1. Spirit Fanfics >
  2. Almost brothers >
  3. We will always be friends

História Almost brothers - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


☀️> Olá meus raios de sol ♥️
☀️> Como Cês estão?
☀️>Broteiiii,e tô com um tédio com essa bagaça de quarentena, queria algumas Fanfics pra lê então se não for encomodo ficaria muito feliz se vocês me indicasse algumas 💞
☀️>Qualquer coisa vocês podem me mandar o link pelo Spirit ♥️ Desde já agradeço 💞
☀️>Desculpem qualquer erro ortográfico, não dei uma revisada antes..
☀️> Boa leitura ♥️🐯

Capítulo 12 - We will always be friends


Fanfic / Fanfiction Almost brothers - Capítulo 12 - We will always be friends


<¥> Houve tempos em que precisei chorar,e você me consolou.Houve tempos em que sorri,e você sorriu comigo.Houve tempos em que briguei, questioneie você me apoiou.Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei.Houve tempos em que me senti sozinho,E você estava lá com seu jeito especial e sua amizade verdadeira. E no final seremos sempre amigos ...

                       ~Maria Elisabete F

     ~Jimin 

Bobo? É isso que eu sou! Eu e meu coração bom , mais uma vez eu me decepciono por pessoas e suas atitudes de bosta.. já chorei tantas vezes por Min Yoongi que já pedir as contas, e no final sempre acabo desculpando ele mais dessa vez as coisas foram longe demais, nunca pensei que Yoongi poderia chega a esse ponto, também devo me culpar por acreditar demais em cada palavra.

Eu só tenho você, você sabe que eu te amo, é só uma amigo minie.   

Palavras apenas palavras que foram ditas de boca pra fora, não eu não vou chorar  , Min Yoongi não merece as minhas lágrimas,não vou dá esse gostinho pra ele. Poxa eu tava tão feliz porque ia passar o resto do domingo com ele . Como Hoseok havia saído com esse tal de Taehyung achei bom eu ir fazer companhia pro Yoongi.

Eu moro meio longe do Yoongi as vezes tenho que pegar um ou dois ônibus , já era pra mim ter tirado a carteira de motorista a tempo mais tenho um certo trauma de volante.. mais enfim passei em uma lanchonete pra compra algumas coisas pra levar, já que Hosoek não estava em casa e provavelmente iria chegar tarde achei melhor levar algo já pronto..

Assim que recebi os lanches seguir andando , já não era tão longe assim e dava pra ir de boas a pé , entrei no elevador e em poucos segundos já estava na porta do apartamento do Yoongi...

-Chim- Yoongi falou com um sorriso 

- trouxe algumas coisas pra gente comer- falei deixando tudo em cima do balcão..

- Tava procurando um filme pra gente assistir o que acha?

- Por mim tudo bem- falei me sentando..

Ficamos procurando algo de bom porque na real a gente gasta mais tempo procurando filme na Netflix do que assistindo algo,eu como de costume queria um filme de romance, Yoongi pelo outro lado queria um de terror ,acabamos por assistir o de romance nada melhor do que uma boa subornaguem ..

O filme que eu escolhi foi a cinco passos de você,já assisti ele milhões de vezes mais sempre choro com o final , peguei as coisas pra gente comer , de começo o Yoongi estava assistindo o filme sem reclamar ou fala nada ... Vi seu celular cair mensagem mais o mesmo não deu atenção.

Continuamos a comer e o celular não parava de cair mensagens.. 

- Você não vai vê?- perguntei olhando pra ele 

- Não- respondeu de forma seca 

Continuei a assistir o filme e assim que acabamos de comer coloquei uma almofada sobre perna dele que estava sentado no sofá e assim deitei a cabeça no travesseiro, Yoongi era fofo quando queria, e eu amava um bom  cafuné, aquilo me acalmava... Já estava pela metade o filme quando Yoongi pegou o celular, e começou a digitar, mais logo largou o celular de novo e conforme ia caindo as mensagens ele ia respondendo..

Fiquei meio encomodado com a situação , só queria passar um tempo com ele e ele estava grudado no celular, o filme faltava pouco pra acabar e Yoongi não largava o celular , a raiva me consumiu devo admitir..

- Mais com quem você tanto conversar nesse celular?- me levantei do sofá e o encarei..

