1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Brothers... >
  3. Mudanças

História Almost Brothers... - Mudanças


Escrita por: MaybeMatt

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês
Escrito por ~MatheHMF14

Capítulo 3 - Mudanças


P.O.V. Autor

Aqueles 5 dias passaram vagarosamente, Annabeth não parava de chorar e Percy continha as lágrimas e confortava a amiga que aos poucos melhorava. Sally podia ver a que os olhos de ambos estavam muito mais escuros que o normal.

Percy era muito ligado aos Chase, considerava eles segundo pai e segunda mãe, e ao saber da notícia não deixará uma lágrima rolar em frente a amiga, porém quando estava apenas com os pais deixava a máscara cair e chorava no colo da mãe em busca de conforto.

Percy e Annabeth dormiam no mesmo quarto, afinal a garota não queria desgrudar do amigo que o tempo todo a confortava.

Naquele sábado, o advogado da família Chase chamou os Jacksons para a abertura do testamento, afinal o falecido casal havia deixado bem claro que o testamento era inteiramente voltado para os Jacksons que era o mais próximo de família que eles tinham

Ao chegar no escritório do advogado, deixaram os pequenos na sala de espera, Annabeth extremamente triste, abrindo um pequeno sorriso apenas quando Percy lhe contava uma piada ridícula afim de melhorar o humor da amiga.

Quando o casal Jackson entrou no escritório propriamente dito, Annabeth fez uma pergunta na qual Percy não havia pensado até o presente momento.

_Percy, eu vou morar no orfanato agora? – a pergunta fez Percy gelar. Como ele veria a amiga dali em diante se ela passasse a morar em um orfanato?

_Eu não sei, mas rezo aos deuses que não – ele respondeu imaginando como viveria sem sua amiga

A partir daquele momento um silêncio se instalou na sala de espera, Percy pensava sobre o que fazer mas suas ideias haviam se esgotado. Então fez o que veio na sua mente como primeira opção, ao invés de falar algo ele apenas a abraçou.

_Percy, eu tenho saudade deles, como vai ser a partir de agora? – ela disse chorando no ombro do amigo, um choro de cortar o coração

_Hey, eu não sei, mas não importa o que acontecer eu vou sempre estar aqui, O.K.? – ela o abraçou mais forte

_Obrigada, Percy

_Pra isso que servem os amigos, não?

Ela apenas assentiu.

Enquanto isso o advogado abriu e leu o testamento para os Jacksons que ficavam cada vez mais impressionados e felizes na medida do possível.

A herança seria repartida, metade guardada em uma poupança para que Annabeth construísse sua vida após os 18 anos, e a outra metade para que os Jacksons cuidassem da pequena como sua filha até que ela fizesse os 18 anos.

Sim, Annabeth Chase passaria a ser filha de Sally e Poseidon Jackson.

Sally e Poseidon saíram do escritório e foram logo falar com os meninos, antes de falar ela lançou um olhar para o filho que como se comunicassem pelos olhos entendeu.

_Pai onde é o banheiro? – ele perguntou e a mãe agradeceu com um leve sorriso o entendimento do filho

_Eu te levo meu filho – até que Poseidon não estava tão lerdo hoje

Quando ambos os garotos já tinham saído da sala de espera, rumando o banheiro do outro lado do andar, Sally começou:

_Annabeth... – mas foi interrompida pela garota

_Tia Sally, eu vou para o orfanato?

_ Querida, era justamente sobre isso que eu queria falar com você, o que você acha de passar a morar lá em casa, junto comigo, o tio Poseidon e o Percy?

_Vocês seriam como meu papai e minha mamãe e o Percy meu irmão?

_Sim minha querida

_Entao eu quero mamãe! – ela disse abraçando Sally que estava agachada pelo pescoço.

_Que bom querida mas não quero que fale nada com o Percy ainda, tudo bom? – Annabeth assentiu – deixe que eu falo com ele mais tarde

Neste mesmo momento Poseidon e Percy entraram na sala e Poseidon sussurrou perto do ouvido da esposa

_Ela aceitou? – Sally pôs Annabeth no chão e sussurrou de volta

_Sim, ela aceitou. – depois virou para Percy e Annabeth e disse – Vamos, temos que passar no shopping comprar roupas novas para Annabeth.

