1. Spirit Fanfics >
  2. Almas Gêmeas (Taekookie) >
  3. 1 dia

História Almas Gêmeas (Taekookie) - 1 dia


Escrita por: JaJakookTae

Notas do Autor


Aloha.. volteeiii

Capítulo 3 - 1 dia


1 dia


Taehyung on


Meu aniversário é amanhã.. então hoje vou começar a organizar as coisas, tipo decoração e tudo mais.. porque é amanhã, mas a festa vai começar hoje.. bom pelo menos o resto de hoje.. 23:00hrs é o horário que está no convite que enviei para todos.. Vai ser aqui na minha casa mesmo. Como todos os anos. Meu pai sempre fica um pouco e depois sai, deixando a casa apenas para mim e meus amigos.. 



Jm: você sabe que quando der meia noite, estará totalmente ligado ao Jungkook, e se você resolver transar com alguém, ele vai sentir e vai chorar. 


Th: eu sei.. 


Nam: então se quiser transar que seja antes da meia noite.


Jm: ele não vai fazer isso, ele não é louco.


Hk: realmente.. Jungkook está com muitas expectativas. 


Th: eu sei…


Jm: então, nada de beber, nada de beijar qualquer pessoa que aparecer na sua frente.


Hk: respeita ele pelo menos hoje. Não estamos obrigando a ficar com ele. Mas, quando ficarem ligados, as primeiras 24 horas são muito fortes. Depois ameniza um pouco.


Th: eu sei..


Nam: acho que minha alma gêmea tá bravo. Ele sempre fica bravo. 


Jm: depois, nossa missão será ajudar Nam a achar a alma gêmea dele.


Hk: nós somos mesmo cupidos né? 


Jm: sim, por isso somos almas gêmeas amor.


Hk: Sim, meu mochi..


Th: que nojo.. Voltando ao assunto do meu aniversário. Nós vamos comprar o que pra decoração?


Jm: ah, acho que uns balões coloridos. Pedimos alguns salgados, refrigerante e cerveja. O DJ já está certo..


Th: quem vai ser?


Hk: Yoongi Hyung.


Th: quem é esse?


Jm: irmão do Jungkook. 


Th: Porra, vocês querem me foder?


Nam: eu quero. - ele sorriu malicioso. Revirei os olhos.


Jm: sua bunda é muito atraente, mas não, obrigado.


Hk: apesar do Jungkook ser pequeno, acho que ele aceita te foder.


Th: é sério gente.. o irmão dele?


Jm: ué, vai dar um de covarde agora Taehyung?? Nunca te vi assim..


Th: não sou covarde. Só… não quero morrer.


Nam: apesar deles adorarem o Jungkook e proteger ele demais, são pessoas incríveis né..


Jm: Demais.. você vai surtar quando ver eles. São muito lindos, caralho.


Hk: não posso discordar.


Th: To fudido.



Depois de muito papo aleatório.. Finalmente saímos para comprar as coisas.. peguei minha camionete, porque meu carro pequeno não ia caber os barris de chopp que resolvemos comprar.. Corre atrás de uma coisa.. liga pra pedir salgados, doces.. liguei em uma pizzaria, pedindo umas 30 pizzas.. passamos no mercado, pagamos alguns fardos de refrigerante e cerveja.. copos plásticos.. agora fomos para uma loja de festa, pegar uns balões coloridos.. alguns outros enfeites.. 


Jm: sua bola de brilho ainda tá funcionando?


Th: nossa, bem lembrado.. Ela quebrou na última festa.


Nam: foi aquele bêbado idiota..


Th: pois é..


Peguei um globo novo, um bem maior, algumas luzes de led coloridas.. 


Th: esqueci de algo?


Hk: só vamos lembrar na sua casa..


Th: certo..


