1. Spirit Fanfics >
  2. Almas Trigêmeas >
  3. O que está acontecendo?

História Almas Trigêmeas - O que está acontecendo?


Escrita por: MSabaku0206

Notas do Autor


Oie, espero que gostem do capítulo de hoje.
Boa leitura!

Capítulo 18 - O que está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Almas Trigêmeas - O que está acontecendo?

 

Ao ouvir tudo o que havia acontecido em sua ausência, Gaara pegou o primeiro voo de volta à Suna, encontrando seu pequeno ômega encolhido na última cadeira da delegacia, não havia saído dali desde que o loiro havia sido levado após sair do hospital, há dois dias,  sua pequenina encontrava-se com os avós, ainda muito assustada por tudo o que havia presenciado.


- Sasuke! – o ruivo correu até o menor, que ao ouvir sua voz, levantou-se, praticamente pulando em seus braços e afundando o rosto em seu pescoço, para sentir seu cheiro e se acalmar. A fim de tranquilizá-lo, o alfa liberou um pouco de seu fresco odor, o fazendo suspirar com o rosto ainda enterrado na curvatura entre seu ombro e sua cabeça.
- Foi horrível Gaara... eles queriam... eles... Naruto... morto... – sem conseguir formar uma frase com coerência, o moreno foi levado até a cadeira mais próxima e novamente sentado, com seu noivo logo à frente, o qual o afagou a bochecha suavemente, o tranquilizando – O carro não funcionou, eles nos atacaram na saída do teatro, Naruto nos encontrou e lutou, ele nos protegeu. Ele... – lágrimas escorreram por seu rosto – ele matou um deles. Não pode deixar que ele fique aqui Gaara, ele fez isso para nos proteger. – o médico suspirou, o puxando para si novamente, em um abraço – Vai tirá-lo daqui, não vai? Naruto errou muito, mas não merece isso.
- Tranquilo bebê... – separando o abraço, secou as lágrimas do pálido rosto – Vou ver o que posso fazer. – deixou um beijo em sua testa – Não precisa ter medo, tudo vai dar certo. – e levantando-se com um sorriso, afastou-se, para falar com os oficiais e receber informações, em pouco tempo era guiado à outra parte da delegacia, onde em uma cela, um alfa loiro encontrava-se preso, sentado em um catre, com as mãos na cabeça. Os guardas se afastaram, dando-lhe privacidade para que conversasse com o alfa mais novo – Uzumaki? – os olhos azuis ergueram-se ao ouvir a desconhecida e agradável voz e levantando-se foi aproximando-se com lentidão, os olhos muito abertos e mudando de cor a um vermelho ao ver o homem menor, seu odor a orvalho e laranja sendo liberado por todo o lugar, não tão amargo quanto nos últimos anos, enquanto o ruivo o encarava tão surpreso quanto, com os verdes olhos, que agora eram dourados, muito abertos, seu odor de pinheiro e chuva também se expandindo.
- Como isso é possível? – foi o primeiro que o loiro perguntou, percebendo que estava prestes a entrar em cio pela presença daquele estranho alfa.
- Eu não sei. – foi a resposta do ruivo, também sentindo como seu corpo esquentava – Desculpe, tenho que ir embora. – o Uzumaki grunhiu ao vê-lo sair correndo, jogando-se na cama, sentindo como seu corpo se tornava febril. Já em outro lado, Sasuke viu seu alfa sair correndo e o seguiu, confuso.
- Gaara... – o chamou, paralisando quando ao alcançá-lo, sentiu seu odor tão forte, seus olhos em um brilhante dourado, seu alfa estava em cio e essa constatação fez que ele próprio também entrasse, seu odor de chocolate e amendoim explodindo por todo o lugar, seus olhos mudando a um cristalino azul – Alfa... – acabou gemendo quando sentiu como seu corpo todo esquentava, para então ser arrastado daquele lugar pelo maior.

 

Foi levado para casa, onde somente ao fechar a porta, já foi brutalmente beijado, suas línguas dentro de suas bocas se enozando, enquanto suas roupas voavam para fora de seus corpos, sendo jogadas em qualquer lugar, seus passos em tropeços até o quarto, onde ao chegar, o ômega foi jogado à cama, mordendo os lábios em meio a gemidos, enquanto sentia como os de seu alfa marcavam com beijos, mordiscos e lambidas seu pescoço, fazendo marcas que certamente demorariam a sair, enquanto seus dedos dilatavam a já lubrificava entrada.

Sem mais perder tempo, o ruivo retirou seus dedos, ajeitando-se melhor em meio às pernas do moreno e penetrando-o de uma só estocada, o menor afundando suas unhas nas masculinas costas, ambos cegos pelo cio.

As estocadas foram rápidas, profundas, seus corpos se movendo juntos em perfeita sincronia, enquanto seus lábios devoravam os alheios, as mãos viajando pelo corpo contrário, enquanto de suas bocas unidas gemidos provocantes e luxuriosos escapavam.

Mudando de posição, o alfa colocou o mais novo em seu colo, sentindo como este circulava suas costas com seus braços, enquanto subia e descia em seu pênis, jogando a cabeça para trás pelo prazer e permitindo a passagem da boca do alfa a seu pescoço.

Jogando o moreno novamente na cama, o Sabaku elevou as estocadas, ouvindo como seu ômega gritava seu nome ao sentir seu ponto máximo de prazer ser atingido, as unhas deste rasgando sua clara pele, enquanto liberava sua essência entre seus corpos, apertando-o e fazendo o nó do alfa se expandir e este se desfazer dentro de si, para então seus lábios se colarem mais uma vez, como tantas outras vezes haviam feito, conectando não somente seus corpos, mas também suas almas.

 

(...)

 

Enquanto isso, em uma cela fria, Naruto retorcia-se pela necessidade do cio, sua intimidade apertando em suas calças, enquanto em sua mente duas imagens surgiam, dois cheiros se apresentando, um lindo moreno de odor doce de chocolate e amendoim e um atraente ruivo,
com uma fresca essência de pinheiro e chuva.


- Pela Deusa, o que está acontecendo comigo? – se perguntou o loiro, enquanto o único que podia fazer era levar suas mãos às calças e massagear-se a si próprio.

 

(...)

 

Cinco dias depois, Gaara retornava à delegacia, dessa vez sozinho a pedido dele próprio, pois queria conversar a sós com o Uzumaki e o Uchiha, mesmo relutante aceitou, ficando em casa com sua pequenina, que já chorava de saudades de seu papi.


- Uzumaki... – chamou-o, vendo como o alfa que estava deitado no catre, ao ouvir sua voz dava um pulo, levantando-se e quase correndo a seu encontro.
- Você... – sussurrou o loiro.
- Acho que chegou a hora de conversarmos.
 


Notas Finais


Naruto e Gaara finalmente se encontraram.
Para esclarecer: Naruto é mais novo e mais alto que o ruivo, Gaara é mais velho e mais baixo que o loiro e o Sasuke é o mais novo e o menor dos três.
Os olhos de seus lobos são: Naruto vermelho, Gaara dourado e Sasuke azul.
Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...