História Alone - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias DEAN
Personagens DEAN
Tags Dean, Sleeping With Sirens
Visualizações 39
Palavras 495
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabs, LGBT, Musical (Songfic)
Avisos: Bissexualidade, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais uma drabs pq eu n consigo ficar quieta

Capítulo 1 - Unique.


Você poderia checar o meu pulso para mim para ver se eu estou vivo? Porque todo vez que eu estou perto de você é quando eu me sinto bem de verdade. Ah, você é a única pessoa que consegue me fazer bem. É só quando estou com você que consigo me sentir vivo. Então como que eu vou viver depois de você ter ido embora e me deixado aqui sozinho?

Se houvesse alguma maneira de voltar no tempo eu poderia pensar em fazer tudo diferente. Eu só queria estar aqui com você, em meu sofá, enquanto assistíamos algo na TV.

Às vezes eu sinto como se tivesse deixado você ir. E eu sinto muito por isso. Droga, isso é horrível. A sensação de estar sozinho neste mundo é angustiante. Tudo que eu sei é que ninguém deveria ter que ficar sozinho, porque isso dói demais.

Eu não quero estar sozinho. Eu não quero morrer sozinho. Eu poderia desmoronar aqui e agora, mas eu não quero morrer sozinho. Eu só quero estar com você.

Diga-me qual é o sentido da vida. É material?

Eu tinha tudo que eu poderia querer e provavelmente mais. Dinheiro, fama, garotas e garotos aos meus pés, pais que me amavam. Tudo que qualquer um iria querer. A vida tão sonhada, perfeita. Mas eu perdi tudo e não me sobrou nada.

Quando eu deito na cama à noite tudo que eu faço é pensar em você. Não consigo nem fechar os meus olhos e dormir. Fico pensando que essa vida passa tão rápido. Muito em breve eu vou envelhecer. E o que eu vou ter? Exatamente nada. Até tenho algumas histórias tão interessantes sobre o meu passado, mas do que adianta se não há ninguém para que eu possa compartilhá-las?

E depois de tudo isso que eu vivi, o que me resta? Diga-me o que sobrou.

Deixe-me voltar para você. Por que diabos você me deixou? Te fiz tanto mal assim? Você sabe que eu te amo, que por você eu sou capaz de matar e morrer sem pensar duas vezes. Eu sinto falta dos seus beijos e dos seus abraços. Das nossas noites juntos. Você me empurrou para trás, e me disse que eu sou um problema. Me desculpe por isso, amor.

Eu não posso continuar vivo se eu estou tão só. Prefiro morrer do que ter que enfrentar tudo isso sozinho, sem você ao meu lado. Ao mesmo tempo, não quero ter que morrer tão solitário assim. Agora minhas noites estão tão frias, pois você não está aqui comigo, para me abraçar e dizer que me ama.

 Você tenta culpar a fama por eu ter mudado. Talvez a culpa disso ter acontecido tenha sido minha mesmo. E eu sei que posso mudar novamente, mudar para melhor. Eu quero mudar. Talvez nós só precisamos de um pouco mais de confiança. Mas por favor, volte para mim. Eu não quero estar sozinho e não quero morrer sozinho, sem você ao meu lado.


Notas Finais


Bem sad


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...