História Alone - Imagine Suga - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Morte, Sequestro
Visualizações 11
Palavras 530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Unicorns tudo bem? Espero que sim, vejamos...Alone está começando a se revelar não é? Será que é uma quase reta final?

Bem, fiquei com o capítulo e me contem se gostaram..ok?

Boa Leitura!!

Capítulo 14 - Isso é um adeus.. não é?!


 -Lee... você...

-Sim...- o mesmo sorri satisfeito.

  -Perfeito..-Praticamente grito e jogo o Cell que segurava na outra mão pra longe, solto também o saco, vou até Lee e o abraço -Você é um gênio Lee..Um gênio.- Logo o solto.

  -Obrigado querida..agora você tem que dá uma desculpa para a S/N.

   -E eu já sei qual irei dar...

          S/N on

Suga já tinha ido em bora, eu agora assistia algo que passava na tv, jogada naquele sofá com a cor cinza, até que olho no relógio e agora já era 19:00 em ponto, como a hora passa rápido..

Ouço um barulho de porta destrancado, a maçaneta gira fazendo minha atenção ir direto para a mesma, a porta se abre e revela Lia.

-Chegou cedo- Falo em tom médio e recebo um suspiro como resposta da mesma.- Aconteceu algo?

- Sim..-A mesma fala deixando uma lágrima cair, ela se aproxima devagar do sofá e se senta me fazendo sentar também do seu lado.- Tem algo que eu quero te contar- A mesma segura minhas mãos.

-Conte..estou ficando preocupada.

- É sobre Tae..- Meu coração gela na hora assim como minha garganta que cria um nó difícil de ser desatado.

- O que tem o Tae?- Pergunto gaguejando um pouco.

-Tae havia voltado para Seoul...com objetivo de te encontrar, porém no caminho, parece que foram assaltar o mesmo, mas ele reagiu ao assalto e tiraram a vida do mesmo.- Quando Lia terminou de falar eu simplesmente, caiu no choro.. só queria saber o porque daquilo ter acontecido, aqui não tem ladrões..que eu saiba.

                •Dias Depois•

Após aquele dia que Lia me contou sobre... a morte de Taehyung, eu não sai do meu quarto pra nada, dizia estar doente, porém era mentira... Suga havia me ligado várias e várias vezes, mas, eu nunca atendia... Suzy, uma amiga minha já veio aqui várias vezes acompanhada de Nam ou Jin, com a tentativa de me tirarem desse quarto de janelas e cortinas fechadas, de completo breu, de porta trancada e cama bagunçada, sempre iam embora ou dormiam em frente da porta a minha espera, porém não havia resultado.. Eu estava ali, com sede, com fome, cansada, fraca e provavelmente horrível.. só chorava e gritava pedindo para que Tae voltasse.

Hoje..era dia do velório, só sabia disso porque Lia havia me avisado, eu não iria, mas... eu pensei nele e eu acho que ele ficaria triste se eu não fosse para...o seu velório, estava dentro do carro, no banco de trás, ao meu lado estava Suga tentando me acalmar... meus olhos ardiam.. eu não quero mais chorar, vestia roupas pretas assim como todos, em minhas mãos estava um buquê de rosas vermelhas, tão belas e frágeis..

O velório todo eu só sabia olhar para aquele caixão que nem aberto estava mais..ponho o buquê em cima do mesmo e depois de um tempo os homens começam a tampar aquele caixão com terra.. nesse dia o tempo estava feio e chovia bastante, todos tinham ido embora, Lia e Suga me esperavam no carro e eu me mantive ali em pé, olhando pro túmulo de Taehyung.

Estou triste por não..ter dado o meu último abraço..nele..e isso é adeus.. não é?!


Notas Finais


Eu chorei com esse capítulo 😫 Bem, foi isso espero que tenham gostado e até o próximo capítulo bj vejo vcs lá ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...