1. Spirit Fanfics >
  2. Almas Trigêmeas >
  3. Viagem

História Almas Trigêmeas - Viagem


Escrita por: MSabaku0206

Notas do Autor


Oie, espero que gostem do capítulo de hoje, como irão perceber, tivemos uma pequena passagem de tempo.
Boa leitura!

Capítulo 16 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Almas Trigêmeas - Viagem

 

Sete anos haviam passado desde que haviam começado sua história naquele banheiro escolar, cada um havia levado sua vida da melhor forma possível. Naruto havia se divorciado de Sakura a três anos, quando a mesma novamente havia mentido a si, a rosada sabia o quanto o alfa desejava ser pai, mas sabia que não poderia engravidar dele por ser uma beta, por isso, acabou envolvendo-se e engravidando de um colega seu de trabalho, um beta, e mentido que o filho era do loiro. Mas Naruto, apesar de parecer, já não era estúpido, sabia que o filho não era dele, não podia farejar um filhote seu na mulher, e enraivecido por mais uma mentira, saiu de casa, pedindo o divórcio, a Haruno havia implorado por outra chance, mas ele não havia lhe dado, já havia cansado dos planos e mentiras da mulher.

Sakura após o divórcio e grávida de um pobretão, que além de tudo era casado, não teve mais o que fazer além de voltar para a casa dos pais e aceitar ser humilhada por estes, o qual tanto estresse acabou ocasionando um aborto espontâneo e um início de depressão na beta, que para tentar se recuperar, foi para o mais longe possível de sua família e das lembranças que a atormentavam, saindo do país.

Deidara não podia ser mais feliz, tanto sua galeria quanto a de Sasori haviam feito muito sucesso e devido a isso, haviam aberto diversas filiais, em várias partes do país, enquanto seu Itachi havia passado em uma prova, tornando-se Promotor de Justiça, agora moravam em uma casa maior, com vários quartos e um jardim enorme para seus pequenos. Seu ômega ruivo havia tido dois filhos seus, a pequena Manami, uma pequenina ruivinha de cinco anos, com olhos azuis e o pequeno Satoru, o loirinho de olhos castanhos de dois anos. Já seu ômega moreno havia tido uma filha sua, a pequena Megumi, de quase cinco anos, uma loirinha de olhos negros que era a melhor amiga de sua meia-irmã, além disso, Itachi também atualmente contava com cinco meses de gravidez e logo teria seu segundo filhote e o quarto do alfa.

Quanto à Sasuke, o ômega agora com vinte e três anos havia se formado em Música e Regência e atualmente trabalhava dando aulas particulares de piano e violino em casa, além de realizar concertos em algumas ocasiões. Havia voltado a andar a cerca de três anos com a ajuda de seu alfa e a música nesse meio tempo em que ainda estava na cadeira de rodas havia sido uma das poucas coisas que o animava. Exatamente nessa mesma época havia tido seu primeiro filhote, uma linda menina de cabelos ruivos e olhos verdes como o pai, chamada Hoshi, sua pequena estrelinha, que agora contava com três aninhos e era a felicidade da casa, apesar de morarem juntos, ainda não havia casado-se com Gaara, que agora era o médico chefe do hospital.


