1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Impossible Love (Imagine) >
  3. Passeio com Harry e encontro desagradável.

História Almost Impossible Love (Imagine) - Passeio com Harry e encontro desagradável.


Escrita por: Miih0503

Notas do Autor


Oieeeeeeee docinhos 🍃 Sentiram minha falta?? Desculpa a demora toda. Eu estive ocupada, e confesso que às vezes dá preguiça de escrever. Mas eu já disse que não vou parar o imagine até terminar, caso contrário irei avisar. Boa leitura amores 💕

Capítulo 9 - Passeio com Harry e encontro desagradável.


Perrie sorriu de lado e passou uma das mãos por seus cabelos e eu apenas continuei observando, com longes pensamentos. Logo desvio meu olhar a Harry e ergo uma das sobrancelhas.

- Será que nós vamos hoje ou só ano que vem?

Permaneci com uma das sobrancelhas erguidas o olhando, e o observo um pouco séria ao ver o mesmo rindo.

- O que foi Styles? Por que está rindo?

Cruzo meus braços e olho para Perrie, que também não estava entendendo nada.

- Você é fofa com Ciúmes, S/S. Mas não se preocupe. O "Styles" aqui é só seu.

Harry sorriu malicioso e eu acabei por gargalhar baixo ao lhe ouvir balançando minha cabeça negativamente.

- Não estou com ciúmes Harry, nem tenho motivos para isso. Mas já estou me cansando de esperar. Eu não tenho tanta paciência quanto pareço, então eu vou acabar desistindo se você demorar mais.

Dou de ombros e logo sinto os grandes e definidos braços de Harry envolverem minha cintura, fazendo com que eu ficasse arrepiada por completo.

- Não vai desistir nada. Não faz idéia do quanto eu estou feliz por sairmos hoje juntos.

Ele disse sorrindo, o que acabou me fazendo sorrir também. Harry realmente é uma pessoa incrível e isso me agrada.

- Eu também estou feliz por isso. E fico mais feliz ainda em saber que você está feliz... Acho que você entendeu.

Eu ri baixo, assim como ele. Logo vi Perrie se aproximar e beijar minha bochecha.

- Amiga, eu vou para o seu quarto. Mais tarde eu vou te apresentar umas amigas minhas.

Eu concordei com a cabeça e sorri enquanto Harry nos observava sem soltar minha cintura.

- Okay. Eu não sei que horas volto, isso irá depender do Harry. Mas eu também não posso demorar muito. Mas pelo menos você vai ficar aqui..Então vamos nos ver por mais tempo.

Beijo a bochecha de Perrie e sorrio de lado logo depois. Passo uma das mãos nos cabelos e observo.

- Sim, sim. Não demorem muito mesmo, e o senhor, cuide bem da minha amiga. E se magoar ela, eu te mato, ouviu bem?

Ela sorriu cínica após falar e eu arregalei meus olhos enquanto Harry ficava rindo da nossa cara.

- Pode deixar. Vou cuidar dela do melhor jeito que eu posso e jamais vou magoar ela. Caso contrário, eu deixo você me matar.

Ela sorriu ao lhe ouvir e ele me apertou mais, o que já estava me sufocando, mas era bom de qualquer forma, então nem dei importância a isso.

- Então Harry... Vamos?

Olho para ele sorrindo de lado e o mesmo deposita outro beijo em minha testa, confirmando com a cabeça logo depois.

- Sim princesa, vamos.

Eu sorri novamente e em seguida, Harry soltou minha cintura. Confesso que fiquei chateada, pois estava gostando. Mas logo dou de ombros e em seguida eu acenei para Perrie, vendo que Harry faz o mesmo e ela retribuiu para nós dois. Logo depois, Harry abriu a porta e me olhou com um simples sorriso no canto do rosto.

- Damas primeiro...

Eu sorri novamente, me sentindo lisonjeada com tais atos de Harry. Confirmo com a cabeça ainda sorrindo e por fim saio, logo Harry também sai e fecha a porta.

- Então... Onde nós vamos, Styles? Eu me esqueci, desculpe...

Ele riu baixo e pegou em minha mão, que comparada a sua, era extremamente minúscula. Logo entrelaçamos nossos dedos e caminhamos em direção ao carro.

- Não se desculpe por isso. É normal se esquecer das coisas. Nós vamos ao shopping andar um pouco e depois ao cinema. Lembrou agora?

Ele sorriu de lado e eu assenti com minha cabeça. Logo vi ele pegar as chaves e destravar o carro. Deu a volta junto a mim e em seguida abriu a porta do carona para que eu pudesse entrar.

- Obrigada, senhor Styles.
Disse rindo baixo, já entrando no automóvel. Coloco meu cinto em seguida e observo o mesmo fechar a porta e logo depois entrar pelo lado do motorista.

- Por nada, senhorita S/S.

Eu ri baixo e me encostei no banco apenas relaxando. Em seguida, Harry colocou seu cinto e me olhou.

- Escolhe uma música que goste aí no rádio. Fique à vontade.

- Okay... Espero que nossos gostos musicais sejam parecidos.

Harry riu baixo e me olhou. Ele me parecia que não se importava muito com músicas, então tanto faz o que eu colocar.

- Eu gosto de quase tudo...

Ele apenas deu de ombros e sorriu de lado em seguida. Logo começou a dirigir e como ele havia dito, eu liguei o rádio e comecei a mudar as estações, até que parei em uma delas e estava tocando Cold Water, sorri de lado e cantei super baixinho.

- Adoro essa música.

Disse Harry depois de alguns segundos e eu o olhei sorrindo de lado.

- Mesmo? Eu até achei que você não gostava.

Ri baixo e ele fez o mesmo, logo negando com a cabeça.

