1. Spirit Fanfics >
  2. Almas gêmeas >
  3. Meu sol

História Almas gêmeas - Meu sol


Escrita por: Darks_romances

Capítulo 25 - Meu sol


Tsunade acordou bem cedo,na verdade não tinha conseguido dormir,sentia falta de acordar ao lado dele todos os dias e se culpava por tudo que aconteceu com ele.

- Bom dia Tsunade- disse mei ao ver Tsunade entrando na cozinha.

- Péssimo dia- corrigiu Tsunade.

- Senta ai e tome um café da manhã bem reforçado,você tem que se alimentar por dois.

Mesmo não estando com fome Tsunade resolveu se alimentar,sabia que mei tinha razão e ela precisava pensar no seu filho.

- Naruto teve alguma melhora?

- Está na mesma,a gente precisa investigar da onde veio aquela criatura.

- Eu acho que sei o que pode ser,ouvi boatos de que orochimaru estava fazendo alguns experimentos em animais venenosos talvez aquele escorpião tenha saído do seu controle e veio para aqui.

- Ele não tinha parado com os experimentos?

- Ele parou com os experimentos em pessoas,acho que não precisamos nos preocupar com isso agora,noticiou konoha sobre o ocorrido?

- Sim,kakashi resolveu que seria melhor não contar para os aldeões sobre o ocorrido ele não quer preocupar os aldeões,ele disse que queria vim ver o seu aluno mas infelizmente é uma viagem bem longa para o hokage fazer.

- Eu compreendo o kakashi.

- E como você está?

- Não estou bem,senti falta dele na cama.

- Uiuiui- mei deu um sorriso malicioso.

- Não é pelo sexo incrível que a gente fazia é pelo momento depois do sexo,era o momento que ele fazia juras de amor e mostrava o cuidado que ele tinha comigo,era o único momento que a gente se permitia ser nós mesmos,o único momento em que eu me demonstrava frágil,o único momento em que demonstrávamos afeto.

- Você o ama muito?- perguntou mei com lágrimas nos olhos,sentiu o peso de cada palavra que a loira disse,sentia toda a tristeza dela.

- Eu o amo mais que tudo nessa vida,ele é as cores e a brisa suave que faltava no meu mundo preto e branco,ele é o meu sol.

- É melhor você ir ver ele se não quiser me ver chorar- brincou mei,ver toda dor de tsunade em cada palavra tava doendo muito nela também.

Tsunade se levantou da cadeira e caminhou até o quarto do loiro,viu que tinha muitos ninjas médicos de prontidão e isso aliviou Tsunade.

- Podem se retirar por favor- pediu Tsunade.

Os médicos apenas obedeceram,Tsunade checou os batimentos cardíacos e aproveitou para trocar a compressa que estava na testa do loiro.

- Não tive a oportunidade de te contar Naruto,estou esperando o seu filho a exatamente dois meses, não quero saber o sexo seja qual for o sexo vai vim ao mundo cercado de pessoas que o ama.- comentou tsunade enquanto se deitava ao lado dele.- Também quero te pedir desculpas por tudo,por ter sido tão imatura e não ter conseguido resolver nossa primeira briga,por ter feito você sofrer, eu sinto sua falta todos os dias.

Tsunade começou a chorar no peito do loiro,lágrimas silenciosas e carregadas de dor e culpa,se sentia impotente.

Ela não podia fazer nada pra ajudá-lo,só restava aguardar o momento em que ele realmente quisesse sobreviver,ele tinha prometido que não ia morrer até se tornar hokage.

Será que essa promessa foi feita em vão?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...