1. Spirit Fanfics >
  2. Almas vazias >
  3. Capítulo 2

História Almas vazias - Capítulo 2


Escrita por: _Cyss_

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Almas vazias - Capítulo 2

Hoje eu recebi uma notícia ótima,  minha mãe me mandou uma carta dizendo que vai sar de lá,  depois de 6 anos finalmente, eu queria muito ir morar com ela sem meu pai por perto,  ela ja não ama ele mesmo aliás ELES MESMO NÃO SE AMAM,  tem sentido isso?  Liberdade dela vai canta e nois vai viver longe desse montro. 

2 meses depois... 

Recebo uma ligação da penitenciária. 

-Alô 

-Olá srta Karine sua mãe esta liberta venha você e um parente buscar ela. 

-tabom eu vou sim obrigada

AAAA obrigada meu Deus eu pedi tanto pra isso, mas tem um porém eu não quero que meu pai vai então chamei minha tia pra irmos la buscar ela. Entrei no carro bolei um e ascendi minha tia sabe que eu fumo, ela nao fala nada a respeito. Duas horas de viajem e chagamos la em frente,  vejo o enorme portão se abrindo e eu vejo ela vindo em minha direção eu nao pensei duas vezes,  em ir correndo abraçá-la. 

-Mãe, eu tava com muitas saudades. 

-filha eu também 

-mãe -começo chorar-

-calma filha 

-mãe eu preciso contar uma coisa  eu nao quero mais morar com ele vamos ficar longe dele por favor eu te imploro -choro mais ainda-

-AQUELE FILHO DA PUTA FEZ ALGUMA COISA COM VOCÊ? 

-n-nao 

-FEZ SIM ELE VAI VER DESGRAÇADO 

-mãe por favor não faz nada, vamos ficar longe dele por favor 

-nos vamos voltar pro morro,  eu vou deixar o Dinho e o pati cuidar de você enquanto eu estiver fora

-tabom mãe 

Fomos embora, quando cheguei em casa tinha um bilhete em cima da mesinha. 

"Papai vai ficar 3 dias fora, deixa a casa limpa putinha" 

-filho da puta -disse minha mãe- 

Pegamos TUDO que era nosso e fomos pro morro,  todos ficaram impressionados ao ver minha mãe,  esse tal de Dinho e pati veio falar comigo. 

-então cê é a filha da ju? 

-sou sim

-vamos cuidar bem de você princesa sua mãe nos contou o que o seu pai fez com voce-eles me abraçam- 

-obrigada-deixo uma lágrima cair- por favor não deixa ele fazer nada comigo 

-não vamos deixar 

-obrigada 

Entramos na nossa nova "casa" minha mãe graças a Deus aprendeu que ela não tem que ficar perto dos traficantes,  e nem fazer parte dos planos deles,  arrumamos nossas coisas Dinho e pati ficaram o dia todo comigo,  conversando,  perguntando sobre mim,  e enquanto isso minha mãe  foi atrás de emprego.

Tomara que minha vida mude, pra melhor. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...