- É uma música boa, e viciante.

Eu concordei com a cabeça e depois de dois minutos em silêncio, ouvi Harry cantando não muito baixo, o que mesmo assim me deixou de boca aberta. A voz dele era maravilhosa... Eu fiquei encantada.

- Você... Canta muuuuito bem, Harry.

Olho para o mesmo, o vendo um pouco corado, o que era bem raro.

- Não fica me zoando, S/N. Isso é feio. E eu já sei que não canto bem. Então tentar me iludir também é feio.

Eu gargalhei e o mesmo parou o carro por causa do semáforo e logo desviou seu olhar para mim.

- Eu não tenho motivos para fazer isso, Harry. Acha mesmo que eu iria mentir para você?

Ergui uma das sobrancelhas o olhando aguardando sua resposta. Ele sorriu de lado e negou com a cabeça em seguida.

- Eu sei que não... Mas é que realmente achei que estivesse falando isso somente para me agradar, entende?

Confirmo com a cabeça e beijo a bochecha do mesmo.

- Mas tenha certeza que não. Eu amei sua voz... Gostaria que você cantasse mais um pouco.. Pode ser?

Harry abaixou o olhar, mas logo percebeu que o semáforo havia acabado de se abrir, então ele voltou a dirigir.

- Bom... Pode ser... Mas eu tenho um pouco de vergonha...

- Você? Com vergonha? Um milagre mesmo, né?! -- Falei entre risos e balancei minha cabeça negativamente.

- Shiu, mocinha. -- Falou o maior em tom brincalhão.

{Um tempo depois}

Finalmente chegarmos ao shopping. Harry estaciona o carro numa vaga qualquer do estacionamento e logo saímos do veículo. Ele pega em minha mão e em seguida, caminhamos para dentro do estabelecimento.

- Você está mais linda a cada dia, sabia?

- Assim eu fico com vergonha! Você que fica mais lindo toda vez que o vejo.

Fico na ponta dos pés para alcançar sua bochecha e em seguida dou um breve beijo na mesma. Fico de pé normalmente e o observo, vendo que o mesmo sorria radiante.

- Ah, obrigado. Mas são seus olhos! 

- Nah. Fica quietinho. -- Falei em meio a risos e permaneci com meu olhar sobre ele.

- Topa ir ao cinema? -- Disse Harry.

- Mas é claro que sim! Vamos.


Sorrimos e nos abraçamos de lado. Ando junto a ele até o cinema. Logo paramos na fila e quando chega nossa vez (depois de um tempinho) compramos dois ingressos.

- Começa daqui a 17 minutos... O que acha de irmos logo para a nossa sala?

Eu disse encarando os olhos de Harry enquanto aguardava por sua resposta.

- Pode ser. Realmente não tem nada pra fazer aqui agora, e não falta tanto para que o filme comece.

Dei de ombros e o puxo para a sala enquanto o mesmo ri da situação.

- Não fique rindo osh. Apenas estou lhe puxando. Não é engraçado.

Ergo uma das sobrancelhas e continuo o puxando em direção a sala, percebendo que ele continua rindo.

- Eu estou rindo porque você está se matando pra conseguir me puxar. Desculpa mas é engraçado demais.

- Mentira Harry. Só diz isso porque eu puxei com força e você quase caiu. Agora nem adianta querer tirar o cavalinho da chuva.

- Mentira. E eu nem tenho cavalo... E também não tá chovendo. Seu nariz vai crescer muito se continuar assim, mocinha.

Disse Harry rindo e eu revirei os olhos, mas por fim, ri também.

Ao chegarmos na tal sala, nos sentamos cada um em uma poltrona. Eu e Harry nos olhamos na mesma hora e acabamos rindo.

- Eita... Esquecemos da pipoca e dos refrigerantes.

Disse Harry me olhando um tanto confuso.

- Eita, é verdade... Quer que eu vá lá, Styles?

- Não minha linda. Eu vou lá rápido, se importa?

- Pode ir Styles, eu espero. Apenas não demore a voltar, por favor.

Ele riu baixo e confirmou com a cabeça. Logo depositou um beijo sobre minha testa e se levantou, indo até a saída da sala. Enquanto isso, peguei meu celular e comecei a mexer no mesmo para passar o tempo.

- Olá novata.

Ouvi uma voz que era bem conhecida por mim. Rapidamente olhei para a tal pessoa e tive a certeza de quem era. Se pensou em Luke Hemmings, saiba que acertou.

- Oi Luke... O que quer?

Eu disse um pouco baixo e vi o mesmo se sentar no lugar de Harry enquanto me olhava.

- Nada... Não posso mais vir cumprimentar minha amiga?

Ergui uma de minhas sobrancelhas. Eu ouvi mesmo ele me chamar de amiga? Minha maior vontade era gargalhar alto naquele momento.

- Não somos amigos, Luke. Então para de ser falso.

Cruzei meus braços o olhando e vejo o mesmo fazer cara de ofendido.

- Nossaaaaaa... Tento fazer amizade e a pessoa me trata assim, que feio em?!

Eu ri irônica e revirei meus olhos.

- Se toca menino!

Dessa vez, quem revirou os olhos foi ele. Mesmo assim, se aproximou de mim, segurou minha nuca com um pouco de força e juntou nossos lábios num beijo forçado. Por mais que eu tentasse parar o beijo e o empurrar, eu não conseguia.

- O que está acontecendo aqui?!

Ouvi uma voz soar um tanto irritada, já sabia que era Harry. Luke rapidamente me soltou e nós olhamos para o Harry.


Notas Finais


Será que rola treta no próximo capítulo?? Veremos 🌞 Espero que tenham gostado, pois escrevi com amor :3
Malikisses😘🌈❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...