1. Spirit Fanfics >
  2. Almost arranged marriage - Kim Taehyung - BTS >
  3. Capítulo 3

História Almost arranged marriage - Kim Taehyung - BTS - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Almost arranged marriage - Kim Taehyung - BTS - Capítulo 3 - Capítulo 3

Sentei-me sobre a cama com o cabelo totalmente bagunçado ainda com os olhos um pouco fechados e levantei caminhando calmamente até o banheiro do quarto, onde peguei uma escova de dentes nova na gaveta e escovei em seguida, exaguei minha boca e lavei o rosto em seguida. Peguei o pente ao lado e penteei meus fios enquanto me olhava no espelho brigando comigo mesmo se fiz a coisa certa.

Voltei para o quarto e peguei meu celular onde marcava 10:50 da manhã, para ser sincera eu costumava acordar um pouquinho mais tarde que isso. Arrumei a cama e desci para sala, avistando Taehyung sentado no sofá assistindo One Piece.

-Bom dia. _Fui direto para cozinha e abri a geladeira pegando um pote de morango já lavado e fui comendo até a sala novamente, sentando em uma boa distância do rapaz. - Onde está, Chaeyoung?

-Bom dia, ela saiu com o Hoseok, você sabia que ela tinha ido a casa dele ontem? Esse cara está querendo roubar minha irmã, e eu vou acabar com ele se ele fizer isso. _Disse encarando seriamente a TV na frente e eu o olhei com tédio.

-Você é pior que o Yoongi, na verdade ele nem liga. _Senti o olhar do mais velho sobre mim e logo se aproximar do meu corpo.

-S/N, por que você fugiu de casa? _Perguntou me olhando atentamente o que me fez olhá-lo também.

-Estava sendo forçada a fazer algo que não queria, e teria que ficar trancada em casa até meu aniversário que no caso é daqui quatro dias, no meu décimo oitavo aniversário eu estava destinada a me casar com quem eu não conheço, irônico não? _fiquei cabisbaixa ao tocar no assunto, e aquilo realmente mexia comigo, me tornei apenas a última peça do quebra cabeça para os meus pais ganharem dinheiro.

-Você ainda é uma adolescente rebelde para mim, porém me fez entender o do por que você é assim, olha o que você fez foi errado para mim, porém é você que deve achar isso se foi errado ou não, se está se sentindo bem fora da sua casa, nada mais importa. _Tirou uma mecha de meu cabelo de meu rosto e sorrio se distanciando um pouco.

-E você, Taehyung?.. O que faz fora de casa? _A curiosidade me fez aproximar do mais velho que rio nasal com meu ato.

-Meu pai brigava muito comigo, por que a cada dia que passava eu levava uma garota diferente, sei que nessa sua cabeça eu sou um galinha de merda agora.. Eu nunca namorei, e não sei o que é amor, eu penso que se eu passar dos 25 anos eu não vou saber nunca o que é amor, o que é um beijo romântico e uma transa romântica, minhas esperanças acabaram e eu estou cagando para isso, minha vida agora é só curtir até a morte. _Suas palavras foram ditas na sinceridade e seus olhos estudavam meu rosto já que nunca tinha dado permissão, eu apenas sussurrei um "Entendi" e me afastei ao ouvir a porta ser aberta.

-Quem é ela, TaeTae? _A menina ruiva aproximou da gente e sentou descaradamente no colo do rapaz que me olhou e piscou em seguida.

-É só uma amiga, Laís...relaxa, vem vamos para o quarto. _Levou a garota em estilo noiva para o quarto e eu só sabia fazer cara de nojo. Mandei mensagem para Yoongi perguntando se podíamos nos encontrar mais cedo e o mesmo cedeu, corri até o quarto e coloquei a mesma roupa de ontem já que não tinha nenhuma mais, peguei minha bolsa e desci até a ala novamente para pegar meu celular em cima do sofá e saí.

(...)

Após o táxi me deixar em frente ao aeroporto, paguei o mesmo e fui de encontro com meu irmão que vestia uma calça jeans preta e uma blusa branca rasgada que mais parecia um vestido. Corri até o mesmo e o abracei sendo retribuída pelo mesmo.

-Trouxe minha mala realmente, que gracinha Yoongi. _Beijei a bochecha do mais velho que me empurrou, Yoongi podia ter 26 anos, mas que ele parecia uma criança nem ele podia negar.

-Calada, eu quase fui trancado no meu quarto pela Minah achando que eu ia fugir também.._Gargalhei ao me lembrar do rostinho angelical da empregada da minha mãe.

-Yoonie, você pode passar o dia comigo? Não tenho nada para fazer hoje._ Vi o garoto suspirar e guardar minha mala novamente no carro.

-Vamos ao cinema então, não quero andar. _Entrou no seu carro esportivo e eu fiz o mesmo colocando o cinto de segurança enquanto meu irmão tirava a gente dali.

Assim que chegamos no cinema Yoongi fez questão de pagar o balde de pipoca com meu dinheiro e entramos na sala já vendo os anúncios.

-O que vamos assistir mesmo? _O garoto perguntou me ajudando a passar sobre as pessoas já sentadas e logo nos sentamos.

-Frozen II. _disse simplista e comecei a comer minha pipoca ouvindo o filme começar e Yoongi reclamar do mesmo.

(...)

Depois de muita insistência do Yoongi resolvi contar a ele onde eu estava ficando, ele ficou bem bravo e pasmo ao saber que Taehyung também estava lá, só não sabia o motivo dele ter ficado assim e também ele não queria me contar, então apenas fiquei quieta até chegar na casa de Chaeyoung.

-Se cuida, irmã.. Por favor, não faça nada de errado e não se meta com pessoas errada. _Tirou a mala de dentro do carro e me entregou uma maleta preta onde eu imaginava que seria dinheiro.

-Obrigado, não se preocupe, irei ficar bem. _Abracei o rapaz e peguei meus pertences, o mais velho entrou em seu carro e foi embora dali, olhei novamente meu celular e já era 19:15PM quando estou com meu irmão o dia realmente é bem mais curto. Adentrei a casa e as luzes estavam todas apagadas exceto o quarto de Taehyung, ele deve estar com aquela ruiva ainda, abri a porta do meu quarto e organizei minha mala em algum lugar e escondi a maleta de dinheiro no guarda roupa.

{Message}

Desconhecido: Vejo que voltou, o passeio foi bom?

-quem é você?

Desconhecido: então resolveu me responder?

-E você não respondeu minha pergunta...

Desconhecido: Sou apenas uma pessoa interessada em você, durma bem.. Gatinha.

{Message off}

>Bloquear contato<

Quem será?.. 


Notas Finais


Quem será?

Fiquem bem, e lavem as mãos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...