Paguei por tudo.. e então voltamos pra minha casa.. tinha muito o que fazer até de noite.. eu gostava de organizar minha própria festa. Chegamos e então logo começamos a pensar onde por cada coisa, arrumei os sofás em um canto na sala, tirei a TV dali, apesar de ser rico, aquela Televisão é muito cara e preciosa para mim, e não quero ver ela quebrada. Então ela vai ficar no quarto de hóspedes, que vai ficar trancado. Tem cinco quartos aqui em casa, e só dois eu deixo aberto.. tem banheiro aqui embaixo e lá em cima no corredor.

Depois de algum tempo, a decoração já ganhava alguma forma.. peguei meu celular pra ver a hora, e vi uma mensagem..


"Precisa de ajuda pra festa?"


Era alguma garota que eu não me lembrava o nome, mas sei que fodemos..


"Não, valeu" 


Rolei para ver mais mensagens, vendo uma do Jungkook..


"Você está bem? Não foi na aula hoje, fiquei preocupado" 


Sorri pela fofura desse ser.


"Estou bem sim.. apenas ocupado com a festa.. você vem né?"


Não demorou nada e ele respondeu..


"Acho que não.."


Franzi o cenho.. como assim não? 


Th: Jimin, porque o Jungkook não vem pra festa?


Jm: ahn? 


Th: ele acabou de dizer - mostrei a mensagem.


Jm: Deve estar se fazendo de difícil Taehyung. Ele está a dias falando da sua festa de aniversário. - revirou os olhos.


Th: e o que eu falo?


Jm: fala.. sei lá, fala que quer ele aqui.. Você é bom em dar em cima das pessoas, como não sabe o que falar?


Th: eu não sou bom.. as garotas que são atiradas, loucas pra cair de boca no meu pau.


Jm: desnecessário. Só diz que quer que ele venha.. fala qualquer coisa pra ele vir.



"Porque acha que não?"


Digo depois de um tempo pensando no que dizer.. MEO DEUS, estou nervoso.


"Muita gente popular.. acho que é melhor ficar em casa."


"Poxa, eu queria tanto que viesse"


"Quem sabe eu apareço, não prometo nada"


"Ah, vem, por favor. Por mim"


Usar meu charme a meu favor né..


"Não fala assim"


Sorri, imaginando ele com vergonha. 


"É meu aniversário e eu quero muito te ver. E me desculpar."


"Desculpar pelo o que?"


"Só vai saber se vier"


"Aaahhh Tae.."

"Taehyung*** "


"Me chama Tae, eu gosto."

"Então você vem??"

"vou"



Sorri animado..


Th: olha aiii - mostrei as mensagem e Jimin gargalhou.


Jm: Meu Deus.. dois dramático. 


Th: ele é um neném né? 


Jm: demais.. vai cuidar dele não vai?


Th: Vou. - respondi sincero. Sim, eu iria.



As horas demoraram passar.. foram bem lentas aliás… mas por fim, conseguimos decorar tudo.. perto das 20:00 os salgados e os doces chegaram. Os meninos já tinham ido embora para se arrumar. 


Pai: Eai? Ancioso? Você imagina quem pode ser?


Th: na verdade pai.. eu já sei quem é. 


Pai: sério? Ela falou com você?


Th: pai.. é um garoto. - vejo ele arregalar os olhos.


Pai: um garoto? Um menino?? Sério? 


Th: sim. O nome dele é Jeon Jungkook, ele é muito fofo.


Pai: Jeon?


Th: Sim..


Pai: ele é filho de quem?


Th: não sei quem é o pai. Mas a mãe, bem.. ela é a Halp.


Pai: tudo faz sentido agora.


Th: o que?


Pai: Jeon Jongin. Meu melhor amigo do colégio. Ele morreu em um acidente de carro a 3 anos. Mas ele estava atrás do filho dele. Porque segundo ele, a mãe era desmiolada demais pra cuidar de uma criança. Mas ele nem sabia por onde procurar. Só tinha um nome. Jeon Jungkook.


Th: Pai..


Pai: tenho certeza que ele é um bom garoto. Sendo filho de Jongin. 


