História Almost impossible love - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, TWICE
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Rosé
Tags Jikook
Visualizações 17
Palavras 450
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


+1 capítulo aí para vcs :)

Capítulo 9 - Capítulo 9



=Chegando na casa de Jimin=

Jimin:Vem logoo

Jungkook:Peraa meninoo kk

Jimin:pera ae,vai subindo que eu já volto

Jungkook: tá bom

•Na cozinha•

Jimin:Oi,o Jungkook está aqui,ele veio terminar de fazer o trabalho cmg

M/JM:affs, tá né.

Jimin: Tchau e não me pertuba

______________________________

/No quarto de Jimin/

Jungkook:ah oii

Jimin:oi,er...falta muito para gente terminar o trabalho?

Jungkook: não,mais não esqueça a apresentação é amanhã

Jimin: Amanhã??

Jungkook: ahaaam,pq?

Jimin:Eu tenho medo de ir apresentar na frente de todo mundo...

Jungkook: Não fica assim,vc vai ver na hora vai ser tranquilo

Jimin:ok!!

(Eles terminam de fazer o trabalho, até que Jungkook vai embora)

Jimin:Affs!!! Nada de bom para fazer dentro dessa casa...quer saber eu vou desenhar, mó tempão que eu não faço isso

/Ela pega uma folha e um lápis e começa a desenhar/

Jimin: terminei,e olha eu não perdi o jeito de fazer isso kk

/Já estava tarde,pq o Jimin ficou tempo demais desenhando, até que ele fez suas HP,e foi dormir/

•Jimin já estava na escola, até que chegou a hora em que ele tinha que apresentar o trabalho junto com Jungkook•

Jimin: Jungkook eu estou com medo...

Jungkook:Calma,tudo vai dar certo

_________________________________

|NA SALA DE AULA|

PROF:podem começar a explicar pfvr 

/Jungkook começa a explicar até que chega a vez de Jimin/

•Jimin estava indo muito bem em sua explicação até que a NEIDE começa a implicar com Jimin•

Neide:Jimin,cuidado para não fazer que nem o ano passado em!!

Rosé:Oque ele fez no ano passado?

Neide:Ele falou várias coisas erradas na explicação dele hahahaha

Rosé:e pq tu tá rindo garota?

Neide:pq é divertido vê o Jimin se fudendo

Lisa: DIVERTIDO VAI SER EU METER A MÃO NA SUA CARA 

Neide: ENTÃO...JIMIN PARECE UM BB,CHORA POR TUDOO

Jungkook:o garota,e tu lá sabe como é a vida do Jimin?

Neide: Não,mais eu sei que quando alguém fazia BULLYING com ele,ele ia correndo falar com o papai

Jimin: Não envolve meu pai no meio da história

Neide:EU ENVOLVO QUEM EU QUISER,BB

Jennie:O Neide cala boca vey, só sabe abrir a boca para falar merda

Neide:JIMIN É UM BB,JIMIN É UM BB,JIMIN É UM BB

•Jimin sai da sala de aula indo até o banheiro•

Neide:Falei

Lisa:Porra man,olha oq tu fez

Jungkook:eu vou atrás dele

•no banheiro•

Jungkook: Jimin?

Jimin:q foi?

Jungkook:tudo bem?

Jimin: não...

Jungkook:quer desabafar um pouco?

Jimin: quero

Jungkook:Oq tu quer falar?

Jimin:tudo começou quando eu tinha 8 anos de idade,a Neide e o amigo dela faziam BULLYING cmg,eles me chamavam de muitas coisas ruins,e eu lembro disso até hoje.-fala soluçando

Jungkook: Jimin esses dias eu reparei que você estava estranho, sério que está tudo bem?

Jimin:eu não sei...uma hora eu estou feliz e outra hora eu estou triste

Jungkook: tá isso não é bom

Jimin:pq?

Jungkook:Jimin vc já pensou que você pode estar com depressão?

Jimin:credo Jungkook,mais eu já pensei nisso sim

Jungkook: tá,vc precisa ver isso melhor,pq isso não é bom

Jimin:Mais oq eu posso fazer?

Jungkook:Hoje depois da aula eu vou no médico com você,e ver se vc realmente está bem!!

Jimin:Ok


Continua...




Notas Finais


byee, amanhã eu posto mais ok!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...