- Com o Hoseok- ele falou me encarando..

Por incrível que pareça aquilo me convenceu, e voltei a deitar... Yoongi se levantou dizendo que iria ao banheiro apenas concordei, ele havia deixado o celular em cima da mesinha que por sinal toda hora ligava por conta das mensagens.. apenas ignorei e assim que vi que alguém estava ligando pra ele , desviei o olhar da TV..

Kai? Mais quem é Kai? Assim que peguei o celular a ligação parou, senha o celular dele tem senha é claro, mais uma vez o Hobi havia me dito a senha ,quando ele estava bêbado. Se eu não me engano era AgustD assim que coloquei..

Yes acertei, assim que entrei no seu chat meu olhos foram logo nas mensagens desse tal Kai.. boa parte da conversa já havia sido apagada mais ainda deu de pegar coisas ...

Kai(19:30)

Poxa Yoongi sério? Não acredito que você vai fica o domingo a noite assistindo filme..

Yoongi ( 19:38)

Kai eu tô com o jimin, já falei que hoje não dá...

Kai( 19:39)

Jimin , jimin tudo pra você é esse garoto credo... Eu tô com saudade de você..

Oie? Calma para tudo mais que palhaçada é essa? Tá com saudade? Não o Yoongi não seria capaz de tal coisa ..

Yoongi (19:40)

Kai eu já disse que não dá,

Kai (19:41)

 A gente pode se vê assim que o jimin for embora o que acha? 

Yoongi ( 19:43)

Tá okay mais avisando que é a última vez , preciso parar de falar o jimin está desconfiando até mais tarde ...

E olha o erro do jovem é achar que as pessoas não têm coragem de fazer certas coisas com a eles ...e novamente tomei no cu.

Kai (19:50)

Foda-se o jimin, Yoongi que frescura é essa ..

Kai( 20:00)

Não acredito que você vai parar de falar comigo por conta desse menino credo 

Kai(20:15)

Yoongi é sério vai me deixar no vácuo?

Kai( 20:30)

Beleza se você quer assim ... lembre- se que você ainda está me devendo um favor...

(20:40) 

Ligação perdida - Kai 

Meus olhos não saiam dessas mensagens e sentir a tristeza me consumir e quando mesmo me dei conta uma lágrima já estava caindo..

- Jimin o que você está fazendo com o meu celular?- Yoongi entrou na sala me encarando...

Eu apenas o olhei as palavras não saiam eu só queria pular nele e encher-lo de porrada.. como eu fui tão idiota?

- Por que você não me contou?- o olhei com raiva .

- Te contei o que jimin? - ele encarou com a cara mais Sinica

- Quem é Kai? Você não estava falando com o Hoseok?- Encarei o celular e depois ele novamente..

Vi Yoongi engolindo seco e tentar se aproximar de mim , mais na mesma hora levantei e dei um empurrão nele que o fez ir pra trás..

- Jimin eu posso explicar- Ele tentou se aproximar de novo ..

-Como você pode fazer isso comigo? Você tá me mentindo a quanto tempo isso tudo?- falei em lágrimas..

- Foi só um beijo jimin eu te juro não rolou mais nada ..

- Nunca pensei que você fosse assim ,não mesmo...- começei a andar pela sala ..

-Jimin me desculpa eu tava bravo com você e acabei ficando com ele ,mais te juro que foi a única vez ..

Yoongi tentou se aproximar mais  novamente o mantir distante de mim... Yoongi parou no meio sala e pela primeira vez desde que o conheci vi ele chorando.. devo dizer que aquilo foi estranho pra mim..

- Desculpa jimin eu fiz merda com você,mais eu te amo e isso é de verdade..

- Você ama? Jura? Por favor né Yoongi você tava de rolo com outro , mesmo entrando comigo.  Eu sei que a gente não namora mais estamos tentando construir algo sério...

- Jimin eu sei que a gente tava tentando e eu sei o mal que eu fiz mais deixa eu te explicar.

-Não Yoongi,eu não quero a sua explicação pra falar a verdade você não tem outra coisa pra fazer? Eu acho que você deveria está em outro lugar nesse momento..

- para de falar essas coisas jimin , eu nem deveria ter beijado o Kai pra começar..

- Agora que você foi perceber isso? Pra mim já deu Yoongi,eu tô indo embora- Falei pegando as minhas coisas e ameaçando abrir a porta..

