1. Spirit Fanfics >
  2. Almas gêmeas >
  3. Rotina de treinos

História Almas gêmeas - Rotina de treinos


Escrita por: Darks_romances

Capítulo 6 - Rotina de treinos


Tsunade acordou bem humorada,olhou pela janela e viu que o Uzumaki já havia acordado e treinava taijutsu contra seus clones,tsunade se permitiu observar o belo físico do Uzumaki ela estava velha não morta então não deixaria de observa-lo.

Depois de um tempo ela decidiu ir conversar com ele.

- Naruto você já tomou café?

- oba-chan?bom ainda não tomei café,precisava treinar um pouco e tentar me concentrar mais.

- Bom então tome um banho e venha comer para podermos começar a nova parte do seu treino.

Naruto tomou um rápido banho e logo depois se juntou a tsunade para tomar café da manhã 

- Acordou cedo Naruto,caiu da cama?- perguntou tsunade descontraída

- Eu não consegui dormir,fiquei com os pensamentos loucos- Se tsunade soubesse tudo que o loiro pensou em fazer com ela,ele provavelmente ficaria com algumas costelas quebradas.

Tsunade decidiu encerrar a conversa ali mesmo pois pensava que o motivo da insônia do Uzumaki era sua pupila.

Depois de organizarem a cozinha eles foram para a biblioteca.

-Eu montei uma rotina de treinos para você com base na nossa luta de ontem- disse tsunade enquanto procurava alguns livros- Nas segundas treinaremos taijutsu precisamos melhora seu combate corpo a corpo,terça estudaremos aqui na biblioteca para você aprender a história da vila e a parte de administração.

- Eu vou ter que ler?- gritou o loiro e tsunade lhe deu um cascudo

- Não me interrompa,quarta irá treinar controle de chakra mais avançado,quintas treinaremos sua capacidade em tomar decisões ou seja seu raciocínio e nas sextas te ensinarei a ser mais cauteloso pois situações como quando você salvou o kazekage não devem se repetir você não pode usar somente a emoção.

- Porque tenho que aprender tudo isso?

- Temos que estar preparados para qualquer situações futuras,pode acontecer uma tentativa de golpe de estado igual ao dos uchihas ou até mesmo um ninja se renegar.

- Eu nunca vou deixar nada disso acontecer de novo.

- Sei disso e é por isso que confio o cargo a você então comece a ler- disse tsunade e voltou a separar alguns livros para o loiro ler assim que acabasse.

Naruto estava lendo sobre o segundo hokage Tobirama senju,ele achou a história e dele muito interessante e adorou saber mais sobre os clones das sombras.

- Ei oba-chan- chamou Naruto e acabou fazendo tsunade cair da escada pelo recente susto por sorte o loiro tem ótimos reflexos e a pegou estilo noiva e isso deixou a senju extremamente corada- se machucou oba-chan?

- Estou bem Naruto- Naruto a colocou no chão porém seu braço ainda estava na cintura da senju e isso consequentemente os deixava colados 

- Sabe oba-chan deveria deixar seu cabelo solto mais vezes ficaria mais linda do que já é - comentou o loiro ao perceber que o cabelo se soltou quando ela caiu da escada e corou após perceber o que tinha falado.

- Obrigada Naruto mas pode me soltar agora- disse a senju constrangida

- Ah desculpe,o segundo hokage tem uma história interessante então queria saber se tem mais alguma coisa sobre ele.

- Achei que você se interessaria pelo vovô mas vejo que gostou do tio tobirama,deve ter gostado pelo fato dele ter criado vários jutsus tem poucas coisas sobre o Tobirama nessa biblioteca mas tem um livro que conta algumas de suas aventuras-disse tsunade entregando um livro focado apenas no clã senju- ele não fala apenas do Tobirama mas acho que vai gostar.

- Obrigado oba-chan

- Acho que por hoje já deu, que tal tomar um pouco de sakê comigo?

- Eu adoraria lhe acompanhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...