1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Is Never Enough >
  3. Vamos brincar

História Almost Is Never Enough - Vamos brincar


Escrita por: spearbaby

Notas do Autor


Mais um capítulooooo
Espero mesmo que estejam gostando aaa
Esse capítulo que vai dar início a tudo viu, então vamo que vamo hsuahs
Boa leitura, mores. Até lá embaixo

Capítulo 3 - Vamos brincar


“Jeno, a gente precisa conversar.” Donghyuck diz entrando no quarto, meio puto por ter passado duas horas pensando naquilo e visto o quanto ambos estavam sendo infantis.

“Juro que não fui eu! Quando eu cheguei, o computador já tava estragado.” o Lee mais velho diz desesperado, vendo o amigo ficar confuso.

“Lee Jeno, você quebrou o meu computador?” o mais baixo fecha a porta atrás de si e cruza os braços, indo até o amigo.
“Não! Ele já tava quebrado, eu juro!” o Lee mais alto falou com os olhos arregalados, fazendo Haechan rir alto.

“Fui eu, babacão.” ele diz sentando do lado do amigo, vendo ele o olhar com raiva. “Vim conversar sobre o que tá rolando entre a gente.” ele continua a falar, ficando sério mais uma vez.

“Preferia ter quebrado seu computador do que conversar sobre isso…” Jeno diz num resmungo, desviando o olhar para onde ficava a tevê, sem ela nem estar ligada.

“Jeno, não vou mais ficar nessa putaria e vou ser direto. Você queria aquele caralho de beijo?” o mais baixo perguntou impaciente, vendo o amigo arregalar os olhos e o olhar assustado, como se tivesse sido pego cometendo algum crime.

“N-não, tá louco?” o Lee mais velho se xingava mentalmente por ter gaguejado, mas não tinha mais volta.

“Ah, não? Então, se eu fizer isso…” Donghyuck faz uma pausa e leva a mão a nuca do amigo, vendo ele travar. “E isso…” ele diz se aproximando, deixando suas bocas coladas, mas sem o beijar. “Você não vai se sentir afetado?” ele pergunta num tom baixo, sentindo seu lábio roçar no do outro.

“N-não.” Jeno respondeu fraco e com os olhos fechados e a respiração pesada pelo nervosismo e até mesmo anseio daquilo, fazendo Haechan rir e se afastar.

“Então, estamos bem, não é? Não temos motivos pra ficarmos dessa forma.” ele diz simplista, mas a feição dele mostrava que ele não estava convencido das palavras de Lee Jeno.

“Claro…” o mais velho responde, sorrindo sem graça.

“Então, se me dá licença, eu vou tomar um banho.” Donghyuck diz sorrindo irônico, começando a tirar a roupa ali mesmo, andando pro banheiro enquanto o fazia.

Ele decidiu que brincaria um pouquinho com o amigo até que ele admitisse o que estava sentindo por Haechan.

E naquele jogo, Lee Donghyuck tinha cem por cento de vantagem.


Notas Finais


E aí, tão gostando? Espero que sim aaa
Queria aqui fazer uma agradecimento a minha melhor amiga de infância, a Raiane, que me deu ideia de escrever isso. Eu to amando escrever e espero que ela goste de ler ^^
Enfiiiim, obrigada por acompanhar e até amanhã, talvez hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...