Yoongi se mexeu na mesma hora e me colocou Contra a porta me encarando, fiquei sem reação olhando aqueles lindos olhos cor de mel... Ele estava com os olhos vermelho eu realmente nunca tinha olhado ele assim..

-Jimin, eu não vou deixar você sair por essa porta antes da gente resolver isso ..

- a gente já resolveu isso yoon- fui interrompido...

Yoongi havia atacado meus lábios com um certo desejo, sua língua pedia espaço e acabei cedendo suas mãos adentraram minha camisa e suas mãos tocaram minha pele puxando pra mais perto.. mais aquilo que o Yoongi fez pra mim não havia saído da minha cabeça.. 

Me distânciei dele , e o mesmo ficou sem entender...

- Nunca mais toca em mim..

- Desculpa jimin...

Limpei minha boca e abrir a porta saindo do apartamento,as lágrimas caiam e dei de cara com o Hobi e o seu amigo... Trocarmos algumas palavras e entrei no elevador ...assim que as postas se tracaram me desabei no choro...

~Jungkook 

Muito bom Taehyung saiu pra namorar e eu fiquei sem fazer nada ,estava deitado mexendo no celular no completo tédio.. andei um pouco pela casa enorme, acabei por ficar na sala jogando um dos jogos chatos do taehyung e vendo as horas passarem.

Alguns amigos que sabiam que eu estava na cidade ,me chamaram pra sair mais por conta da ressaca Acabei ficando em casa mesmo. Aproveitei pra da uma olhada nas coisas da empresa do meu pai ,tirei uns dias pra descansar e assim poder vim visitar taehyung, após acabar tudo.

Meu tédio voltou ,já eram 20:00h e nada do taehyung minha fome estava enorme então ,me arrumei simples e fui em uma lanchonete, geralmente ia em restaurante mais quando estava acompanhado. Bom fiz meu pedido , e fiquei esperando,alguns minutos se passaram e já estava com o meu lanche em mãos .. meu celular começou a tocar e o número era do Taehyung..

Ah o que será que esse falso quer? Falso sim! Ele me largou pra andar com o Hobi...

#Ligação on

Tae: jungkook? Cê tá aonde ?

Jungkook: eu tô em uma lanchonete por que ?

Tae:Meu carro furou o pneu perto da casa do Hobi, tem como você vim me buscar no apartamento dele?

Jungkook: O que? Affs taehyung vou só comer e chego aí..

#ligação off

Só o que me faltava eu só queria comer ,comi calmamente , taehyung que esperar um pouco, depois de comer paguei a conta e entrei no carro o trânsito estava mais ou menos mais dava pra andar despreocupado, assim que cheguei em frente ao prédio aonde Hobi morava ,descir do carro e comecei a andar estava na saída quando um garoto esperou em mim..

- Ei dá pra olhar por onde anda?- Falei de forma grossa ..

- Você que tava na minha frente

Quando levantei o olhar ,calma o que? Era aquele menino que eu tinha olhando na cafeteria o amigo do Hobi..

- Você não é aquele amigo do Hobi? Jimin parece

- sou e como você sabe meu nome?

- O Hobi havia falado o seu nome na cafeteria...

- E quem é você?

- Bom Prazer sou jeon jungkook sou primo do Taehyung...

- o garoto que tá com o Hobi?

- acho que sim ..

Vi que o mesmo limpava as lágrimas e parecia triste? Não sei o garoto tava com os olhos vermelhos, talvez estava chorando ou algo do tipo 

- Você tá bem ?

- tô- o garoto saiu da minha frente andando...

Talvez eu seja meio curioso mais queria saber pra onde ele ia andando a essa hora .

- calma ae aonde você vai?

- pra casa ué...

- e você mora aqui perto?- o encarei

- Não- o mesmo parou perto de uma placa de ônibus que havia ali perto..

Olhei pra placa e depois pro relógio do pulso são quase 23:00h da noite e esse horário poucos ônibus passam..

- Olha acho que o seu ônibus não vai passar a essa hora ... são quase 23:00h acho meio difícil não quer pra mim te dá uma carona?

- Eu nem te conheço pra aceita uma carona..

- Eu também não te conheço mais ... Iae vai vim ou não ?..

- É claro que não - o garoto revirou os olhos pra mim ...

