mas não tinha muito o que explicar então o loiro teria que descobrir sozinho a como controlar melhor seu chakra.

- Olá Naruto!

- Kakashi-sensei??

- Tsunade deve ter comentado com você que eu enviaria um clone meu pra te ajudar.

- Desculpe kakashi-sensei eu acabei esquecendo,já vamos começar?

- Tsunade já deve ter percebido que eu cheguei então não vejo o porque de não começamos logo,vamos começar com os princípios básicos então ja sabe né.

- A minha maneira de dominar isso mais rápido-sorriu o Uzumaki- Jutsu múltiplos clones das sombras.

E então eles começaram a treinar,eram os mesmos passos para dominar o rasen-shuriken só que dessa vez queriam algo mais então o controle de chakra tinha que ser perfeito o que seria o mais difícil,treinaram o dia inteiro e entraram na casa quando tsunade chamou para o jantar.

- Progrediram alguma coisa?- perguntou tsunade se sentando ao lado deles para comer.

- Claro tsunade-sama,Naruto é um grande cabeça oca mas é um bom aluno,do jeito que estamos indo talvez ele consiga dominar esse novo jutsu em dois dias.

- Isso é bom,quando terminarem voltaremos a nossa rotina de estudos garoto- Tsunade queria muito beijar aquele loiro mas tinha que se conter por mais 2 dias 

- Tsuna….arg….oba- chan-chamou Naruto que havia se acostumado a chamar tsunade pelo seu nome e por esse motivo se embaralhou com as palavras.

- Diga Naruto-Tsunade deu um sorrisinho discreto aquele jeitinho idiota mexia totalmente com o psicólogo dela.

- Não é nada muito importante só queria saber como foi seu dia.

- Achei que tivesse voltado a ser hokage,fiquei o dia inteiro fazendo relatórios das últimas semanas.- comentou tsunade- Bem eu ja vou indo me deitar estou muito cansada,kakashi você já sabe onde fica o seu quarto e você vai lavar as vasilhas o que eu acho bem justo.- disse tsunade se levantando e fazendo um gesto discreto para Naruto lhe acompanhar.

- Você ainda me paga tsunade-suspirou kakashi derrotado.

- Eu já vou indo também kakashi sensei,eu preciso descansar para amanhã.

Minutos depois Naruto se encontrou com tsunade no quarto da mesma,trancou a porta pois não estavam sozinhos.

- Senti sua falta hoje- disse o Uzumaki abraçando tsunade e olhando diretamente em seus olhos 

- Eu também senti sua falta loirinho-comentou tsunade o beijando apaixonadamente 

- Não faça muito barulho tsuna,temos visita hoje então geme baixinho-provocou o loiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...