Naquela noite

_Mamãe – Percy disse entrando no quarto – o que você e a Annie conversaram aquela hora?

_Que bom que veio filho – ela disse pegando o garoto no colo – A partir de hoje, a Annie será como sua irmã, ela vai dormir no seu quarto em outra cama que compraremos segunda, vai chamar a mim e a seu pai de mãe e pai assim como você e será o seu dever proteje-la.

_Então, agora a Annie é minha irmã?

_Sim filho, agora a Annie é sua irmã.

Percy saiu correndo e gritando Annie pelo apelido.

_Acho que ele gostou da notícia – disse Poseidon gargalhando atrás de Sally

_Tenho certeza que sim

Enquanto isso no quarto dos “irmãos”...

_Percy para de gritar

_Annie a gente vai ser irmão agora – ele disse abraçando Annie

_Sua mãe já te contou?

_ Já, e o que você achou da notícia?

_Eu vou adorar ser sua irmãzinha!

7 anos depois

Percy e Annie estavam com seu 13 anos, cada dia maiores, Annie tinha deixado o cabelo crescer até o meio de suas costas e o que na visão de Percy a deixava cada dia mais linda, o mesmo se aplicava a Percy, que agora, seus cabelos mais que nunca estavam impossíveis de arrumar, que combinando com os seus olhos verdes o deixavam irresistível na opinião de Annabeth.

Tanto Percy quanto Annabeth eram o que muitos consideravam nerds, mas eles não ligavam pra opinião dos outros, eles tinham um ao outro e estavam satisfeitos com a grande amizade que eles tinham como irmãos de coração.

Porém um novo sentimento se iniciava com aquela idade, um sentimento que nunca haviam sentido, algo que poderia mudar suas vidas, que podia trazer incertezas, fim de amizades e começo de inimizades.

Percy se lamentava com o que estava acontecendo com ele, algo que ele não tinha como conversar nem mesmo com a própria mãe, bom pelo menos na concepção do garoto,que achava que essas coisas não se devia ser discutido com a mãe ou o pai, muito menos com a irmã.

_Percy, Percy – Annie o chamava, eles estavam estudando tinha pouco mais de 10 minutos e Annabeth tinha a sensação de que Percy não tinha prestado atenção em uma única palavra dela – PERSEU JACKSON! – ela gritou

_AHH pra que gritar Sabidinha

_Por que você não estava prestando atenção em um nada do que eu estava falando

_Isso não é verdade

_Me engana que eu gosto, qual matéria estamos estudando então? – ela disse cobrindo os livros

_Como os seus olhos são bonitos? – Percy disse na tentativa de se safar, mas aquilo não deixava de ser verdade, ele estava observando como os olhos cinzas de Annabeth eram incríveis e únicos

_Awn, que fofo Cabeça de Alga, mas não vai funcionar, nos estavamos estudando história

_Estavamos?

_Estavamos, agora você vai estudar história sozinho por que amanhã tem prova e como eu já estudei eu vou ver um filme já que você não presta atenção em mim

Bom aquilo era completamente errado, ele prestava muita atenção nela, só que não no que ela falava

_Sabidinha, me desculpa, eu vou prestar atenção, me ajuda por favor – ele disse fazendo carinha de cachorro que caiu na mudança

_Awn, você sabe que eu não resisto a essa carinha, mas se você não prestar atenção eu não te ajudo nunca mais

_Obrigado Sabidinha

_Me agradeça depois Cabeça de Alga

Depois disso eles voltaram a estudar e, com muito custo, Percy conseguiu prestar atenção e não se perder nos olhos cinzas de Annabeth


Notas Finais


O próximo é por conta do ~Myc_Haddock
Falem ae: gostaram?
Se não o que acham que pode melhorar
Vale lembrar que é a primeira fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...