Apenas balancei a cabeça e me afastei dele com as mãos no bolso ... Estava a alguns passos de distância dele quando ouvimos alguns homens se aproximando de nós, Estavam mal vestidos e com um sorriso nada bom no rosto, minha reação foi que seríamos assaltados, corri até o jimin pegando em sua mão e fazendo ele correr comigo... Abrir a porta do meu carro o mais rápido que pude ,entrando e jimin ficou me olhando do lado de fora..

- entra aí- falei  enquanto ligava o carro..

-Eu não vou entrar..

- Você que ser assaltado?- vi ele balança a cabeça- então entra...

O menor entrou e colocou o cinto sair de lá o mãos rápido que pude ...as ruas já não estavam mais tão movimentadas o Garoto ficava encarando os pés dentro do carro, será o que aconteceu com ele ? Será que pergunto?

- Por que tava chorando?

- Não te interessa.

- você é bastante grosseiro..

- isso é problema meu não seu...

O garoto é difícil de lidar viu puta que pariu , será que ainda dá tempo de joga ele pra fora do carro?

- Aonde você mora?

- por que quer saber?

- pra mim te deixar lá , Ou você quer pra mim te deixar por aí ?

Ele olhou pra janela em sinal de está pensando.. e logo me falou seu endereço... O lugar era bem longe não puxamos mais conversar por que sempre que tentava falar ele me cortava nas palavras...Assim que cheguei em frente a sua casa ele abriu a porta , e então saiu...

- Obrigada pela carona jungkook? certo?

- ah relaxa... e sim é jungkook..

- Também desculpa por ser grosso com você ,não estou nos meus melhores dias ..

- iih relaxa já me acostumei com esse tipo de coisa ..

O menor abriu um sorriso que devo dizer eu viajei nele ....aquela boca meu deus meus olhos pregaram nela ..

- Boa noite jungkook

- Boa noite jimin...

Esperei ele entra dentro de casa e então sair , fui o caminho todo pensando nesse Garoto, aquele sorriso não saiu da minha cabeça, as sentir algo estranho,.. Eu quero ele pra mim... Pode ser meio grosseiro mais consigo dominar ele ... Passei alguns minutos dirigindo até chegar em frente ao prédio novamente e entrando...

~Hoseok

Havia entrado com Taehyung e o Yoongi foi pro quarto , não queria que taehyung ouvisse a nossa briga, por que a aqualquer momento ele poderia falar alguma coisa , e a qualquer momento o taehyung poderia saber que eu sou Hoseok que ele tanto ama , que dizer uma hora ou outra ele vai saber mais prefiro não contar nada não agora.

Fiquei sentado com o taehyung quando ouvimos batidas na porta ,ao abrir era o jungkook com um sorriso maravilhoso , jungkook avisou que iria esperar no carro , eu e taehyung pegamos o elevador,o silêncio reinava ... Fiquei encarando meus pés até sentir meu corpo sendo chocado contra as portas do elevador..

Taehyung estava na minha e pra ser sincero estava sem reação alguma ,antes que eu podesse falar qualquer coisa ele ,selou nossos lábios em um beijo rápido, sua língua brincava com a minha e suas mãos que seguravam a minha cintura me puxava pra ele eram incríveis assim que percebemos que o elevador iria se abrir nós afastamos.  

Então ainda sem reação acompanhei taehyung até a porta e dei um tchau pra e pro Jungkook... Mais que caralhos de beijo foi esse? Aaiii deus ... Entrei no elevador pensando no que havia acabado de acontecer mais sabia que quando eu chegasse no apartamento teria uma bela conversa com o Yoongi.

Assim que entrei ele ainda tava no quarto sentado na beirada da cama encarando o chão....

- Yoongi? O que aconteceu com você e o jimin?- Falei o encarando

Yoongi estava de olhos vermelhos e parecia tão indefeso.. mais continuava a encarar o chão.

- Ele descobriu sobre o Kai- ele falou em um tom baixo.

- O que eu havia te falado Yoongi? Você sabia que uma hora ou outra o jimin iria descobrir.

- É eu sei eu fui um besta de ter ido atrás das poucas palavras que o Kai me falou tá bom?- Yoongi falou alterado .

- Agora que você vai se arrepender? Yoongi pelo jeito que o jimin saiu acho difícil ele querer algo com você, você mentiu pra ele ..