Th: eu quero ficar com ele pai. Tudo bem para o senhor?


Pai: sim. Tudo bem - ele sorriu e eu retribui.. - Sabe, eu e sua mãe não éramos almas gêmeas, sabia?


Th: Não? Mas vocês se amavam.


Pai: sim, sempre nos amamos. Porque a alma gêmea dela era o Jongin. Mas ele não queria ficar com ela. Porque sabia que eu a amava. Quando não tem sentimento dentro de nenhum dos dois, a marca some. 


Th: Faz dois anos que ele tem a marca. Veio mais cedo.


Pai: então ele te ama mesmo.


Th: acho que sim - sorri com o pensamento. 


Pai: vai se arrumar então. 


Th: se as pizzas chegarem, o senhor pega?


Pai: sim, pode deixar.


Assenti e subi para meu quarto a fim de me arrumar.. eu já tinha a roupa que usaria, então era só tomar um banho e dar um jeito nesse cabelo que já passou da hora de cortar.. após um banho demorado, com direitos de muitos pensamentos, eu sai, com a toalha enrolada no pescoço e uma menor secando o meu cabelo. Minha roupa é composta por preto e preto. Eu prefiro assim, porque combina com tudo e não preciso ficar colocando muitos detalhes, quanto mais simples, melhor. Comecei a me vestir, primeiro uma calça social preta, justa demais pro meu gosto, depois a camisa social também. Deixei três botões abertos, dando a visão do meu belo peitoral. Não quero me gabar, mas eu tenho um corpo invejável. Passei a encarar meu cabelo, quase tacando o foda-se e raspando a cabeça. Mas tirei essa ideia da cabeça. Comecei a pentear o mesmo, joga de um lado e pro outro, até achar um penteado legal. Consegui ouvir o pessoal chegando, provavelmente DJ também, já que a música começou. Me senti mais nervoso ainda. O irmão do Jungkook.  Coloquei uma correntinha prata, dobrei as mangas da camisa até o cotovelo. Arrumei meus brincos, passei perfume, coloquei a camisa por dentro da calça, me apressei em por meus sapatos na cor é…. Preta né. Coloquei um relógio prata também.. Adorando o resultado, estou muito gostoso. Eu vou foder muito hoje…. Foco Taehyung, o Jungkook, foco no Jungkook. Respirei fundo e olhei as horas 23:10.. Deve ter uma boa galera já. Sai do meu quarto, trancando o mesmo e deixando a chave em uma mesinha do corredor, que tem uma gaveta para as chaves.. Desci as escadas já vendo o pessoal todo dançando empolgados. Vi meu pai encostado em um canto só observando. Fui até ele e no caminho é óbvio que fui assediado, elogiado, parabenizado. Enfim. 


Pai: Quero conhecer ele..


Th: tudo bem. 


Pai: está muito bonito.. sua mãe estaria orgulhosa de ver o homem que está se tornado. 


Th: Ah pai.. - abracei o homem de alguns centímetros menor que eu. Eu realmente amo meu pai.

Passando alguns minutos, a casa já estava cheia, Jimin chegou a um tempo e já dançava igual louco. Hoseok ainda não chegou, ao que parece Jungkook está surtando e ele ficou acalmando o garoto junto do irmão mais velho e Namjoon. Estava andando pra lá e pra cá, cumprimentava alguns, trocava algumas palavras com outros. Até que a porta se abriu e se revelou quatro pessoas.. Porém não tive tempo de raciocinar direito quem era as pessoas, porque Jungkook ofuscava qualquer outra pessoa, ele parecia um anjo, uma roupa simples, mas nele ficou tão lindo, eu não me controlei e caminhei o mais rápido possível, como poderia ter olhos para outra pessoa tendo um Jungkook tão perfeito, com aquele  cabelinho liso e perfeito, aquele rostinho esbanjando inocência. A roupa dele era mista de branco e rosa claro, parecia realmente um bebê. Quando cheguei próximo o suficiente para ser notado, ele sorriu nervoso. Logo senti um frio na espinha ao ouvir meu nome em uma voz grossa.