- PAPIIIII!!! – ouviu o grito de sua menina, que ao vê-lo, agarrou-se em sua perna, escondendo-se – Socorro, papi. Papai me pegar.
- Não se preocupe amor, papi vai te lançar um poder especial, que vai te deixar invisível e papai não vai te pegar. Feche os olhinhos. – a pequenina assim o fez, apertando bem os olhinhos, o fazendo rir – Pronto amor, agora está invisível.
- AH! – gritou o alfa abrindo a porta e entrando no quarto, vendo como sua princesa escondia-se nas pernas de seu ômega – Ei bebê, não viu por aí uma pequena pestinha? – perguntou, como se não houvesse visto a menina, o moreno rindo ao ver o estado de seu rosto.
- Não, imagina. – respondeu, tentando conter as gargalhadas – Mas eu ouvi falar que nessa casa há alguns seres invisíveis.
- Hmmm... onde pode estar minha pequena estrelinha? – perguntou o alfa, fazendo de conta que revisava o quarto, olhando no guarda-roupa e embaixo da cama – Que pena, acho que vou ter que dar os marshmallows que comprei para outra criança.
- Não, não, eu aqui papai! – a pequena falou quase gritando, erguendo os bracinhos e os sacudindo para que o ruivo a enxergasse, enchendo os olhinhos de água, quase chorando ao ver como o médico não a olhava – Eu não quedo (quero) mais ser invisível. – disse puxando a calça de seu papi, que movendo os dedos, “desfez” o feitiço – PAPAI! – e gritou, correndo até o ruivo, com os bracinhos erguidos, para que ele a erguesse.
- Minha estrelinha! – o alfa falou, como se apenas agora a houvesse visto, a erguendo nos braços, rodopiando com a mesma, para em seguida caírem ambos sobre a cama e começar a fazer cócegas no pequeno corpinho da ruivinha.
- Não... não... papi, ajuda papi... – pediu em meio a risadas a pequena filhote com doce odor a marshmallows e uva, o moreno sorriu e se jogou na cama também para ajudá-la.
- Hora da revanche, princesa. – falou o ômega, iniciando com a ajuda de sua filha as cócegas no alfa, que rindo, se rendeu. 
- Ok, eu perdi, chega. – se rendeu, estendendo os braços em derrota, vendo como o ômega e a filhote paravam com as cócegas e negando  com a cabeça, trouxe a ambos para perto de seu corpo, os enchendo de beijos.
- Papai, mashmellus (marshmallows). – pediu a pequena, o ruivo riu.
- Depois do jantar, princesa. – respondeu, apertando o narizinho pequeno, igual ao de seu ômega, a menina fez um beicinho, mas assentiu.
- E quando jantar? – perguntou, ansiosa para comer seus doces preferidos, que por coincidência era o mesmo de seu odor.
- Agora se me ajudarem. – dessa vez foi o moreno quem respondeu, erguendo-se da cama, seguido do alfa, com sua estrelinha nos braços – E por sinal amor, está lindo. – riu do rosto todo pintado de maquiagem, obra de arte de sua filha, que havia pintado as bochechas do ruivo de rosa e os olhos de azul, enquanto este dormia no sofá. O maior sorriu, depositando um selinho nos lábios do ômega.
- Obra da sua filha. – e com essas últimas palavras, deu um tapa no traseiro do moreno, para depois sair correndo, ainda com a pequena nos braços, Sasuke apenas riu, para então seguir o alfa.

 

(...)


- Mais flores? – perguntou o alfa, ao ver o último lírio que seu ômega havia recebido.
- Como todos os dias. – respondeu o mais novo, com um suspiro, já tinham mais de cinco anos que todos os dias aparecia um lírio em sua porta para si, mas o moreno nunca havia descoberto quem os mandava, no início até achou que era uma brincadeira, mas as flores continuaram chegando e simplesmente achou melhor deixar o assunto de lado – E sua viagem? – o mais velho suspirou.
- Não consegui adiar, sinto muito Sasu. – o ômega assentiu, cortando a carne no prato de sua filhote, que mantinha as bochechas cheias, sem prestar a atenção à conversa do casal.
- Tudo bem... – sorriu fraco o ômega – ainda terei mais concertos.
- Eu juro que queria ir. – levou a mão acima à do menor, que levantou ambos cantos da boca em um sorriso pequeno.
- Eu sei.
- Papiiii... carne papi, carne. – a pequena ruivinha pediu com as bochechas infladas e o moreno riu, levando os dedos aos cantos da boca da criança, limpando toda a sujeira que esta havia feito, para então deixar um beijo no topo da cabeça ruiva e seguir cortando a carne.

 

(...)


- Tem certeza que irão ficar bem? – perguntou o alfa aflito, detestava essas viagens que tinha de fazer de vez em quando, mas não tinha como evitar, era um dos donos do hospital.
- Sim, pode ir tranquilo, Hoshi e eu vamos ficar aqui, te esperando. Vamos fazer um monte de desenhos bem bonitos para o papai, não é filhote? – a pequenina assentiu, os bracinhos enrolados no pescoço do ômega, que a tinha em seus braços, enquanto seus verdes olhinhos estavam cheios de lágrimas. O alfa ao ouvir que seu voo estava prestes a sair suspirou.
- Eu tenho que ir. Te amo minha pequena estrelinha. – falou à pequena, deixando um beijo na testa desta – Te amo. – e desta vez se dirigiu ao ômega.
- Eu também. Se cuida. – e com um último beijo nos lábios, o ruivo afastou-se, indo à área de embarque junto a seus irmãos, olhando para trás e abanando uma última vez à sua família, antes de se perder entre os demais passageiros.
 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...