- Você também mente pro taehyung sobre a sua verdadeira identidade e eu não fico jogando isso na sua cara eu fico?

- O Taehyung não tem nada haver com essa conversa então deixa ele longe.. que saber eu acho muito bom mesmo se o jimin criar vergonha dessa vez e te deixar.. você não merece o amor dele ...

- Bom saber o tipo de amigo que você é.. eu sempre quis a sua felicidade e você aí nem ligando pra minha ..

Me virei pra ele que estava falando chorando ,e algumas pequenas lágrimas também caíram dos meus olhos .. eu falei merda pro Yoongi sem pensar apenas porque ele tinha colocado o taehyung no meio ...

- você sabe que não é desse jeito Yoongi eu te amo como um irmão e eu quero a sua felicidade mais você tem que saber se decidir,o jimin não é um brinquedo , você já vacilou com ele tantas vezes uma hora a pessoa cansa , e acho que ele cansou ainda mais depois de saber que a pessoa que ele mais confiava no mundo estava com outra pelas costas dele...

Me aproximei de Yoongi e o abracei o mais forte que podia...nos sentamos no chão e ficamos lá por um tempo até Yoongi parar de chorar um pouco... Coloquei sua cabeça em cima da minha coxa fazendo carinho em seus cabelos loiros ... 

- Você tinha razão hobi ,eu deveria ter contado ao jimin,ele deve está me odiando a essa hora ..se ele não me quiser mais eu entendo o seu lado mais vou conversar com ele amanhã.

- Não sei se isso é uma boa ideia Yoongi você sabe como o jimin é ele não vai querer falar com você.

- eu vou na faculdade dele ,ele querendo ou não ..

Yoongi ficou encarando o teto enquanto eu estava sentado ao seu lado .. apesar de Yoongi fazer muita merda não gosto de fica bravo com ele , nós passamos por tantas coisas juntos tantos momentos difíceis . Não me vejo sem esse mal humorado na vida...

~ Jimin

Um banho relaxante era o que eu precisava quem é min Yoongi mesmo? , Me joguei na cama e encarei o teto.... Sei lá esse tal de jungkook me chamou atenção, seu sorriso sem mostar os dentes e fofo . Eu fui meio grosso com ele , enquanto ele foi legal comigo, mais senti algo diferente dele .

Fui vencido pelo cansaço e assim dormir , acordei com o alarme do celular , credo segunda aaa tenho faculdade. Fui fazer minhas higienes e toma um banho logo descir e fui toma meu café.. 

A faculdade não ficava longe da minha casa então fui andando mesmo . Ao chega comprometei meus amigos , E logo entrei na sala dando de casa com o meu melhor ...

- Bom dia projeto de anão- ele sorrir 

- para com isso eu odeio quando me chama assim- falei . 

- Como foi seu final de semana?

- Uma merda nem te falo e o seu?

- Fui em uma baladinhas e beijei algumas bocas .  

- Você e o seu fogo né jin..

Sorrimos e logo o nosso professor entrou na sala , como primeiro dia de aula não tinha tantas coisas até mesmo íamos ser liberados mais cedo . Se passaram 5 aulas chatas que eu quase dormia se não fosse o Jin. Com o sei fogo no cu me mostrando fotos das pessoas que ele ficou..  

Assim que fomos liberados estava saindo com o Jin quando vi aquele carro preto parando do outro lado da rua. Começo ele de algum lugar.  

- Que carão né jimin? - Jin me olha e depois encara o carro...

-É.  

Meus olhos se arregalaram quando eu vi aquele homen moreno saindo do carro. Gzuis amado não é possível.  


Jungkook?






O que ele tá fazendo aqui?


Notas Finais


☀️> Vamos de tópicos? Aaa eu amo

☀️> #Treta e mais Tretas iiiiih
☀️> Momento#Yoonmin que eu achei muito fofo... Porém Yoongi fez merda das grandes...
☀️>Irraaa#Jikook brotando de leve ..
☀️> Hobi mandando a real pro Yoongi , ele bem que mereceu né? Tadinho do jimin-ssi
☀️>Tá cu Yoongi indo pra faculdade do jimin e jungkook está na faculdade calma o que??????

Até a próxima beijão da Tia Kim 😙 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...