1. Spirit Fanfics >
  2. Almas Trigêmeas - Terceira Temporada (Deltas) >
  3. Delta?

História Almas Trigêmeas - Terceira Temporada (Deltas) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oi!

Neste pequenino capítulo veremos uma pequena explicação de toda essa história de deltas, com um pequeno toque meu, espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Delta?


Fanfic / Fanfiction Almas Trigêmeas - Terceira Temporada (Deltas) - Capítulo 5 - Delta?

A primeira vez que Shisui havia ouvido falar de deltas foi dois anos depois, aos dezesseis, quando um novo casal chegou à sua escola. Utakata Nakajima e Yagura Morita eram ambos alfas e mantinham uma relação, mesmo sob o olhar de repúdio de todos à sua volta, se amavam, não se importavam com o que falassem às suas costas, seus lobos haviam se escolhido, independente de sua classe.

 

- Vá embora, delta!

- Não tem vergonha, não?

- São uma vergonha para nossa classe.

- Que nojo!

- Por que ter outro alfa quando podemos submeter um ômega?

 

                Eram algumas das inúmeras coisas que falavam a respeito do casal de alfas. Shisui sentiu-se curioso, não achava tão errado assim que dois alfas pudessem ter uma relação, se amavam-se de verdade, como parecia ser o caso, por que então todos pareciam odiar a ideia? Foi então que decidiu pesquisar, indo à biblioteca, onde descobriu um antigo livro que falava sobre os deltas.

 

“Deltas, são muito incomuns e raríssimos. Trata-se de dois alfas que mantém uma relação e cujo os lobos estão destinados a estarem juntos. Não há nada comprovado, mas há teorias que dizem que ao nascer um, este impulsiona o outro a vir ao mundo, pois um não pode viver sem o outro, são destinados antes mesmo de nasceram.

                Infelizmente, muitas pessoas ainda são contra esse tipo de relacionamento, já que um dos alfas deve se submeter ao outro, negando parte de sua essência, que desaparece ao se enlaçarem através da marca de pertencimento, tornando-se este alfa, parte ômega.

                Outra causa ao ódio a este tipo de relacionamento é o poder, já que uma vez enlaçados, os deltas se tornam tão unidos que podem literalmente unir suas forças, um podendo drenar a energia do outro durante uma batalha, ou durante a gravidez.”

 

- Gravidez? Mas... não são alfas? – perguntou-se o alfa moreno, balançando a cabeça em negativa e resolvendo continuar com a leitura.

 

                “A gravidez em um delta é complicada. Esta é possível devido a energia ômega que o alfa marcado adquire ao ser mordido, ainda assim é muito mais arriscada que a gravidez em um ômega, já que seu corpo não está naturalmente preparado para conceber uma cria, devendo o outro alfa transmitir sua própria energia a seu parceiro.”

 

- Ok, isso é estranho. – falou a si mesmo, mesmo por alguma razão acabou sorrindo ao passar por sua cabeça uma rápida imagem de um Kagami grávido, sorriso esse que desapareceu ao perceber o que imaginava e balançando a cabeça para espantar os pensamentos, continuou com a leitura.

 

                “Os deltas são muito especiais, um jamais poderá viver sem o outro, por serem destinados e caso tentem, marcando a algum ômega, caem em uma profunda depressão, falecendo em pouco tempo. Infelizmente, ainda há muitos casos de deltas mortos pela rejeição de seus parceiros, que negam-se a encararem um relacionamento com alguém de sua mesma classe.”

 

                Resolveu fechar o livro, sentindo sua cabeça doer pela quantidade de informações que havia absorvido. Não entendia como alguns alfas poderiam se prestar a um relacionamento destes, podendo perder parte de sua essência e adquirir uma nova, era estranho e impensável em sua mente. Mas então... como uma onda da praia o cobrindo, uma série de lembranças de seu irmãozinho mais velho o atingiram, assim como os sentimentos que em seu momento o haviam apoderado, fazendo seu coração bater com força e sentir-se levemente nauseado, seus olhos abrindo-se muito, como pratos ante a velha lembrança de ambos recém apresentados e seus lobos chamando um ao outro. Levou uma mão à boca, finalmente entendendo, espantado, não podia ser certo, ele não era um delta... ou era?


Notas Finais


Confuso?
Espero que tenham gostado do capítulo, mesmo pequenino.
Nos vemos amanhã, no próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...