1. Spirit Fanfics >
  2. Almas Trigêmeas - Terceira Temporada (Deltas) >
  3. Yui Yokoyama

História Almas Trigêmeas - Terceira Temporada (Deltas) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


OI!

Neste capítulo teremos a apresentação de um personagem original, o qual não existe no anime, mas que será importante para a história. Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 4 - Yui Yokoyama


Fanfic / Fanfiction Almas Trigêmeas - Terceira Temporada (Deltas) - Capítulo 4 - Yui Yokoyama

Dois anos depois da apresentação dos gêmeos, era a vez de Nagato mostrar sua classe. Desde pequeno, assim como com Kagami, todos sempre haviam pensado que o ruivinho seria um doce e pequeno ômega, por sua personalidade tímida, sempre se escondendo atrás do liso e longo cabelo vermelho, que ia até seus ombros, por isso surpreenderam-se quando o filho mais velho de Hashirama e Mito mostrou-se como um pequenino alfa, um lobinho de pelagem marrom avermelhada e profundos olhos negros.

 

- Uou... então é verdade? É um alfa? – exclamou o pequeno Itachi, de já doze anos e descoberto no ano anterior como ômega, sentindo o odor de cedro e bergamota de seu primo mais forte que nunca, sua aura de alguma forma mais dominante, como normalmente ocorria com todos os alfas – E eu que pensava que seria ômega. – fez um bico o pequeno moreno – Quero só ver o que Hiko e Nan dirão. Sabia que eles também se apresentaram? – porém, antes que seu ruivo primo pudesse responder, dois deliciosos odores adentraram suas narinas e girando-se, suas violetas orbes se dilataram, mudando de cor a negro, enquanto seu odor de cedro e bergamota explodia pelo lugar, misturando-se aos doces odores de doce de leite a avelã de Yahiko e violeta e maçã verde de Konan, os olhos destes também mudando de cor, ao mesmo tempo que o cio recomeçava e o pequeno alfa em seu interior exclamava.

- Meus. – sua boca entreabriu, não podia acreditar, seus amigos de infância eram seus destinados.

 

_____     x    _____

 

- Ouvi falar que o time de futebol da escola irá realizar testes. – pronunciou a ômega, chegando ao lado de seus dois melhores amigos, era engraçado dizer, mas após a rejeição que havia sofrido há dois anos, Izumi havia se aproximado mais dos gêmeos alfas e iniciado uma bela amizade, principalmente com o mais velho, o qual já não amava como alfa, apenas como melhor amigo.

- Verdade? – os negros olhos do alfa de maior estatura brilharam, sempre havia querido fazer parte do time e contribuir com os troféus da escola, mas pela negação de seu irmão nunca havia tentado – Quer dizer... que bom pra eles. – coçou a cabeça por trás, ao perceber que havia se animado demais. Kagami ao perceber, suspirou.

- Deveria fazer o teste. – Shisui negou.

- Não, estou bem com vocês, no clube de fotografia. – o gêmeo mais velho sorriu fraco.

- Sabe que não é verdade, você o detesta.

- Não detesto. É só que não vejo graça em tirar fotos de pássaros e árvores. – coçou a cabeça nervoso, o mais velho negou com um sorriso.

- Sei disso, você sempre foi mais ativo. Faça o teste Sui. – afirmou.

- Mas... não quero me separar de você.

- Faça o teste... – e com sua mão, pegou a do mais novo – somos irmãos, independente do que aconteça, sempre estaremos juntos. – e como costumava ocorrer, sempre que o primogênito Senju-Uchiha dizia aquela frase, um sorriso sem graça surgiu nos lábios do segundo irmão.

- Sim... irmãos... – para posteriormente afastar-se, com a figura ligeiramente decaída e o odor levemente amargo, para a estranheza do mais velho e a curiosidade da ômega, que apenas os observava com cuidado.

 

_____     x    _____

 

                Conforme indicado por seu irmão, Shisui realizou o teste para o time de futebol, passando neste com louvor e tornando-se parte do time, chamando ainda mais a atenção dos e das ômegas, que o observavam com desejo, mas os olhos do moreno nunca captavam a nenhum, já que estavam sempre sobre os de seu irmão, apenas dezoito minutos mais velho, por isso não soube o que fazer a primeira vez que recebeu uma confissão.

                Yui Yokoyama era uma linda garota de sua mesma idade, catorze anos, longos e lisos cabelos loiro dourados e cintilantes olhos verdes, com um corpo voluptuoso e um forte doce odor floral, que seduzia a muitos, mas que a ele apenas enjoava, pois o achava muito forte, a ômega mais popular da escola.

 

- E-eu... eu não... eu... – o alfa não sabia o que fazer, se encontrava acurralado entre a garota e seu armário – Eu... tenho que ver meu irmão. – tentou escapar, sendo detido por esta, que segurou seu braço.

- Não acha que ele já é grandinho o suficiente para cuidar de si mesmo? Estou lhe dando a oportunidade de ouro para estar com a melhor ômega dessa espelunca, irá trocá-la pra ficar com a tentativa barata de alfa? – certo, agora a loira o havia incomodado e irritado, a empurrou, seus olhos mudando a um tom entre negro e avermelhado.

- Não se atreva a falar dessa forma de meu Gami... ômega. – o último cuspiu como se tivesse nojo da palavra, olhando-a com verdadeira reprovação e superioridade, a fazendo encolher pelo tom dominante utilizado, ainda assim, a loira só tinha uma certeza, o alfa seria seu.

 

_____     x    _____

                Com a câmera em mãos, o pequeno alfa ria, enquanto via como sua amiga irritada tentava limpar o cabelo, após ter sido presenteada com caca de passarinho, enquanto tentava tomar uma foto, mas suas risadas se dissiparam, assim como as reclamações da ômega, assim que viu um irritado alfa correr a seu encontro, o tomando fortemente pelo braço e o trazendo ao próprio peito, para então esconder o rosto no pescoço do mais velho, inalando o suave odor a patchouli e eucalipto, muito mais agradável que os da ômega loira, mesmo jamais poderia entender... por que o odor de seu gêmeo era o único que podia acalmar a seu lobo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo.
Nos vemos amanhã, no próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...