História Alone - Capítulo 59


Escrita por:

Postado
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Personagens Annie Cresta, Cashmere, Cato, Clove, Cressida, Delly Cartwright, Effie Trinket, Enobaria, Finnick Odair, Foxface, Gale Hawthorne, Glimmer, Gloss, Haymitch Abernathy, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Madge Undersee, Peeta Mellark, Plutarch Heavensbee, Primrose Everdeen
Tags Alone, Katniss, Peeta, Principe
Visualizações 39
Palavras 450
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 59 - Capitulo 59


Já estou a um dia que estou tentando chegar, ainda não sai nem do país, estou chegando perto.

Minha barriga dói, mais eu continuo, fico pensando em peeta mais não vou voltar de jeito algum. Continuo a andar, meus pês já estão cheios de calos e machucados, mais não vou parar.

 

 3 dias depois

Consegui sair do reino mellark, agora com minha chegada ao reino do snow tenho que ser mais cuidadosa ainda. Prendo meu cabelo, coloco minha roupa de caça que peeta me deu, minha capa e vou andando por vários lugares.

As ruas estão vazias também, tirando alguns moradores de rua.

Ando por pra varias direções ate ver uma floresta escondida, pulo em uma arvore e desço devagar já é de noite, resolvo dormir em cima de uma arvore baixa.

  Acordo,  desço da arvore e resolvo caçar, acho um coelho e asso, como um pouco mesmo meu estomago se revirando por dentro e começo a andar  pela floresta e não encontro nenhuma arvore grande, isso levara tempo.

 

4 dias depois

Nada, nem uma arvore grande, já pensei em subir em uma arvore pra ver, mas pode ser arriscado, mais com tantos dias procurando qualquer risco não fara diferença, resolvo tentar.

 Subo devagar no tronco minha barriga atrapalha demais,  tento subir no galho mais alto, não consigo, acabo desistindo e descendo da arvore. Ando de volta ao meu acampamento frustrada, resolvo deitar  e descansar, fico olhando pra minhas alianças em meu dedo, não canso de admira-las é tudo que sobrou de peeta, bom não tudo, mais eu não consigo ficar as olhando e sem lembrar dele, tomara que esteja bem sem mim.

 Tento dormir um pouco, acordo um tempo  depois e ouço um galho sendo quebrado, levanto rápido, já me armo, pego minha mochila e minhas coisas e me escondo atrás da pedra

-não mesmo, você é um imbecil-diz uma garota

-você vai aceitar, elas sempre aceitam-diz outro garoto

-olha isso-diz uma voz que reconheço ser de clove-é uma blusa, tem alguém aqui-diz e eles se armam

-GALE, GALE-grita alguém e me desespero mais em silencio.

-o que foi?-diz gale chegando

-encontramos isso-diz clove

-parece de alguma garota-diz e começa a andar -é recente olhe a fogueira, vamos revistar o local

 Eles começam a andar e vou indo pra trás devagar engatinhando, me distancio bastante, levanto  e começo a correr, ouço passos atrás de mim e corro mais rápido, vou ganhando velocidade e consigo chegar a uma represa e a contorno devagar pra não acabar sendo levada.

 Começo a correr mais rápido, ouço mais passos e me escondo atrás de uma arvore, fico olhando tudo ao redor, ate sentir uma mão em minha boca, me viro e me surpreendo.

 


Notas Finais


-JT.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...