-Taehyung? - olhei para o ser ao meu lado, ele era do meu tamanho, mas pelas roupas e pela cara dele dava pra ver claramente o ar de superioridade que ele tinha, me encolhi um pouco.


Th: Sou eu..- respirei fundo, porque minha voz falhou legal agora. - Sim? - agora saiu um pouco melhor.


-Então é ele? - apareceu outro cara do lado desse, ele é um pouco menor, mas não menos assustador.


Jk: Aff Hyungs - Escutei a voz do Jungkook e relaxei quando senti a mão dele me puxando. Segui ele para algum lugar. - ignora meus irmãos, por favor, eles são muito dramáticos. 


Th: certo - ele sorriu - você está muito bonito, obrigado por vir.


Jk: bom.. em breve você estará com sua alma gêmea e nem se lembrará de mim - quase ri, mas me controlei - eu trouxe um presente - colocou a mão no bolso e tirou um pequeno embrulho. Me entregou. Não tardei em abrir o pequeno pacote, vendo uma pulseira de pérolas preta e branca.


Th: Que linda Kook - ouvi ele suspirar. Sorri.


Jk: eu que fiz. Não tinha dinheiro pra comprar nada legal, desculpa. - Olhei para ele, mais encantado ainda, ele fez um presente pra mim.


Th: Eu amei, obrigado. - puxei ele para um abraço, percebendo o quão menor ele fica nos meus braços. A cabeça dele está no meio do meu peito. Escutei um raspar de garganta. Nos afastamos e pude ver meu pai sorrindo.


Pai: eu já estou indo..


Th: não quer esperar dar meia noite pai?


Pai: não, eu já vou.. - ele sorriu.. seu olhar caiu em Jungkook.


Th: esse é o Jungkook pai. 


Pai: Oh.. é um prazer - ele estendeu a mão em direção ao mesmo que apertou um pouco tímido. Vejo meu pai o olhar com admiração. 


Jk: prazer senhor Kim.. - disse baixo.


Pai: Então eu já vou, boa festa.


Th: obrigado pai.. - Ele saiu e eu voltei meu olhar para o Jungkook. 


Jk: você devia dar atenção aos seus convidados. - suspirei sabendo que ele tinha razão. Acompanhei ele até onde vi que Hoseok e Namjoon estavam, evitando o máximo de olhar em direção ao DJ que era o irmão de Jungkook e onde o outro irmão também estava. Assustador.


Jm: Vem dançar coisa feia. - Jimin me puxou e eu fui dançar com ele e mais algumas meninas. Sempre que podia eu olhava na direção de Jungkook.

O tempo passou depressa e quando eu fui perceber já faltavam cinco para meia noite. A música ficou mais baixa e eu virei totalmente o centro das atenções. Algumas meninas se esfregavam em mim e eu a todo custo tentava afastá-las. Vi Rebecca em um canto, ela estava do lado do Jungkook que parecia extremamente nervoso. Enquanto esperava o cronômetro atingir os cinco minutos, eu criava um plano, assim que aparecer J.J.K no meu pulso, vou sair daqui com ele. Vou precisar de tempo com ele, para conversarmos sobre tudo. 


Jm: CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS, UUMMM… - todo mundo gritou e eu rapidamente olhei para meu pulso. Sorri totalmente satisfeito, com a melhor caligrafia que já vi, estava lindamente em meu pulso. J.J.K. Muita gente gritando e subindo em cima de mim pra ver e nesse meio tempo perdi Jungkook de vista. Tentando sair do meio da multidão maluca que se tornou tarefa impossível. Até escutar uma voz pelo microfone.


-Deixe ele passar seus urubus malditos. - era o irmão mais velho, que ainda não sei o nome, mas agradeci imensamente por ele ter essa voz mandona, todo mundo se afastou meio assustado. De longe consegui ver Jungkook, ele estava deveras assustado. Então eu suspirei tomando toda a coragem que não habitava em meu corpo e andei até ele totalmente determinado. E percebi o quão mais lindo ele ficou do nada. Cheguei perto o suficiente e tudo que eu consegui fazer foi segurar aquele rostinho lindo e o beijar. Aahh, que satisfação, é tão bom, pode ser por conta da recente marca, porém eu senti isso quando ele me beijou, então não posso simplesmente culpar a marca, já que beijar ele era bom demais. Sinto que ele ficou na ponta dos pés já que eu não precisei abaixar tanto. Suas pequenas mãos em minha cintura, encerrei o beijo com uma mordida leve no lábio inferior dele.


Jk: Eu amo você.. - Ele disse assim que nos afastamos. Eu queria responder o mesmo, mas óbvio, eu não o amava, ainda. Sentia que sim, mas isso eu poderia culpar a marca. Sorri e deixei mais um selinho em seus lábios macios e viciantes. 


Th: vamos sair daqui. - Ele assentiu e eu o puxei para fora de casa. Entrei no meu carro e logo saímos. Assim que achei um lugar confortável o suficiente para conversar, embaixo de uma cerejeira muito florida.


Jk: me desculpa. - disse depois de um tempo em silêncio. 


Th: pelo o que? - digo logo abrindo o teto do meu carro conversível, deixando uma brisa boa entrar. 


Jk: não ter te contado antes. - suspirei, sim ele devia ter me contado antes. - Está bravo? 


Th: não.. eu só queria entender. Não nos conhecia, então porque? 


Jk: almas gêmeas não precisam necessariamente se conhecer. Apenas são destinadas a ficar juntas, mas se elas vão ficar juntas depende somente da pessoa.


Th: eu quero ficar com você - ele arregalou os olhos - Eu quero você. 


Jk: tem certeza? Quer dizer, pode estar dizendo isso pela emoção da marca. Porque eu também sinto isso…


Th: eu já tinha certeza antes de saber quem era. E eu descobri que era você ontem. Então sim, eu tenho certeza, eu quero muito ficar com você. Você quer?


Jk: Quero - ele sorriu. Me aproximei selando seus lábios em um beijo delicado. Mas logo foi ficando intenso.. afastei de sua boca e desci beijos por seu pescoço, o cheiro dele tava me deixando louco. - Tae… - deixei uma mordida leve, seguida de um chupão que ficaria marca com certeza, minhas mãos passeavam por todo o corpo dele - Tae.. - Ele me empurrou levemente.


Th: Hummm? - eu estava louco, sedento por ele. Com a respiração pesada e quase morrendo de tesão encarei ele.


Jk: o que… bom, o que estamos fazendo? - franzi o cenho não entendendo o que ele queria dizer.


Th: beijando? - digo meio confuso. Ele me olhou receoso. Então eu entendi. - oh me desculpe. Rápido demais - me afastei encostando no banco.


Jk: não é isso..


Th: Sério. Desculpe, me descontrolei um pouco.


Jk: não é isso é que..


Th: Sério.. não vam..


Jk: cala boca Taehyung - arregalei os olhos e ele riu - me deixe falar - continuei em silêncio - Bem que o Jimin disse que quando você surta não para de falar - ele riu de novo - bom o que eu tava querendo falar é que eu nunca fiz isso e não sei bem o que fazer.. Era só isso.


Th: Ah - encarei ele com um pouco de vergonha - desculpa.


Jk: larga de ser bobo - ele mordeu o lábio inferior parecendo exitar, mas logo fez o que eu nem imaginava. Subiu no meu colo - sei que vai ser cuidadoso.


Th: Ahh Jungkook.. tem certeza? 


Jk: é o que eu quero há quase dois anos. Eu me guardei para você. Só Você.


Aiii meu coração.. quase derreti aqui antes de tomar os lábios dele em um beijo quase desesperado. 


Notas Finais


É isso? Sim, por enquanto..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...